Sânscrito: Om Ban Ja Sa Do Sa Ma Ya Ma Nu Ba La Ya
Om Ban Ja Sa Do Sa Ma Ya Ma Nu Ba La Ya
Ban Ja Sa Do De Lo Ba Di Tsa DsDso Me Ba Wa
Ban Ja Sa Do De Lo Ba Di Tsa DsDso Me Ba Wa
Su Do Ka Yo Me Ba Wa Su Bo KaYo Me Ba Wa
Su Do Ka Yo Me Ba Wa Su Bo KaYo Me Ba Wa
Ah Nu Ro Do Me Ba Wa Sa Wa SDi Me Ja Ya Tsa
Ah Nu Ro Do Me Ba Wa Sa Wa SDi Me Ja Ya Tsa
Sa Wa Ga Ma Su Ja Me Ds Dang Sri Yang
Sa Wa Ga Ma Su Ja Me Ds Dang Sri Yang
Gu Lu Hum Ha Ha Ha Ho Ba Ga Wen
Gu Lu Hum Ha Ha Ha Ho Ba Ga Wen
Sa Wa Da Ta Ga Da Ban Ja Ma Me Mu Ja
Sa Wa Da Ta Ga Da Ban Ja Ma Me Mu Ja
Ban Ja Ba Wa Ma Ha Sa Ma Ya Sa Do Ah
Ban Ja Ba Wa Ma Ha Sa Ma Ya Sa Do Ah
Chinês: Costumava ser frio no inverno Chuva e água no verão, sua voz é quente e quente ao longe no outono. Você disse que havia neve branca atrás da casa naquela época. No vale, havia bandeiras douradas tremulando ao vento forte. Eu vi a águia da montanha voando sobre os dois peixes solitários. Dois peixes atravessaram o rio tão salgado quanto o mar. Um pedaço de água do rio caiu e atingiu as pessoas. Pessoas quebradas estão caminhando e seus corpos estão cobertos pelas cinzas das águias da montanha. Os invernos eram frios e os verões chuvosos e aguados. No outono, sua voz era quente e calorosa ao longe. Você disse que havia neve branca atrás da casa naquela época. No vale, havia bandeiras douradas tremulando ao vento forte. Vi águias da montanha voando sobre dois peixes solitários. Dois peixes cruzaram o mar.A mesma água salgada do rio caiu e atingiu as pessoas. As pessoas caminhavam cobertas pelas cinzas da águia. Eu vi a águia da montanha voando sobre dois peixes solitários. Dois peixes cruzaram o mar. A mesma água salgada do rio caiu e atingiu as pessoas. As pessoas caminhavam e estavam cobertas pelas cinzas da águia da montanha. Eu vi a águia da montanha voando sobre dois peixes solitários. Voando sobre peixes Dois peixes cruzaram um rio tão salgado quanto o mar Um rio caiu e encontrou pessoas quebradas As pessoas caminhavam cobertas com as cinzas de uma águia da montanha Eu vi uma águia da montanha voando sobre dois peixes solitários Dois peixes cruzaram um rio tão salgado quanto o mar Um rio caiu e encontrou pessoas quebradas As pessoas estavam andando cobertas com as cinzas de uma águia da montanha
Recursos: Tudo que Vive
Respostas (4)
Obrigado ao autor da postagem por compartilhar
Mais saudável
O post de recursos definitivamente precisa ser promovido
Apenas olhando não ajuda, o computador vai travar
— Todas as respostas carregadas —