《A Lenda do Deus Ovo》\Capítulo 1: Descendo a Montanha para Fritar Ovos\Atualizado em: 23-07-2012\Na cama, um velho. Debaixo da cama, um jovem, de cabeça baixa, em posição de respeito. Ao lado da cama, havia uma pequena mesa baixa, sobre a qual havia um prato,\um prato de ovos fritos, que o velho estava comendo.\“Ainda temos ovos?” disse o velho.\“Não, estas são as últimas duas unidades”, respondeu o jovem respeitosamente.\“Sem ovos, parece que meu tempo chegou”, nos olhos do velho passava um fio de tristeza. “A Dan, solte aquelas galinhas que não estão botando ovos, você também deve partir, vá para a capital, e nunca volte.” disse o velho lentamente.\“Mas eu não sei fazer nada além de fritar ovos”, perguntou A Dan.\“Isso já é suficiente, quem tiver a sorte de comer seus ovos fritos, é porque já tem um destino abençoado por oito gerações”, o velho disse com certo orgulho.\“Mas... papai~” A Dan parecia relutante.\O velho acenou com a mão e disse: “Chega de falar, A Dan, você também deve ir ver o mundo lá fora.”\“Papai...” A Dan ainda queria ficar.\“Chega, vá. Arrume suas coisas e saia agora”, suspirou o velho.\“Sim...” A Dan, sem alternativas, saiu lentamente pela porta.\O velho suspirou ao olhar para as costas de A Dan se afastando: “Eu sempre soube, ele te colocar aqui era para me dar uma chance de sobrevivência. Passar toda a minha experiência de vida para você, é minha forma de retribuir a ele. A Dan, espero que você consiga fazer algo na capital. Como ele...”\A Dan arrumava suas malas, ele não queria partir. O papai era como um verdadeiro pai para ele, e ainda lhe havia transmitido todas as suas habilidades de cozinha, mesmo que ele só soubesse fritar ovos, isso já era suficiente.\“Irmão A Dan.” Uma voz fora da casa soou, parecendo o canto de um pássaro.\A mulher que entrou era como uma deusa celestial, embora vestisse roupas simples, ainda assim não podia ocultar seu charme fascinante. Ela se chamava Yingying, amiga de infância de A Dan.\“Yingying, o que você está fazendo aqui?” Ao ver Yingying, A Dan ficou surpreso e feliz. Normalmente o papai sempre o mandava treinar Chi ou cozinhar. Além da infância, na verdade ele não via Yingying com frequência, então ao encontrá-la, naturalmente se alegrou.\“Irmão A Dan, ouvi do papai que você vai descer a montanha” Yingying tinha os olhos um pouco úmidos, era uma garota forte, geralmente não chorava na frente dos outros, mas diante de A Dan, ela se transformava numa menina frágil. Aquele incidente a marcou para sempre, aquele garoto que lutou até a morte contra um tigre demoníaco por sua causa.\Adan olhou para ela com afeição e disse: “Yingying, fique tranquila. Assim que eu me instalar em Kyoto, vou buscá-la.”\“Hum,” Yingying assentiu docilmente. “Irmão Adan, eu te acompanho.”\“Tudo bem!” Adan assentiu com a cabeça.\Chegaram à beira da montanha.\“Yingying, volte para casa,” Adan acenou com a mão, também relutante.\“Irmão Adan, você não pode se esquecer de Yingying, Yingying vai esperar por você.” Yingying cobriu a boca, esforçando-se para não chorar alto.\“Fique tranquila, eu certamente voltarei!” A fala firme deu a Yingying uma sensação de segurança naquele momento.\Na capital, Adan estava nas ruas de Pequim.\Adan ficou parado, olhando fixamente para uma parede. Havia um bilhete nela: \Recrutamento\Garçom masculino, n vagas:\Requisitos: jovem, bonito, corpo atlético, conversador e divertido\Benefícios: trabalho leve, salário mensal generoso\Adan não prestou atenção a isso; seus olhos estavam fixos nos parênteses abaixo do bilhete: (Também recrutamos um cozinheiro).\“Fanyin.” Adan olhou para o nome do hotel e entrou.\O recrutador era um homem gordo; Adan percebeu que já havia alguns cozinheiros à frente dele, cada um com vários utensílios, facas e panelas, com aparência imponente. Ele, sem nada, sentiu-se um pouco intimidado.\“Que tipo de pratos você sabe fazer?” Em algum momento, chegou a vez de Adan, e o homem gordo parecia impaciente.\“Eu sei fritar ovos.” Adan sentiu que era como um ovo prestes a ser frito.\“O quê, fritar ovos? Você realmente sabe fritar ovos?” O homem gordo ficou surpreso; todos na sala concentraram seus olhares em Adan.\“Sim, eu só sei fritar ovos.” Adan ficou cada vez mais nervoso, falando cada vez mais baixo.\“Espere aí, não vá embora, vou chamar alguém.” O homem gordo disse e virou para entrar na cozinha dos fundos. Adan ficou perdido no salão, ouvindo os cozinheiros ao redor cochicharem e apontarem.\“Tão jovem e já sabe fritar ovos, provavelmente é um impostor, vamos ver como ele vai se envergonhar.”\“Tão jovem e mau criado, aprendendo a enganar.”\“Fritar ovos, o que é isso? Nunca ouvi falar.” Pergunta feita por um jovem cozinheiro.\“Vinte anos atrás, depois que o Rei dos Ovos mais famoso de Pequim desapareceu, ninguém mais teve coragem de fritar ovos.” Uma voz idosa e rouca ecoou. Todos se viraram e viram que era um dos cozinheiros candidatos; ao falar, faltava um pedaço de língua, o que era aterrorizante.\“Rei dos Ovos?”Esse nome é interessante, por que se chama assim? "Porque ele não só cozinha bem ovos mexidos, como também é uma pessoa muito difícil." "Ovo mexido, para um chef, só pode ser um mito, ninguém consegue fazer bem, exceto o Rei Difícil, mas infelizmente ele desapareceu vinte anos atrás, ninguém sabe onde ele está, talvez já tenha morrido, ai." A Dan quase escapou imediatamente, mas ao lembrar da advertência do Gordinho, hesitou um pouco. A cabeça da Dan estava cada vez mais baixa, quase tocando o chão. Justo quando estava prestes a cair, ouviu-se um tumulto vindo do salão interno, e duas pessoas saíram correndo: na frente, um idoso alto e vigoroso, com a coluna ereta, barba longa e totalmente branca sem uma mancha, olhos saltados, com olhar penetrante, impondo respeito sem precisar se irritar; logo atrás, um velho gordo, com aparência gentil, corpo arredondado por inteiro, olhos semi-closos como se nunca acordasse totalmente. O idoso alto correu para o salão, gritando: “Onde está a pessoa que sabe fazer ovos mexidos, onde está a pessoa que sabe fazer ovos mexidos, saia rápido para eu ver.” Ao ver essa cena, a Dan se encolheu de medo no canto, sem ousar emitir um som. “É você?” Não importa onde a Dan se escondesse, acabaria sendo encontrado. Os dois velhos olharam para a Dan, a voz carregada de decepção: “Achei que fosse um velho, mas na verdade é apenas uma criança, só você sabe fazer ovos mexidos?” O idoso alto agarrou a Dan com força: “Se você tiver coragem de me enganar, vou arrancar sua cabeça!” O velho gordo retirou suavemente a mão do idoso alto, com um rosto de reprovação: “Segundo irmão, você já não é jovem, e ainda assim assim, o que isso é? Olhe como assustou essa criança.” Virando-se para a Dan, disse: “Não tenha medo, meu irmão sempre fica assim ao mencionar ovos mexidos, não é à toa que, desde que comeu ovo mexido pela última vez vinte anos atrás, ninguém em Pequim sabe mais fazer, nos deixando com água na boca. Hoje vamos ver o que você sabe fazer, haha.” Num instante, o salão já estava arrumado: tábuas de corte limpas e brancas, fogões a gás brilhantes e em ordem, frigideiras de aço inox, facas diversas, potes de tempero, panelas e utensílios todos organizados meticulosamente. Sobre a tábua, apenas quatro ovos inteiros. Na frente do fogão, a Dan já não se sentia nervoso. Em vinte anos, o lugar que ele conhecia melhor era a cozinha, e somente ali podia recuperar a confiança, quase perdida no mundo, que parecia estar se esvaindo.O velho alto olhou para A Dan e disse orgulhoso: "E aí, que tal? As condições são razoáveis, eu acho. Agora você pode refogar." A Dan olhou para as várias decorações, levantou as pálpebras e disse calmamente: "Eu não sei refogar." "Por quê?" "Você estava só se gabando?" Havia um toque de frieza nos olhos do segundo irmão. "Não, tenho três coisas que não frito ao fritar ovos: sem fogão; sem óleo; Sem ovos, sem fritar." Os dois velhos trocaram olhares ao ouvir isso e, surpreendentemente, havia expressões de alegria em seus rostos. O senhor gordo falou: "Este fogão é um fogão a gás natural da marca Jindi, com trinta e seis furos pequenos e doze furos grandes para fornecimento de ar. Você pode ajustar livremente a chama e ter um sistema de circulação de gás para garantir a combustão completa do gás natural. Ele vem com uma caifa da marca Robam, que é absolutamente ecológica. Esse fogão atende às suas necessidades, certo?" Agora veja o óleo: óleo puro de origem vegetal da marca Jinlongyu, com uma proporção de ácidos graxos semi-saturados, ácidos graxos monoinsaturados e ácidos graxos poliinsaturados em 0,27:1:1, o que atende absolutamente às necessidades de saúde humana. Esta semana, a Southern Weekly até noticiou isso, então as condições para esse óleo ainda estão indefinidas. Olhando para este ovo, era de um ovo de galinha nativo das Terras Altas que acabou de sair do galinheiro hoje. Este ovo também é ......." Antes que pudesse terminar, A Dan disse friamente: "Isso não é um ovo de galinha, é um ovo de pato." "Ah, você não mexeu nele, e não quebrou. Por que você chama isso de ovo de pato?" Os olhos do chefe realmente brilharam de alegria. "A diferença entre um ovo e um ovo de pato é óbvia à primeira vista, pela cor e casca. Um ovo nativo é marrom, enquanto um ovo de pato é mais branco; A casca de um ovo de galinha é delicada, diferente deste ovo de pato, que tem textura áspera. O ponto mais importante é: um ovo nativo de verdade nunca vai crescer tão grande assim." A Dan olhou para o ovo e falou com grande confiança. "Haha, realmente um mestre—você percebeu isso de relance. Nada mal, esses são ovos de pato, e nós, irmãos, queremos testar você. Alguém, troque os ovos." O segundo irmão riu alto. Uma comoção começou no corredor, e a voz irritada do velho voltou a ouvir: "Você consegue distinguir ovos de ovos de pato só de olhar. Nem uma galinha velha de verdade distingue ovos de pato—elas chocam os mesmos ovos." "Sim, eu só não consegui perceber. Impressionante," foi a voz do jovem novamente.“Não fale sobre você, na cidade de Pequim há pelo menos trinta mil e no máximo cem mil cozinheiros, e já são poucos os que conseguem distinguir ovos de galinha e ovos de pato a olho nu. Eu acredito que esta pessoa certamente conseguirá fritar ovos de uma maneira fora do comum.” Quem falava com voz rouca e abafada, embora tivesse uma aparência assustadora, fazia com que as pessoas quisessem ouvir o que dizia.
“Chefe, como você conhece tanto sobre fritar ovos?” o jovem exclamou surpreso.
“Hehe, é só que sou alguns anos mais velho que você. Há vinte anos, comi ovos fritos uma vez, e isso deixou uma raiz de doença que me impede de falar claramente. Você acha que eu não ficaria familiarizado?” A pessoa com voz rouca respondeu lentamente.
“Ah, tão incrível, conte-nos mais.”
“Hehe, conversamos quando houver tempo, veja, ele já começou a fritar ovos.” No salão, tudo ficou em silêncio, ouvindo apenas o som do gás queimando enquanto emitia um rugido.
Capítulo 2: A Faca para Ovos
Atualizado em: 2012-07-23
A pessoa de voz rouca falou, e então Ah Dan já estava pronto.
“Chefe, você acha que ele realmente sabe fritar ovos?” O Segundo mostrava evidente descrença em seus olhos.
“Hehe, vamos ver e saberemos.” Embora o chefe também estivesse um pouco incrédulo, ainda havia uma esperança em seu coração. “Desde vinte anos atrás... ah.” O chefe suspirava sem parar.
Os dois anciãos balançaram a cabeça...
Ah Dan, neste momento, não estava muito excitado. Ele frita ovos há quinze anos; desde que tinha cinco anos, foi forçado pelo velho a aprender, e já havia feito disso algo comum.
“Ele vai começar...” disse o chefe lentamente.
Ah Dan não tinha nada visível consigo, mas todos estavam enganados: ele ainda possuía algo.
De repente, o salão inteiro brilhou intensamente. Uma faca apareceu nas mãos de Ah Dan sem que ninguém percebesse, uma faca de cozinha. O chefe e o Segundo, que acabaram de abrir os olhos, viram a faca e sentiram uma enorme onda emocional.
“Faca para ovos!” A surpresa não era apenas porque era a faca exclusiva do Rei dos Ovos, mas também porque a faca estava entre as dez melhores no ranking das facas, ocupando a oitava posição. Como poderia o velho oferecer esta faca? Seria ele um discipulo direto? Os dois anciãos refletiram. Antes, eles haviam considerado essa possibilidade, mas acharam impossível e abandonaram a ideia. Nunca imaginariam que o velho realmente teria um discípulo, e ainda entregaria seu tesouro a ele.
A Faca para Ovos originalmente não se chamava Faca para Ovos; seu nome original era Faca Quebraterra, mas, depois que foi recolhida pelo Rei dos Ovos, mudou de nome para Faca para Ovos.As vantagens desta faca até agora ninguém conhece completamente, só se sabe que é uma faca muito poderosa. Ao cozinhar, ela eleva o nível do prato em mais de um grau. Aqui, nível se refere à qualidade do próprio prato.\ Os pratos são divididos em nove níveis: pratos comuns, pratos excelentes e pratos celestiais. Pratos comuns são bastante vistos. Com a habilidade desses dois anciãos, fazer pratos comuns é extremamente simples. Seus níveis deveriam estar no nível de terceiro grau de pratos excelentes, mas o mais velho parece um pouco melhor. Para os pratos de nove níveis, cada nível é muito difícil de superar, mas se houver uma faca famosa entre as dez melhores da lista ajudando, subir de nível para cozinhar não é difícil.\ No entanto, vinte anos atrás, os dois anciãos pensaram por muito tempo e ainda não conseguiam determinar a que nível este omelete pertenceria. Talvez já tenha alcançado o lendário nível celestial... mas eles também não sabiam. Quem sabe como são os pratos celestiais? Suspiro... os dois anciãos não conseguiram evitar suspirar. Alcançar o nível celestial não é nada fácil. Observando a história, alcançar o nível celestial realmente é algo muito raro.\ A cena volta para o presente.\“Parece realmente ser seu discípulo...” o mais velho tinha um olhar com algum sentimento especial.\“Aquela situação de anos atrás deve ter influenciado bastante ele, não é?” disse o segundo ancião, aparentemente com certo arrependimento.\“Mas o que podemos fazer?” o mais velho consolou. De fato, aquele incidente foi culpa deles, mas a situação na época também não dava escolha a eles.\“Consideremos como uma forma de retribuição, ensine bem o discípulo dele...” a voz do mais velho carregava certa melancolia.\“Mas... ele ainda precisará que ensinemos?” o segundo ancião disse com um sorriso amargo.\O mais velho se virou para ele e disse: “Você esqueceu da fraqueza mortal do Rei Desastroso?”\“Você quer dizer...” o segundo ancião levantou uma sobrancelha, parecendo ter uma súbita compreensão.\“Exatamente, podemos criar um Rei Desastroso perfeito.” o mais velho também não conseguia esconder sua excitação interior.\“Mas o que está acontecendo hoje certamente causará turbulência no mundo das artes marciais. O Rei Desastroso é um nome nada simples. Sem falar da Faca Desastrosa que ele possui, só a habilidade culinária dele já fará com que aqueles velhos precisem intervir...” o segundo ancião estava um pouco preocupado.\“Portanto... hoje isso absolutamente não pode vazar. Pelo menos até termos força para enfrentar aqueles velhos, não pode ser divulgado.” o mais velho tinha um olhar cheio de crueldade.\“Irmão, você quer dizer...” depois de falar, o segundo ancião fez um gesto no pescoço.\O mais velho balançou a cabeça: “Você não se esqueceu das regras da época, certo…”\A sobrancelha do segundo irmão se moveu, então ele disse: “Depois de todos esses anos, ele ainda se lembra? Além disso, há tantos anos que não vemos sinal dele, será que ele vai…” O segundo irmão calou-se ao dizer isso.\“Impossível!” O mais velho balançou a cabeça com firmeza. “Ele não vai morrer. Você esqueceu até que ponto ele chegou naquela época? Você acha que, depois de todos esses anos, com seu talento, ele não conseguiria alcançar aquele nível?”\“É…” O segundo irmão suspirou e em seguida disse: “Se não fosse aquela regra da época, hoje todos esses homens já teriam morrido!” O olhar do segundo irmão estava um pouco frio.\“No entanto, há um jeito de evitar que o que aconteceu hoje se espalhe.” O mais velho disse.\“Irmão mais velho, você quer dizer…” O segundo irmão parecia já ter adivinhado o método que o mais velho mencionou. “Mas se fizer isso, seu…”\O mais velho acenou com a mão: “Não tem problema. Em três ou cinco anos estará de volta.”\O segundo irmão suspirou: três ou cinco anos? Três ou cinco anos talvez nem seja suficiente para recuperá-lo…\O mais velho, vendo a expressão do segundo irmão, provocou deliberadamente: “Se não der, usei sua preciosa erva espiritual que você guardou por quarenta anos para mim.”\“Esquece isso.” O segundo irmão disse rapidamente. Ele pensou: aquele velho a usou por tantos anos, como poderia deixá-lo levá-la tão facilmente.\“Hahaha, eu digo, segundo irmão, para de guardar, se estragar, você que vai chorar.” O mais velho riu.\O segundo irmão revirou os olhos e disse: “Velho maluco, não se preocupe. Minha erva espiritual está bem em casa, não quer sair para passear.”\“Oh? Já faz tempo que não vejo aquele cara, não sei se você conseguiu fazer ele passar para o sexto grau?” O mais velho disse.\“Isso também não é da sua conta.” O segundo irmão respondeu rapidamente, como se realmente tivesse medo do mais velho pegar sua erva.\“Ok, eu vou esperar o dia em que aquele garoto for.” O mais velho disse.\O segundo irmão revirou os olhos e disse: “Mais velho, não me amaldiçoe. Meu garoto está bem vivo. Se algo acontecer naquele dia, será por sua causa, e eu vou descontar nele. Você acredita se eu fizer dele um prato?”\“Eu te mandei ir, você foi provocá-lo, não me culpe depois. Se você tiver problemas, não me culpe, eu não consigo controlá-lo.” O mais velho também tinha certo receio daquele garoto.\“Humf, aquele garoto foi tratado de forma desrespeitosa por você.” O segundo irmão resmungou.\“Hahaha, seu idiota, não venha me culpar. Não foi você quem o provocou da última vez e acabou sendo mordido por ele? Hahahaha” O mais velho olhou provocativamente para o segundo irmão."Só por isso, mais cedo ou mais tarde eu vou ter que cozinhá-lo..." O segundo irmão rangia os dentes de raiva, claramente afetado pelo incidente da mordida. Poxa, seria estranho se não estivesse afetado — ser mordido por uma planta medicinal é realmente embaraçoso. "Seu moleque..." o irmão mais velho zombou rindo. "Irmão, olha!!" o segundo irmão gritou de repente. "O quê?" O mais velho levantou a cabeça, com uma expressão completamente chocada! Aquilo era a técnica lendária que fez o Rei do Merda famoso — Oito Dezoito Cortes do Merda.
Capítulo 2: A Faca do Merda
Atualizado em: 23-07-2012
A pessoa de voz rouca falou, e viu-se que A-Dan já estava pronto. "Irmão mais velho, você acha que ele realmente sabe fritar ovos?" O segundo irmão olhou com descrença. "Hehe, você verá quando ele começar." Apesar de também duvidar, o irmão mais velho ainda nutria uma esperança. “Desde vinte anos atrás... ai...” O irmão mais velho suspirava repetidamente.
Os dois anciãos balançaram a cabeça...
Neste momento, A-Dan não estava muito excitado; ele já fritava ovos há quinze anos, desde os cinco anos o velho o forçava a aprender. Para ele, fritar ovos já era algo comum.
"Ele vai começar..." disse o irmão mais velho em voz baixa.
A-Dan não tinha nada consigo, mas todos estavam enganados, ele carregava algo.
De repente, o salão se iluminou intensamente, e A-Dan tinha, sem que ninguém percebesse, uma faca de cozinha em mãos. O irmão mais velho e o segundo irmão, ainda acordando, ao verem a faca, sentiram ondas de emoção percorrerem seus corações.
"Faca do Merda!" A surpresa dos dois não era apenas porque era a faca exclusiva do Rei do Merda, mas também porque esta faca estava entre as dez melhores da lista de facas, classificando-se em oitavo lugar. Como o velho podia simplesmente dar esta faca? Será que ele era seu discípulo? Os dois anciãos pensaram nisso. Antes, eles também haviam considerado essa possibilidade, mas acharam inacreditável e abandonaram a ideia. Não esperavam que o velho realmente aceitasse um discípulo e ainda passasse seu tesouro para ele.
Originalmente, a Faca do Merda não se chamava assim; seu nome verdadeiro era Faca de Romper a Terra. Mas depois de ser dada ao Rei do Merda, o nome mudou. Até hoje ninguém sabe todos os benefícios desta faca, apenas que é muito poderosa. Na culinária, ela eleva o nível do prato em mais de uma categoria. Aqui, o nível refere-se à qualidade do próprio prato, que é dividido em nove níveis: pratos comuns de nove graus, pratos de nove graus extremos e pratos de nove graus imortais.Vegetais comuns são vistos com frequência, para dois anciãos com essa habilidade, cozinhar vegetais comuns seria extremamente simples. Seu nível provavelmente está no nível de vegetais de terceira categoria, mas o líder parece um pouco mais habilidoso. Nono nível de vegetais, cada nível é extremamente difícil de ultrapassar, mas se houver uma faca entre as dez melhores para ajudar, ainda não seria difícil cozinhar acima do nível. \ Porém, há vinte anos, os dois anciãos pensaram muito, mas ainda não conseguiram determinar a que nível pertence esse ovo mexido. Talvez já tenha alcançado aquele lendário nível celestial… eles também não sabem. Vegetais de nível celestial, quem sabe como seriam? Suspiro… Os dois anciãos não puderam evitar um suspiro de frustração, alcançar o nível celestial não é fácil. Ao longo da história, alcançar o nível celestial é realmente raríssimo. \ A cena volta, retornando ao presente. \ “Parece realmente ser seu discípulo…” O líder parecia ter um sentimento especial nos olhos. \ “Aquela coisa do passado deve tê-lo impactado bastante~” O segundo também comentou, com um tom de certa culpa. \ “Mas o que podemos fazer?” O líder consolou. De fato. Aquela coisa do passado foi culpa deles, mas naquela época a situação não lhes dava escolhas. \ “Vamos considerar como retribuição, ensinar bem o discípulo dele…” A voz do líder tinha um tom de experiência e desgaste. \ “Mas… ele ainda precisará que o ensinemos?” O segundo disse com um sorriso amargo. \ O líder se virou e disse: “Você esqueceu a fraqueza fatal do Rei do Ódio?” \ “Você quer dizer…” O segundo ergueu a sobrancelha, como se de repente entendesse algo. \ “Exato, podemos criar um Rei do Ódio perfeito.” O líder também não conseguiu esconder sua empolgação interna. \ “Mas o de hoje com certeza vai causar agitação no mundo, um Rei do Ódio, é um título nada simples. Sem falar na faca do Rei do Ódio, apenas sua habilidade culinária já chamaria a atenção daqueles velhos…” O segundo demonstrou preocupação. \ “Portanto… hoje isso absolutamente não pode se espalhar. Pelo menos até termos força suficiente para lidar com aqueles velhos, isso não deve se espalhar.” O líder tinha um semblante de certo rigor e severidade. \ “Irmão, você está dizendo que…” Depois de falar, o segundo fez um gesto no pescoço. \ O líder balançou a cabeça: “Você não se esqueceu das regras da época, né…” \ As sobrancelhas do segundo se moveram, então disse: “Tantos anos depois, ele ainda lembraria? E além disso, após tantos anos sem ver seu rastro, será que ele vai…” O segundo parou de falar. \ “Impossível!“O velho balançou a cabeça com firmeza.” Ele não vai morrer, você se esqueceu até onde ele chegou na época? Você acha que, depois de tantos anos, com o talento dele, ele não conseguiria chegar lá?”\“É…” o segundo irmão suspirou e disse logo em seguida: “Se não fosse aquela regra da época, hoje este grupo de pessoas estaria morto!” O olhar do segundo irmão estava um pouco frio.\“No entanto, há um jeito de fazer com que os acontecimentos de hoje não se espalhem.” disse o velho.\“Irmão mais velho, você quer dizer…” o segundo irmão parecia já ter adivinhado o método que o velho mencionou. “Mas, se fizer isso, o seu…”\O velho acenou com a mão: “Não importa, leva três ou cinco anos para criar de novo, depois ele volta.”\O segundo irmão suspirou, três ou cinco anos? Três ou cinco anos talvez não seja suficiente para criar de novo…\Vendo a expressão do segundo irmão, o velho zombou de propósito: “Se realmente não der, me dê aquele medicamento espiritual que você reservou há quarenta anos.”\“Nem pensar” disse rapidamente o segundo irmão, pensando: aquele velho vem usando meu medicamento espiritual há tantos anos, como poderia deixá-lo levar assim tão fácil.\“Hahahaha, eu digo, segundo irmão, não precisa guardar tanto, se estragar de novo você vai se arrepender.” disse o velho, rindo.\O segundo irmão revirou os olhos e disse: “Velho, não se preocupe. Meu medicamento espiritual está bem guardado em casa, não quer sair.”\“Oh? Faz tempo que não vejo aquele sujeito, não sei se, sob seus cuidados, ele chegou ao sexto nível?” disse o velho.\“Isso nem é da sua conta.” parecia realmente temer que o velho levasse seu medicamento espiritual, respondeu rapidamente o segundo irmão.\“Tudo bem, vou esperar o dia que o seu garoto chegar lá” disse o velho.\O segundo irmão revirou os olhos e disse: “Velho, não jogue praga no meu garoto. Ele está vivo e bem. Se algo acontecer naquele dia, foi você quem amaldiçoou, e vou descontar nele. Você acredita que eu vou cozinhar com ele?”\“Se eu te mandar ir, você vai provocar ele, não reclame depois. Se algo acontecer com você, não me culpe, eu nem conseguiria controlar ele.” O velho também tinha certo receio do garoto.\“Hum, aquele garoto está sendo tratado de forma inaceitável por você.” resmungou o segundo irmão.\“Hahaha, seu garoto não reclame comigo. Não foi o outro dia que você provocou ele e ele te mordeu, hahahaha” disse o velho, zombando do segundo irmão.\“Por isso, mais cedo ou mais tarde, eu vou cozinhar ele…” o segundo irmão rangia os dentes de raiva, claramente o incidente da mordida o afetou. Caramba, seria estranho se não tivesse afetado, ser mordido por uma planta, que humilhação.\“Seu garoto…” disse o velho entre risos e xingamentos.\“Irmão, olha!!“O segundo de repente gritou.\“O quê?” O primeiro levantou a cabeça, com um rosto cheio de choque sem nada a esconder!\Aquilo era a técnica famosa do Rei da Merda ———\Dezoito Cortes da Merda, Capítulo Três, Dezoito Cortes da Merda\Atualizado em: 23-07-2012\O primeiro e o segundo, ao verem o gesto de Adan, ficaram ambos abalados; isso claramente era a técnica famosa do Rei da Merda: Dezoito Cortes da Merda.\“Ah, parece que, com este movimento, ninguém no local ficará sem saber da notícia do retorno do Rei da Merda.” O primeiro suspirou.\“Sim, não esperava que ele até entregasse esse movimento a ele; realmente é seu discípulo direto...” O segundo também comentou com admiração.\O movimento de Adan, porém, causava muitos comentários entre o público.\“A-aquilo... aquilo é o Dezoito Cortes da Merda do Rei da Merda?!”\“Dezoito Cortes da Merda? O que é isso?” O interlocutor parecia ser um pouco jovem\“Ah... Dezoito Cortes da Merda, essa é a técnica famosa do Rei da Merda. Parece que esse jovem deve ser discípulo do Rei da Merda. Inacreditável, inacreditável...” Quem falava era aquele homem de voz rouca, e parecia haver um brilho imperceptível em seus olhos.\“É realmente tão poderoso?” O jovem parecia não acreditar na força do Rei da Merda e questionou.\“Naquela época, o Rei da Merda dominava a cidade usando este movimento, e aqueles que queriam ser seus discípulos vinham em multidões, mas infelizmente o Rei da Merda não se mostrou muito interessado neles.” Disse o homem de voz rouca.\“E... e aquele garoto é discípulo direto do Rei da Merda?!” O jovem exclamou surpreso, incrédulo.\“Certamente, não consigo imaginar mais ninguém além do seu discípulo que possa aprender os Dezoito Cortes da Merda.” O homem de voz rouca disse lentamente.\Adan não prestou atenção aos comentários do público; seu olhar estava todo voltado para o ovo. Parecia que ele via tudo no ovo.\“Pá”\Ao bater na mesa, o ovo saltou como se tivesse acabado de acordar. No ar, fez um círculo, parecendo a dança das roupas de seda coloridas, muito bonita. Adan manteve o olhar fixo no ovo.\Mexeu-se.\Adan sentiu como se cada poro de seu corpo estivesse respirando.\O Corte da Merda aparece!\Dezoito Cortes da Merda!\Naquele instante. Para os outros parecia muito curto, insuficiente para fazer algo. Mas para Adan, aquele tempo era suficiente.\“Swoosh, swoosh, swoosh, swoosh, swoosh, swoosh” Seis cortes, com a habilidade atual de Adan, apenas seis cortes puderam ser feitos, mas seu pai disse que já era bom. Pois os Dezoito Cortes da Merda foram ensinados pelo pai quando Adan tinha quinze anos; cinco anos, seis cortes, isso já é um desempenho quase genial.Pode-se dizer que o 'Caodão de Dezoito Cortes' era a coisa mais importante para o pai, e ele ensinou tudo isso para A-Dan. A partir disso, pode-se ver a dedicação do pai.\“A-Dan, você precisa se lembrar. Esta técnica de facas tem dezoito cortes no total, e a cada corte o seu poder aumenta exponencialmente, aumentando também a probabilidade de sucesso ao cozinhar. Você precisa dominá-la bem, será de grande utilidade para o seu futuro”\A-Dan sempre lembrava dessas palavras do pai. Embora agora ele só conseguisse executar seis cortes inferiores, ainda tinha tempo e acreditava que poderia aprender todas as habilidades do pai. Considerava isso uma forma de retribuir a educação recebida.\“Seis cortes! Ele realmente aprendeu seis cortes!” O mais velho também ficou um tanto incrédulo. Para usar o 'Caodão de Dezoito Cortes', era necessário usar energia.\A chamada "energia", nós chamamos de força interna, a energia do dantian.\Isso também é dividido em níveis. A primeira fase chama-se treinamento de energia, que se divide em: dispersão, concentração, condensação, expansão e espiritual. Cinco níveis, cada um com três etapas: início, meio e fim. A segunda fase chama-se cultivo da energia, que não é tão complicada e é dividida em três etapas: início, grande realização e perfeição. Quanto à última fase... quem a alcança é sem dúvida o mais forte deste mundo. O estágio final é chamado de ruptura da energia, com nove níveis; sobre esses nove níveis, ninguém sabe exatamente o que há.\E para usar o 'Caodão de Dezoito Cortes' por completo, pelo menos é necessário estar no estágio de perfeição no cultivo da energia, e mesmo isso é apenas o mínimo.\Seis cortes! Isso também requer estar no nível espiritual do treinamento de energia! Alguém tão jovem alcançar esse nível espiritual faz com que todos fiquem um pouco envergonhados.\Os mais velhos presentes também perceberam o estranho nisso, todos ficaram um pouco surpresos.\“Nível espiritual...” murmurou alguém de voz grave.\Após os seis cortes, A-Dan viu que a casca do ovo parecia ter sido esculpida. Mas ele apenas lançou um olhar rápido antes de se afastar. Seu olhar voltou para o ovo. Agora restava apenas uma fina membrana interna. Parecia cristalina, como se fosse possível ver a clara envolvendo a gema, o que era extremamente bonito.\Era hora...\Todos ali eram atentos e perceberam que A-Dan estava prestes a agir.\A lâmina de A-Dan tocou a membrana do ovo, e após um movimento circular da faca, a clara e a gema do ovo se revelaram. Mas estranhamente, a clara e a gema não caíram no chão como se imaginava, permanecendo suspensas, imóveis, no ar.\“Uuuh\” Um murmúrio saiu do público, e a façanha de Adan realmente deixou os chefs no palco chocados. Isso… o que está acontecendo?\ Apenas pessoas que cultivam o Qi sabiam, isso era apenas controlado pela energia. Mas até os que cultivam Qi ficaram surpresos, quanta energia seria necessária para isso.\ Adan fixou o olhar na clara e na gema. A faca em sua mão se moveu novamente, seis cortes mais uma vez, o ovo foi dividido em várias partes, cada pedaço com clara e gema. Quem observava atentamente notaria que cada pedaço mantinha quase o mesmo formato do ovo, os dezoito cortes eram realmente impressionantes.\“É aquele método de manipular ovos novamente...” O chefe riu e balançou a cabeça.\“Sim, além dele, quem mais conseguiria fazer esse jeito de fritar ovos tão incrível...” O segundo chefe disse lentamente.\“Esse garoto não é simples.” O chefe comentou.\“Quem mandou ele ser discípulo do Rei dos Ovos...” O segundo chefe acenou com a cabeça e prosseguiu.\“Segundo, você sente isso?” O chefe disse de repente.\“Que sensação?” O segundo chefe perguntou, confuso.\ O chefe pensou por um momento e disse: “Esse garoto me dá uma sensação familiar...”\“Sensação familiar?” O segundo chefe olhou para Adan e disse: “É, há uma sensação, mas parece vaga.”\“Eu também sinto, sempre sinto que já vi esse garoto antes...” O chefe disse.\“Já visto?” O segundo chefe franziu o cenho e pensou por um momento.\“Sim, mas nunca o vi antes! Pelo menos na memória não…” O chefe balançou a cabeça e então ergueu o olhar de repente. Encontrou o olhar do segundo chefe, nos olhos de ambos havia choque: “Na memória não…”\“Será que é?!\” Ambos ficaram extremamente surpresos.\“Não é de admirar...” O chefe balançou a cabeça. “Não é de admirar que ele esteja bem...”\“Sim, você se lembra quando ele disse que ia dar uma chance a ele…?” O segundo chefe perguntou.\“Hm! Parece que precisamos ensiná-lo. Não podemos deixar que ele se machuque...” O chefe disse. “Caso contrário, quem sabe ele não faria como antes, destruindo a famosa Seita das Sombras de Jingcheng por causa daquela mulher. Isso não pode acontecer novamente.”\“Certo, vamos focar no que está à frente. Ele começou...” O segundo chefe disse.\ O chefe voltou ao real: “Então começou. Não sei se ele também vai fritar ovos usando aquele método do Rei dos Ovos...”\ Capítulo 4: Fritar o ovo antes, adicionar óleo depois\Data de atualização: 24-07-2012\ O chefe ponderou por um momento, Adan também começou.\Aqueles pedaços de ovo pareciam obedecer completamente ao comando de Ah Dan, todos parando sobre a lâmina. O incrível é que eles não tocavam a superfície da faca, mas permaneciam suspensos no ar. Isso deixou todos novamente surpresos.\“Ele conseguiu controlar o ar assim tão bem, até eu fico atrás dele...” o irmão mais velho balançou a cabeça e disse.\“O discípulo dele, o filho dele, será que poderia ser diferente?” disse o segundo irmão.\“É verdade, esse tipo de pessoa jamais seria ruim, né?” o irmão mais velho relaxou em seguida.\“Ah, irmão mais velho!” o segundo irmão disse de repente.\“O quê?” perguntou o irmão mais velho, intrigado.\“Você ainda se lembra, na época havia outra pessoa até este incidente?” disse o segundo irmão.\“Você está falando de...?” o irmão mais velho parecia já ter adivinhado quem era.\“Isso! Chuan Wei!” disse o segundo irmão.\O irmão mais velho pensou e disse: “Lembro que três anos atrás ele parece que desapareceu... Naquela época a família Chuan enviou muitos especialistas para procurá-lo, mas parece que até agora ainda não encontraram.”\“Mas, tê-lo por perto sempre foi um problema. Naquela época, realmente me arrependi de não tê-lo matado de uma vez!” disse o segundo irmão com firmeza.\“Matá-lo, não é fácil...” o irmão mais velho sorriu amargamente. “Quem ousaria desobedecer as regras que ele estabeleceu? Pode ficar tranquilo, esse cara também está dentro das regras. Acredito que ele também não ousaria agir.”\“Por que aquele cara na época não o matou, sabendo que ele seria prejudicial às pessoas dele?” disse o segundo irmão.\O irmão mais velho suspirou e disse: “Ai... quem poderia entender seus métodos? Quem consegue entender seus métodos, só ela...”\“É, naquela época, ela era a rainha de Kyoto...” disse o segundo irmão com sentimento. “Mas falando nisso, também o admiro, por causa dela, ele conseguiu destruir toda a Seita Ming. Naquela época, ela era um grande problema para nós.” O segundo irmão riu alto em seguida.\“Por isso digo que deveríamos agradecê-lo.” O irmão mais velho também riu. “Tá bom, vejamos o rapaz cozinhando ovos.”\Depois de falar, o irmão mais velho direcionou o olhar para o fogão, e o segundo irmão também olhou.\Ah Dan colocou a faca horizontalmente, e os pedaços de ovo permaneciam obedientes sobre ela. Está na hora...\Ah Dan respirou fundo, e todos os pedaços de ovo foram para a panela.\Nesse momento, quem prestasse atenção no salão poderia notar — ele não colocou óleo.\Os jovens estavam confusos.\“Ei, você acha que esse cara sabe cozinhar? Quem cozinha sem óleo? Isso não vai queimar?”\“É, é. Eu acho que esse cara só veio para atrapalhar.”\“Exatamente, exatamente. Devíamos expulsá-lo.”\Mas aqueles de gerações mais velhas...\“Isso é… o método de quebrar ovos do Rei do Ovo de Porco? Primeiro fritar os ovos, depois colocar óleo?\”\“Então ele deve ser um discípulo direto do Rei do Ovo de Porco~ Parece que depois de hoje, toda a capital provavelmente vai se encher de sangue e caos novamente.\”\“Sim, naquela época o Rei do Ovo de Porco causou problemas para muitas seitas e religiões. E essas seitas não são de brincadeira.\”\Mas ninguém esperava que o chefe fosse agir contra elas, ele definitivamente não permitiria que essa notícia se espalhasse. Com certeza não.\“Parece que aquele velho passou todas as suas habilidades para ele,” disse o chefe.\“Se fosse eu, também faria o mesmo e ensinaria tudo a ele,” disse o segundo irmão sorrindo. \“Não se esqueça de quem ele é.\”\“Heh… é verdade,” disse o chefe lentamente.\ A Dan controlava cuidadosamente os ovos no ar, que nadavam na frigideira, enquanto o vapor subia. O fogo no fundo da panela rugia, como se quisesse rachar o fundo da frigideira. Mas a cada momento, uma força suave se espalhava, dissipando o calor.\ Isso foi ensinado pelo pai dele. No começo, A Dan não conseguia controlar e ainda queimou algumas panelas. Então ele praticava todos os dias, incansavelmente. Finalmente, todo o esforço valeu a pena; depois de queimar a nonagésima oitava panela, ele conseguiu.\ Alguns achavam que fritar os ovos antes de colocar o óleo era o segredo do Rei do Ovo de Porco para o sucesso. Outros praticaram esse "segredo", mas infelizmente não conseguiram, sem saber o porquê.\ Assim, naquela época um incidente de estudar como fritar ovos surgiu. Muitos mestres também estudaram o segredo de fritar ovos, mas, no final, ninguém conseguiu descobrir.\ Então, depois que ele desapareceu, ninguém mais mencionou fritar ovos, com medo de que isso desonrasse o nome.\ O Rei do Ovo de Porco tornou-se uma lenda…\Voltando ao ponto. Depois de cerca de quinze minutos, A Dan parou e estendeu a mão para pegar o balde de óleo ao lado. Virou-o, derramando óleo sobre cada ovo. Cada ovo recebeu exatamente a quantidade certa de óleo, nem mais nem menos, impressionando todos na plateia.\ A Dan soltou o controle sobre os ovos, e todos caíram na frigideira. Ssss! O som do óleo chiando chegou aos ouvidos de todos.\ Mas A Dan não relaxou.\Próximo passo.\ Todos os temperos na bancada foram espalhados, partículas finas flutuando pelo ar.\“É outro dos métodos únicos dele…” O chefe não mostrou nenhuma surpresa.\“Sim, todos os temperos juntos. Eu até me pergunto por que os ovos não mudam de sabor…” O segundo irmão balançou a cabeça e disse.“Daqui a pouco vou perguntar a esse garoto o segredo de fazer ovos mexidos. Aquele velho disse que não me contaria, mas não acredito que eu não possa convencê-lo.”\“…………” O mais velho ficou sem palavras, e até agora ainda estava pensando no segredo dele.\“Hehe……” O segundo sorria olhando para A Dan.\“…………” O mais velho ficou sem palavras de novo, aquele velho. Como ele pode ser tão desrespeitoso na velhice……\A Dan sentiu um arrepio na coluna, ele não fazia ideia de que o segundo estava cobiçando seu segredo de ovos mexidos.\A Dan olhou para os grânulos de tempero flutuando no céu, então abanou a mão, e todos os temperos caíram na panela.\A pessoa de voz grave olhou para a cena e murmurou: “Ele até aprendeu isso, parece que realmente se esforçou bastante……”\“Irmão, o que você disse?” Perguntou o jovem ao lado.\“Oh, estou dizendo que esse garoto não é simples.” Disse a pessoa com calma.\“Sim, sim. Acho que ele é ótimo.” O jovem acenou com a cabeça.\“Hehe, realmente é ótimo……” A pessoa de voz grave disse em tom sombrio. Mas o jovem parecia não notar a mudança na pessoa de voz grave, continuando a observar a cena na panela.\Todos os ingredientes entraram na panela e, sem distinção, como se já soubessem o caminho de antemão, foram para cada pedaço de ovo, e em cada ovo havia um ingrediente. Este, novamente, é o prodígio do Rei dos Ovos.\A Dan respirou fundo, segurou a espátula e começou a mexer cuidadosamente, mas sem destruir a forma dos ovos, que continuavam redondos, com a gema envolta por uma camada de clara.\Depois que A Dan mexeu os ovos por quinze minutos, um aroma começou a se espalhar.\O aroma invadiu o nariz, irresistível. Mas no momento seguinte, o cheiro desapareceu instantaneamente, sem deixar vestígios. Algumas pessoas perceberam que A Dan tinha usado sua própria energia para cobrir o aroma dos ovos.\Em seguida, A Dan se concentrou, cobrindo cuidadosamente os ovos com sua energia.\A última etapa…… Capítulo Cinco: Ovo Pronto\Atualização: 24-07-2012\A última etapa, incubar os ovos.\A Dan cuidadosamente espalhou a energia sobre alguns ovos. Esta é a última etapa dos ovos mexidos—incubar os ovos. Ou seja, quando esta etapa for completada, os ovos mexidos estarão prontos.\Todos não puderam conter a emoção, vinte anos, vinte anos se passaram. Em vinte anos, esta receita nunca tinha aparecido. Se ele tivesse sucesso, ele seria o primeiro desta geração em vinte anos, o primeiro a fazer ovos mexidos, e o primeiro a ter sucesso ao fazê-los.\O humor de A-Dan neste momento estava especialmente calmo. Fritar ovos para todos era uma lenda intransponível, mas para ele era algo comum, afinal, ele sempre fritava ovos no monte.\“Até aqui, já estamos quase bem-sucedidos, certo?” disse o chefe, com um tom também cheio de emoção, embora não tanto quanto os outros.\“Sim, quase lá...” respondeu o segundo.\“Vinte anos se passaram...” murmurou o chefe.\Em outro lugar.\“Vinte anos, finalmente esperei por isso!” Quem falou foi aquele homem de voz rouca.\A-Dan fixava os olhos no ovo na panela, sem largá-lo por um instante. O Qi em suas mãos começou a circular lentamente. Só agora ele mostrou uma expressão levemente preocupada.\O último passo é especialmente importante, é a essência de todo o processo, a qualidade deste passo determina diretamente a qualidade do ovo frito.\“Huu,” A-Dan suspirou profundamente, ainda sem tirar os olhos do ovo na panela.\Aumente a quantidade de Qi, A-Dan murmurou em seu coração.\Meia hora se passou, e A-Dan ainda estava gestando o ovo. Isso preocupou o chefe e o segundo na platéia; parece que o mestre de ovos da época não demorava tanto tempo para gestar um ovo.\“Irmão, será que algo vai dar errado...” perguntou o segundo com preocupação.\O chefe acenou com a mão: “Não se preocupe, posso sentir que o Qi deste garoto está bastante estável.”\O segundo respirou aliviado: “Então está bem, então está bem.”\Neste momento, A-Dan...\“A-Dan, lembre-se. O método de gestar ovos depende da precisão e da suavidade. Trate o ovo como trataria seus próprios familiares. Só assim você compreenderá o verdadeiro mistério de gestar ovos. Existem muitas pessoas no mundo que tentam aprender com meu método, mas não conseguem, justamente por causa desta etapa de gestação do ovo. Contanto que você aprenda o método de gestar ovos, você terá aprendido todas as minhas habilidades...”\Lembrando os ensinamentos de seu pai, A-Dan aplicou força suave nos ovos conforme o método que ele ensinou.\Agora ele queria começar do básico, ser um chef. Ele prometeu para Ying-Ying que a faria viver bem; sendo homem, o que diz, cumpre!\“Método de gestar ovos—‘Uma Gestação, Forma Única'” murmurou A-Dan em seu coração.\Em seguida, todos viram. Cada pedaço de ovo começou a se transformar em várias formas. Observando cuidadosamente, cada pedaço era na verdade um tipo de vegetal. Isso fazia qualquer um salivar; apenas o formato já era atraente o suficiente. Imagine como seriam os ovos ao saírem da panela. Será que desafiará a natureza?”“Método do Ovo Gestante — ‘Segundo Gestar do Ovo'” estava na segunda etapa, pensou A-Dan em seu coração.
Após a cor do ovo mudar, todos olhavam para o ovo que passava do amarelo ao dourado, com água na boca; aquela cor fazia com que não se pudesse desviar o olhar. Como se tivessem enfeitiçados, os olhos inconscientemente se voltaram para o fogão.
“Esse pequeno é bom, essa cor até eu não consigo deixar de olhar, parece que o discípulo superou o mestre...” disse calmamente o chefe, seus olhos revelando admiração.
“Não sei se esse ovo já alcançou o nível Celestial. Ouvi dizer que apenas pratos celestiais emitem cor dourada.” disse o segundo a seu lado.
“Quem sabe? Pratos celestiais... não são fáceis de preparar.” ponderou o chefe. “Deve ser o passo final...”
“Sim, é o último passo!” o segundo assentiu.
O ritmo de respiração de A-Dan não se alterou nem um pouco, e em silêncio disse em seu coração: “Método do Ovo Gestante — ‘Terceiro Gestar do Sabor'”
A-Dan acenou levemente com a mão, e uma brisa suave envolveu o ovo.
De repente, um aroma se elevou, e então tentou se espalhar para fora da loja.
A-Dan resmungou friamente, e então envolveu o aroma com energia, impedindo que se dispersasse; o aroma ficou firmemente preso dentro da sala.
Sentindo aquele aroma, todos no salão babavam; embora também fossem chefs, diante daquele aroma, não conseguiam resistir.
Na verdade, todos os chefs que vieram aqui já estavam em nível quase-mestre ou mestre.
Por que competem por este cargo de grande chef aqui? A razão é simples.
Aqui existem verdadeiros especialistas de nível mestre — Wen Fan e Luo Yin. Ambos são mestres renomados em toda Kyoto. São os que chamamos de chefe e segundo.
Esses chefs inicialmente vinham cheios de confiança; pessoas como eles são as melhores em suas regiões. Na verdade, eles não eram tão impressionantes, apenas dominavam culinária comum. Como dissemos antes, os tipos de pratos se dividem em Prato Comum, Prato Supremo e Prato Celestial. O Prato Comum é digno de mestre, o Prato Supremo digna de especialista, e o Prato Celestial pode ser chamado de grande mestre real.
Inicialmente, todos vinham cheios de confiança, mas depois desse evento, ficaram um pouco desanimados. Mesmo assim, alguns mantinham uma esperança: ele deve ter usado algum método para fazer o prato perfumar, eu ainda tenho chance.
“O que aconteceu hoje certamente irá chocar toda Kyoto!” disse um ancião.
Wen Fan apenas torceu a boca ao lado e pensou: “Deixar que essa história se espalhe com meu nome Wen Fan escrito de trás pra frente.””\As pessoas na plateia têm pensamentos diferentes.\Alguns querem anunciar isso ao mundo imediatamente, mas têm medo de perder o processo de fritar ovos.\Os dois irmãos pensam em impedir que essas pessoas divulguem o ocorrido.\E ainda há outros...\“Hã? O pequeno vai fazer o quê?” Wen Fan olhou para o palco, um pouco confuso, claramente já tinha conseguido. Por que ainda não parou?\Luo Yin também olhou para o palco: “Ele vai fazer o quê? Não deu certo já?” Por que ele ainda não parou?”\Depois de pensar por um momento, Wen Fan disse de repente: “Agora entendi...” E então uma gota grande de suor caiu...\“Irmão, o quê?” Luo Yin perguntou com dúvida.\“Ainda lembra do hábito daquele velho antes de terminar?……” disse o mais velho.\“Você quer dizer...” o segundo irmão também começou a suar. “Isso mesmo, ele vai...”\Neste momento, A Dan abriu os olhos subitamente. Ele disse a Wen Fan e companhia: “Você é o examinador?”\Wen Fan respondeu: “Sim.” Ele pareceu perceber o que A Dan iria fazer.\“Tenho uma coisa” disse A Dan, mas parecia um pouco tímido.\Todos na plateia ficaram confusos, o que esse garoto vai fazer? Apenas alguns mais velhos que conheciam o Rei Ovo Sabotador sabiam. Mas todos eles começaram a suar.\“Fale,” Wen Fan acenou com a cabeça. Esse Rei Ovo Sabotador era realmente problemático, até isso ele conseguiu ensinar ao discípulo, a influência era grande.\“Eu realmente vou falar.” A Dan confirmou novamente. Wen Fan, sem nenhuma impaciência, disse calmamente: “Pode falar, não tem problema.”\Só então A Dan abriu a boca e perguntou timidamente: “Posso ir ao banheiro?”\Na plateia, exceto aqueles que estavam suando, todos os outros desmaiaram&*……Capítulo Cinco: A Conclusão do Ovo\Atualizado em: 2012-07-24\A última etapa, incubar o ovo.\A Dan cuidadosamente espalhou o ar sobre alguns ovos. Este é o último passo para fritar ovos — incubar o ovo. Ou seja, quando essa etapa estiver concluída, os ovos fritos estarão prontos.\Todos não conseguiam conter a emoção, vinte anos, vinte anos se passaram. Nesses vinte anos, isso nunca aconteceu. Se ele conseguir, será o primeiro em vinte anos, o primeiro a fritar ovos e o primeiro a ter sucesso em fritar ovos.\O humor de A Dan agora estava particularmente calmo. Fritar ovos para todos era uma lenda intransponível, mas para ele era algo cotidiano, afinal, ele sempre fritava ovos na montanha.\“Chegamos a esta etapa, quase no sucesso.”O chefe disse, com um tom de voz também cheio de emoção, embora não tão intenso quanto os outros.\“É, está quase pronto...” o segundo respondeu.\“Vinte anos...” murmurou o chefe.\Em outro lugar.\“Vinte anos, finalmente me esperaram!” quem falou foi aquela pessoa de voz abafada.\Ah Dan mantinha os olhos fixos nos ovos na panela, sem soltar por um instante sequer. A energia em suas mãos também começou a circular lentamente. Só agora ele mostrou uma expressão um pouco preocupada.\A última etapa é especialmente importante, é a essência de todo o processo; a qualidade deste passo determina diretamente a qualidade dos ovos mexidos.\"Huu" Ah Dan respirou profundamente, mantendo os olhos fixos nos ovos na panela.\Aumente a quantidade de energia, Ah Dan murmurou em pensamento.\Meia hora se passou, e Ah Dan ainda estava incubando os ovos. Isso fez o chefe e o segundo no palco ficarem preocupados; na época, o Rei dos Ovos parecia não precisar de tanto tempo.\“Irmão, será que vai dar problema...” perguntou o segundo, preocupado.\O chefe acenou com a mão: “Fique tranquilo, consigo sentir que a energia desse garotinho está muito estável.”\O segundo respirou aliviado: “Então está bem, está bem.”\Neste momento, Ah Dan.\“Ah Dan, lembre-se. O método de incubação de ovos baseia-se na precisão, na suavidade. Trate os ovos como se cuidasse de sua própria família. Somente assim você compreenderá o verdadeiro segredo da incubação. Muitas pessoas no mundo tentam aprender comigo, mas não conseguem justamente por causa dessa etapa da incubação. Contanto que você aprenda este método, todo o meu conhecimento será seu…”\Recordando os ensinamentos do pai, Ah Dan aplicou energia suavemente nos ovos, seguindo o método de seu pai.\Agora ele queria começar do básico e se tornar um cozinheiro. Ele prometeu a Ying Ying que a faria ter uma boa vida. Um homem deve cumprir o que promete!\“Método de incubação de ovos — ‘Uma incubação, forma única'” murmurou Ah Dan em pensamento.\Então, todos viram. Cada pedaço de ovo começou a se transformar em diversas formas. Olhando de perto, cada pedaço parecia um tipo de vegetal. Fazia água na boca só de olhar, apenas pelo formato já era tão atraente. Quando os ovos estivessem prontos, como seriam? Seriam milagrosos?\“Método de incubação de ovos — ‘Duas incubações, cor'” chegou a segunda etapa, pensou Ah Dan.\Depois da incubação da cor, todos olharam para os ovos que mudaram do amarelo para um dourado, salivando. A cor era tão sedutora que não conseguiam desviar o olhar, parecia hipnotizante, os olhos foram naturalmente para o fogão.“Esse pequeno é bom, até eu não consigo evitar olhar para essa cor, parece que o aluno superou o mestre...” disse o chefe lentamente, com um olhar de admiração. “Não sei se este ovo atingiu o nível celestial. Ouvi dizer que apenas pratos de nível celestial exalam um tom dourado.” disse o segundo ao lado. “Quem sabe? Pratos de nível celestial... não são tão fáceis de fazer” refletiu o chefe. “Deve ser o último passo...” “Hmm, é o último passo!” O segundo assentiu com a cabeça. O tal ‘Ovo Especial' não apresentou a menor desordem em sua energia, e em seu coração, murmurou: “Método de Geração de Ovo — ‘Três Gerações de Sabor'” O Ovo Especial moveu levemente a palma da mão, e uma suave energia envolveu o ovo. De imediato, o aroma começou a se espalhar, como se quisesse correr para fora da loja. O Ovo Especial bufou de forma fria, então envolveu o aroma com energia para que não saísse; o aroma ficou firmemente preso dentro da sala. Ao sentir esse aroma, todas as pessoas no palco começaram a salivar; embora fossem chefs, diante de tal aroma, também não podiam resistir. Na verdade, os chefs que vieram até aqui já podem ser considerados quase no nível de grande mestre ou em nível de mestre. Por que vieram competir pelo título de grande chef? A razão é simples. Aqui, existem verdadeiros mestres de nível supremo — Wen Fan, Luo Yin. Ambos são figuras de renome em Kyoto, mestres de nível supremo. São os que chamamos de chefe e segundo. Originalmente, esses chefs vieram cheios de confiança; pessoas como eles são os melhores em suas regiões. Na realidade, eles não eram tão poderosos, apenas haviam compreendido pratos comuns. Como dissemos antes, existem pratos comuns, pratos extremos e pratos celestiais. Pratos comuns podem alcançar nível de mestre, pratos extremos podem alcançar nível de mestre supremo, e pratos celestiais podem ser considerados mestres imperiais. No começo, todos vieram cheios de confiança, mas após este evento, ficaram um pouco desanimados. Ainda assim, alguns mantinham uma esperança: ele deve ter usado algum método para tornar o prato aromático, ainda tenho chance. “O acontecimento de hoje certamente chocará toda Kyoto!” disse um velho. Wen Fan, porém, torceu os lábios silenciosamente, pensando: “Se isso vazar, o nome Wen Fan será escrito de trás para frente.” Todos no palco tinham pensamentos diferentes. Alguns queriam espalhar a notícia imediatamente, mas temiam perder o processo de preparo do ovo frito. Os dois irmãos pensavam em impedir que a notícia se espalhasse. E havia outros... “Huh? O que esse pequeno está prestes a fazer?”Wen Fan olhou para o palco, um pouco surpreso. Claramente já tinha sido bem-sucedido. Por que ele ainda não parou?\Luo Yin, ao ouvir, também olhou para o palco: "O que ele vai fazer? Não conseguiu já? Por que ele ainda não parou?"\Depois de pensar por um momento, Wen Fan disse de repente: "Eu entendi..." e imediatamente começou a suar bastante...\"Irmão mais velho, o quê?" Luo Yin perguntou confuso.\"Ainda se lembra do hábito daquele velho antes de terminar? ..." disse o chefe.\"Você está dizendo..." O segundo irmão também começou a suar bastante. "Isso mesmo, ele vai..."\Nesse momento, A Dan abriu os olhos de repente. Dirigindo-se a Wen Fan, ele perguntou: "O senhor é o examinador?"\Wen Fan respondeu: "Sim." Ele parecia ter entendido o que A Dan queria fazer.\"Tenho uma coisa..." disse A Dan, mas parecia um pouco tímido.\Todos na plateia estavam surpresos. O que esse garoto vai fazer? Somente alguns mais antigos que conheciam o Rei Filha da Mãe sabiam. Mas todos na frente estavam suando.\"Fale," disse Wen Fan, acenando com a cabeça. Esse Rei Filha da Mãe era realmente uma tremenda influência, até seus discípulos aprenderam isso.\"Eu realmente vou falar," A Dan confirmou novamente. Wen Fan calmamente respondeu: "Fale, não tem problema."\Então A Dan finalmente falou timidamente: "Posso ir ao banheiro?"\Na plateia, além daqueles que estavam suando, todos os outros...
A Lenda do Deus Ovo
Respostas (3)
Autor???
De algum modo parece com 'A Lenda do Rei Ovo'
Passando por aqui…
— Todas as respostas carregadas —