Vou fazer amizade com todos, meu nome é Wu Xie

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 166 Respostas: 15 Publicado em: 2013-04-14 14:18:21
Meu QQ: 1342713971\Me chamo Wu Xie\Tenho o mesmo nome do protagonista de 'Notas de Roubos de Tumbas'\Adicione-me e marque como 7723, ok
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
My neam is XiaoXuan
Eu e o protagonista de 'O País do Mistério' de Tianxia Bachang temos o mesmo nome, só falta um caractere, Sima Hui..
Eu ainda sou Zhang Qiling! ...
No fórum há uma coisa chamada Zhang Qiling. (Vocês, novos membros, talvez não conheçam.)
No quinto andar pode ir com o dono do post para pegar no pau... Depois me chama, nós três vamos saquear túmulos. General Zhong Lang de Fa Qiu, escorpião subindo a cidade de cabeça para baixo, Mestre do Solo.
Hehe, então você é o gordo?? Ou é o terceiro tio? A possibilidade de ser o gordo é a maior!
Olá, eu tenho sapatos
Sério???
Caramba... É só mencionar Zhang Qiling que ele aparece...
O comentário do 11º andar arruinou a imagem de Zhang Qiling!
Fazer um amigo próximo, na verdade... eu sou ingênuo\(Na verdade… meu nome é Tianzhen)
Por que você diz isso?
Troque toda a minha vida por dez anos da sua inocência… ( ̄. ̄) O autor do post e quem comentou no 11º andar, que tal ficarem juntos? Acredito que a maioria das pessoas apoiaria muito←_←
Eu sou um tipo reservado! Prazer em conhecê-lo
Olá... meu nome é Tian Zhen
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta