Desculpe, você é apenas uma prostituta (Cinco)

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 221 Respostas: 2 Publicado em: 2013-04-14 19:54:27
Caras bonitos e bonitos, isso é um grande investimento. Como esperado, ao sair, a tia Zhang se recusou totalmente a aceitar o dinheiro da Xia Ou. Mesmo sendo só 3 tigelas, 2 yuans ainda custaram 0,5 yuan. Ela disse simplesmente: "Xia Ou, a partir de agora, traga seu namorado bonito aqui para comer a liangxia da tia Zhang!" "Xia Ou sorriu e disse: 'Voltarei para te cumprimentar de forma amigável.'" Mas essa foi a última vez na minha vida que comi liangxia dessa mulher com sardas no rosto, porque logo depois, o lugar foi demolido e todos se dispersaram para algum lugar. Quando Xia Ou ouviu isso, achei que ela diria que não haveria mais liangxia dali em diante. Mas, para minha surpresa, ela ficou surpresa no começo, depois disse suavemente que não haveria mais céus para ela. Acho que ela já selou aquele céu azul para sempre em um coração puro como o céu. Ninguém cultiva lá, nunca há poluição, e nunca haverá demolição. Recusei admitir, e aquele dia já estava trancado no meu coração. Depois disso, comecei a ter um afeto indescritível pela prostituta. Xia Ou, por outro lado, vivia como se nada tivesse acontecido, mantendo o rosto dormente, exceto por três dias de diarreia. Xia Ou me disse para visitar a mãe dela com frequência. "Por que você não vai ver minha mãe mais vezes? Passe mais tempo com ela, converse com ela e a faça feliz." Foi isso que Xia Ou disse naquela noite. Franzi a testa de novo. Pensei, senhorita, sua maior falta de amor é nunca saber qual é sua posição. Quanto tempo eu tenho que passar com a mãe de uma prostituta? Pensei isso no meu coração, e imediatamente ficou claro no meu rosto. "Você se importa que ela seja prostituta? Ou está infeliz que quem está falando com você agora seja uma prostituta?" Xia Ou disse, aparentemente irritada, falando comigo com uma dureza que nunca tinha ouvido antes. "Eu me importo que a mãe dela seja prostituta?" Ainda me lembro de como fui carinhoso naquele dia na casa dela ouvindo sua conversa, e entendo o quanto me senti arrependido, mas não desdenhoso, ao saber que minha tia era prostituta. "Eu simplesmente não gosto do jeito que você fala comigo." Eu também fiquei bravo. Comecei a fumar. "Tá bom, vou tomar um banho. Vai me ajudar a encher a água." Falei isso para ela com firmeza, sem nenhum sinal de emoção. Ela não disse muito mais e foi ao banheiro. Então ouvi o som da água correndo. Comecei a fazer um pouco de barulho e comecei a culpar a água correndo no meu coração. Culpei isso por quase abafar todo meu pensamento racional e personalidade.
Depois de repassar tudo na minha mente, Xia Ou me puxou e correu sob a luz do sol, comparado com sua figura que entrou silenciosamente no banheiro mais cedo, então decidi arranjar um tempo depois de amanhã para passar um tempo com a mãe dela.
"Guarde isso." Ela disse, a solidão no rosto substituída por uma expressão pura novamente. Eu odiava como ela era tão boa em esconder coisas, porque eu não conseguia entender o que ela estava pensando. Seus lindos olhos grandes estavam escritos com calma.
Nem magoada nem animada.
Banho, durma.
Deitada na cama, Xia Ou virou as costas para mim. Eu disse para ela se virar, e ela se virou e me olhou, confusa. Eu sabia que ela estava fingindo. Fiquei brava de novo. Pensei, já que você fez esse tipo de trabalho, o que se importa com seu orgulho? Por que eu deveria ceder? Não é como se eu fosse minha mãe. Fiquei tão brava que fechei os olhos, "Apague as luzes e durma." Eu disse. Meia hora depois, não consegui dormir. Ao me virar, fiquei assustada com os olhos grandes e quietos de Xia Ou. "Por que você está me encarando à noite em vez de dormir? Está tentando me assustar até a morte?" "Estou esperando você acordar. Tenho duas coisas a dizer. Se eu conseguir te convencer, ótimo; se eu falhar, não há nada que eu possa fazer." "Tá bom, vai lá." "Primeiro, minha mãe nunca recebeu nenhuma promessa de um homem. Ela gosta tanto de você porque uma prostituta acha que a promessa de uma mulher para a vida é a felicidade mais completa." Segundo, "Minha mãe não vai viver além do ano que vem." Tudo bem, você pode dormir agora. "Depois que ela terminou de falar, os olhos dela me olharam assim." Eu estava prestes a desabar e de repente a interrompi. Uma garota que acabara de completar 20 anos, como uma caverna profunda cheia de mitos, misteriosa e na verdade tão frágil que fazia as pessoas sentirem pena dela. "Não diga nada, apenas durma. Eu vou vê-la depois de amanhã." Então a garota adormeceu rapidamente nos meus braços, respirando tranquilamente. Naquele momento, quase pensei que ia me apaixonar por ela. Mais tarde, sempre que tinha tempo livre, visitava aquela mulher. A mãe dela, que era prostituta há décadas e achava as promessas de um homem muito raras. Às vezes ela levava Xia Ou junto, mas na maioria das vezes eu ia sozinho. Sempre senti que Xia Ou parecia não gostar de visitar a mãe, porque sempre que eu sugeria ir, ela encontrava algo para fazer — fazer compras com os colegas, insistir em ir aos eventos da escola. Mas ela realmente amava a mãe.
Percebi que nunca poderia realmente explorar nada sobre aquela garota com olhos brancos puros.
A tia parecia não saber o que a filha fazia, sempre me falando sobre sua bondade—piedade filial, obediência, bondade. Na terceira vez que fui, ela se recusou firmemente a deixar eu chamá-la de 'tia'. Claro que entendi o que ela quis dizer, chamando-a carinhosamente de 'mãe', tornando-a tão bonita que as rugas do rosto dela viravam uma flor desabrochando.
Quando a chamava de 'mãe', jurava que pelo menos metade disso era verdade, porque ela era tão boa comigo e se sentia muito parecida com minha mãe falecida. Frequentemente comprava algo para ela, mesmo sabendo que ela era tão rica que nem precisava de tudo. Ela sempre agia surpresa e feliz, e você não via nem um pingo de falsidade. Que minha piedade filial brilhasse ao máximo. Eu sabia por que sua barriga doía. Embora sua dor não tivesse nada a ver com a do meu pai, ainda agi como se não soubesse nada e trouxe a ela o remédio que prometi dar. Naturalmente, recebi mais uma rodada de elogios e uma mesa cheia de comida deliciosa. Um dia sugeri contratar uma pequena babá para ela, porque ela estava muito sozinha e doente. O rosto dela imediatamente caiu e ela suspirou. Aquele leve traço de melancolia, geralmente invisível, estava totalmente pintado em seus olhos naquele momento: "Xiaobin, você conta como metade de mim agora. Há coisas que não quero esconder de você o tempo todo." "Eu sabia o que ela queria dizer, mas não queria ouvi-la dizer em voz alta; isso seria tortura para ela. Ao contrário da filha, Xia Ou nunca demonstrou sentimentos no rosto, enquanto colocava todos os seus sentimentos naqueles olhos. Eu não aguentei. Eu não queria uma mulher com meio pé no caixão, achando que seu meio-filho a menosprezava. Então tentei desesperadamente encontrar algumas digressões: "Ah, mãe! Você está cansada? Deixe-me massagear seus ombros." "Hehe, não cansada, tenho algo para te contar. Venha, sente ao lado da mamãe." Impotente, não tive escolha a não ser sentar, minhas mãos suando. Achei que ela não saberia como começar. Porque ela não fazia barulho há muito tempo. Eu olhei para ela; ela estava olhando fixamente para a maçã na mesa de centro. Hoje ela usou uma maquiagem leve, bordou levemente as sobrancelhas, e a base e o creme para os olhos funcionaram muito bem, fazendo-a parecer não mais velha que 40 anos. "Xiaobin, não sei se o bebê já te falou disso, mas na verdade, eu ...... Nunca fui casada.Eu nunca me casei na vida e também nunca recebi a promessa de casamento de ninguém.”\ Eu olhava para ela, vendo-a contar com dificuldade e sem conseguir impedir, senti-me muito cruel.\ “Sempre fui uma prostituta.”\ Finalmente disse o que era essencial. Ela olhou para mim furtivamente, ansiosa, e vendo que eu não tinha grande reação, claramente se tranquilizou.\ “Quando jovem, realmente buscava riqueza e glória, sem ter confiança para enfrentar a pobreza. Desde que tive meu bebê, tudo o que quero é que ela tenha uma vida boa. Não posso dizer que passei a vida inteira me dedicando à minha filha, porque foi de bom grado que o fiz. Sinto muita culpa por não conseguir dar a ela uma família completa; além de dinheiro, não tenho mais nada. A menina sempre foi madura e atenciosa, mas também precoce. Acho que ela percebeu desde muito pequena qual é a minha profissão. Mas ela nunca demonstrou nada. Tento ao máximo não deixá-la encontrar pessoas que me conhecem, e também nunca vejo os amigos dela. Então, eu a amo, e ela realmente ama sua mãe profundamente, mas, na verdade, ao longo desses mais de vinte anos, nosso contato foi muito limitado. Ela começou a morar internamente desde o ensino fundamental, e eu quero protegê-la cuidadosamente. Proteger minha filha, mantendo sua alma mais pura e sua autoestima intacta.”\ Nunca tinha ouvido palavras tão tocantes; também não sabia que o amor de uma mãe por sua filha podia chegar a esse ponto. Eu amo minha mãe, mas, afinal, ela é uma dona de casa que não estudou muito, e seu jeito de falar nunca incluiria um amor tão desnudado. Quase senti ciúme de Xia Ou, que tem uma mãe tão maravilhosa.\ “Por isso não posso contratar babá ou qualquer pessoa estranha; tenho medo de que minha filha ouça fofocas. Sei que ela raramente vem, porque não quer ver meu atual homem... Ah, minha pobre criança, que pecado! Xiao Bin, Xiao Bin, quando a sogra vê o genro, mais olha, mais gosta. Eu realmente gosto de você e confio em você. Sei que você é uma boa pessoa. Tenho só essa filha na vida, meu jeito de falar é muito sentimental, não sei como me abrir com você, homem, mas de verdade te vejo como um filho. Você vai se incomodar com que a mamãe não é pura? Você ainda vai vir me ver depois? Pode me chamar de mamãe mais uma vez?”\ Nesse instante, eu chamei de mamãe com mais sinceridade do que em semanas.\ “Mamãe…” Naquele momento, senti que esta mulher à minha frente, com olhos cheios de lágrimas, era minha verdadeira mãe.\ “Ai! Bom filho.A doença da mamãe está quase enterrada aqui. Xia Ou é uma boa menina e nunca vai manchar sua reputação. Trate-a bem. A mãe dela é suja, mas é uma garota pura como água. ""Mm, eu sei. Não se preocupe, mãe. Mãe, você não está suja, por favor, não diga isso." Meus olhos ficaram molhados de novo. Achei que Xia Ou fosse prostituta, mas a pessoa que chamei de mãe me disse que a filha dela era pura como água. Parecia que o céu estava me pregando uma grande pegadinha. Nem engraçada, nem engraçada. Naquele momento, eu estava extremamente insatisfeita com Xia Ou. Por que ela destruiu a paz que a mãe dela havia criado para ela? Ela tinha uma mãe que protegia a filha de todo coração, e riqueza garantida pelo dinheiro — com o que mais poderia estar errada? Ela ainda precisava se vender. Seria só uma válvula de escape para a frustração da puberdade? Ou talvez, lá no fundo, ela tivesse as águas de uma prostituta!
Em casa, vendo Xia Ou, não importava como eu olhasse para ela, aqueles olhos pareciam sedutores.
Finalmente não conseguiu se segurar e perguntou: "Por que você quer ser prostituta?" ”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aquela hora, aquele instante, aquela paixão,
Top!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta