O conteúdo é muito extenso, clique no link para ver diretamente
Um forte senso de crise nacional! Sangue fervendo! Homem que é homem vai para o campo de batalha!
Vocês ainda estão anestesiados???
Um pouco do conteúdo: Embora o U-2 dos EUA não venha mais, outro tipo de avião americano ainda sobrevoa nosso país, então no mês passado, quando falei sobre esse problema no auditório de cidadãos de Nantong, um senhor teve um ataque cardíaco, os cidadãos de Nantong amam jogar um tipo de carta longa parecido com mahjong, homens e mulheres, jovens e idosos gostam de jogar.\ Eu disse: enquanto vocês jogam cartas longas, o bombardeiro B-2 dos EUA está dando uma volta sobre vocês.\Então um senhor com bengala caiu imediatamente, eu disse que me senti muito pesado, muito desconfortável, e espero que esse tipo de cena não aconteça hoje.\O bombardeiro estratégico B-2 dos EUA pode carregar 20 toneladas de mísseis nucleares, já sobrevoou nosso país em pares pelo sul e leste da China, e cidadãos em Xangai o viram, na época acharam que era um objeto voador não identificado, essa aeronave é enorme, as duas asas juntas medem de setenta a oitenta metros, um avião tão grande no ar que nem percebemos, porque na radar sua refletividade é do tamanho de uma bolinha de pingue-pongue, ou seja, voa pelo céu como um pardal, muito difícil de detectar, portanto é chamado de bombardeiro estratégico furtivo, com alcance de combate de 12.000 km, foi este avião que bombardeou nossa embaixada em 1999, os chineses deveriam saber muito bem.\ Ele ainda sobrevoa, e não temos como lidar com ele.
Chineses, venham dar uma olhada! Não fiquem mais apáticos! Isso é a realidade!
Respostas (14)
Esqueça, pessoas como vocês só acordam quando alguém bate à porta de casa. Recomendo que leiam mais história, vejam a história sangrenta da China, vejam aquelas humilhações que não se apagam! Prestem mais atenção às notícias! Se você ainda é um chinês com senso de pertencimento, pare de fantasiar e encare a realidade!
Não falar de assuntos nacionais!!!
Que raiva! Se a briga acontecer de verdade, nós seremos a força de apoio logístico! (As minas anti-pessoal de hoje em dia, se um tanque passar por cima, no máximo balança! \ Minas antitanque, potência e tamanho, só de olhar já assusta, um tanque pelo menos pode acionar três delas! Se não perfuram blindagem, nem vale a pena olhar!)
O que foi dito no segundo andar está errado! A corrente de tanque é como tofu! A corrente quebrou, virou escudo de carne!
Não finja que sabe quando não sabe, não ignore os conselhos dos mais velhos, senão vai acabar comendo cápsulas aos montes!
Infantaria não é vida! Na hora, não se assuste a ponto de fazer xixi!
Este novato já passou por muitas batalhas, não tem medo, só é para evitar que os recrutas se tornem apenas peças de sacrifício inúteis! (??? A propósito, acho que nunca falei tantas palavras assim...)
Deixe-me brincar com isso
Em outras palavras, é viver comendo óleo de esgoto e se preocupando com o coração de Zhongnanhai. Se eu te der a opção de imigrar, você quer? Se quiser, então não diga que ama seu país.
Eu não sei o que dizer, também não sei se é verdade ou mentira? Só quero dizer que a educação na China não é boa
Vender prata, nós não somos nada além de escravos, sem utilidade a não ser pagar impostos. Se realmente invadissem e destruíssem o governo atual, eu daria boas-vindas aos invasores nas ruas! Se quiser me chamar de traidor da pátria, primeiro dê uma olhada na situação da Coreia do Norte e da Coreia do Sul!
Eu enviei para o YouShang.
O moderador deletou a postagem... não quero falar mais sobre isso.
Eu apoio. Acredito que a maioria dos chineses hoje está entrando em declínio. Nascidos da adversidade, morrendo no conforto!
— Todas as respostas carregadas —