Canção da Retorno do Dragão Imperial

O pôster original: fácil Visualizações: 217 Respostas: 8 Publicado em: 2013-04-14 21:08:07
Pavilhões, salões, torres e palácios, a chuva fina acaricia o véu de névoa\Lua enevoada, chama de vela tênue, um bule de chá verde com aroma suave e doce\Estratégia de Longzhong, empreendimento para a revitalização, plano dos três reinos, conversas e risadas no campo\Caminho de controlar dragões, lua sobre os nove continentes, lenço de seda e abanico de penas lembram mil anos\Bom filho, a vida deve ter ambições pelo mundo\Avançando sem vacilar, sangue quente espalhando-se sobre a terra e expandindo fronteiras\Caminho militar, cheio de obstáculos, poeira voando\Esperando pelo retorno de antigos amigos, eu no torre de vigia rezo e canto\Cordas suaves do guqin, ressoam nos pilares, o som claro dos livros carregando tinta e pinceis\Estratégia em Longzhong, empreendimento para a revitalização, plano dos três reinos, conversas e risadas no campo\Planejando no pavilhão, decidindo vitória a mil léguas, o vento leste do Chibi empresta-me uma noite\Caminho de controlar dragões, lua sobre os nove continentes, lenço de seda e abanico de penas lembram mil anos\Pavilhões, salões, torres e palácios, a chuva fina acaricia o véu de névoa\Lua enevoada, chama de vela tênue, um bule de chá verde com aroma suave e doce\Estratégia de Longzhong, empreendimento para a revitalização, plano dos três reinos, conversas e risadas no campo\Caminho de controlar dragões, lua sobre os nove continentes, lenço de seda e abanico de penas lembram mil anos\Bom filho, a vida deve ter ambições pelo mundo\Avançando sem vacilar, sangue quente espalhando-se sobre a terra e expandindo fronteiras\Caminho militar, cheio de obstáculos, poeira voando\Esperando pelo retorno de antigos amigos, eu no torre de vigia rezo e canto
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Querida, não é original... terminei de postar rapidamente e fui dormir... apenas compartilhei, usei a letra para escrever um conto curto...
Que rápido!
O que significa?
Topo dele.
Como você digita tantas palavras sem que sua mão fique com cãibra?
Um analfabeto passou... por que é um pouco... hum... uma sensação vazia
Eu volto contra o céu! (mesmo do quarto andar)
O que eu quero perguntar é, isso, não é uma música?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta