Clã Mai

O pôster original: realeza, tempo Visualizações: 88 Respostas: 5 Publicado em: 2013-04-15 15:56:15
Desde a antiguidade, os mestres de Feng Shui eram solitários. Não sei se hoje em dia alguém entende a ciência do Feng Shui.\Eu, 'o 59º descendente da linhagem de Ma Yi'\Desde os tempos antigos, [Fuxi] criou o Bagua,\[Rei Wen de Zhou] o expandiu para sessenta e quatro hexagramas,\[Jiang Shang] assegurou com um caixão a grande Zhou por oitocentos anos.\[Gui Gu] criou os mil portões, uma pessoa saiu da montanha e surpreendeu o mundo.\[Lu Gong] era astuto em reconhecer pessoas, com um olhar via o semblante de um imperador.\[Dongfang Shuo] reconhecia as pessoas com uma só palavra, ajudando o Imperador Wu a acalmar a rebelião de Liu An.\[Zhuge Liang] subiu à plataforma e pegou o vento leste, derrotando Cao Cao perto de Chibi.\Durante o período Wei e Jin, a metafísica trouxe [He Yan], e os Sete Sábios do Bosque de Bambu ajudaram a promover sua posição imperial.\[Xu Maogong] compreendia o céu e a terra, evitava desastres e atraía bênçãos, e Li Shimin se tornou um imperador esclarecido de sua geração.\[Zhou Dunyi] foi o pioneiro da filosofia de princípios, e seus 'Comentários do Taiji' e 'Cinco Elementos' se espalharam pelo mundo.\[O Ancestral Ma Yi] compreendia sorte e azar, calamidades e felicidades, e observava a fisionomia; a linhagem Ma Yi foi transmitida para o mundo depois dele.\A ciência do Feng Shui é suprema em minha linhagem Ma Yi.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Clã Mai
??? Você é..
Posso perguntar, quem é você?
Há quanto tempo não vejo a linhagem Mai......
Eu, o atual chefe da seita da linhagem Mai
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta