【Recursos para Android】Papel de parede animado de aquário submarino II v2.1 versão paga em chinês

O pôster original: bastante Visualizações: 163 Respostas: 6 Publicado em: 2013-04-15 19:26:42
Meu 3D Peixe II é seu novo aquário 3D virtual, tudo em 3D em tempo real.\ Este é um papel de parede dinâmico. Se você gosta de aquários de plantas e peixes, você certamente vai gostar deste papel de parede.\ Suporta tablets e telefones.\ Meu 3D Peixe II tem um novo motor de peixes!\ Muitas simulações completas de peixes 3D ao mesmo tempo!\ Novo motor de iluminação, surge à vista, plânctons\ Sensor acelerômetro para movimento dinâmico da câmera\ Novas plantas e temas predefinidos\ Ao clicar na cabeça do peixe, o peixe começará a nadar\ O aquário possui belos fundos, plantas, peixes e decorações no tanque. Você pode personalizar várias opções, LIGAR / DESLIGAR muitos elementos para escolher a melhor configuração para seu telefone ou tablet.\ Opções disponíveis:\ Simulação de peixes totalmente 3D: Nemmo branco (peixe-palhaço), Nemmo preto (peixe-palhaço), Dorry (azul-amarelo tang), peixe-anjinho francês, magnífico peixe-anjinho, carpa vermelha e branca, carpa Danjo de três espécies\ Pilar colorido, vaso, anel perdido, raízes, lanterna de pedra\ Aquatium substratos: areia, seixos, musgo aquático, dunas de areia, areia zen Tipos de plantas: plantas aquáticas, canas, anêmonas, bambu, corais, coral azul, coral amarelo, corais multicoloridos\ Tipos de água: azul e branco, azul, poço raso, naufrágio, rochas do mar\ DICAS:\ Para economizar bateria, você pode desligar alguns elementos ou reduzir o número de peixes para diminuir o uso da GPU.\ Atenção: estes peixes têm poderes especiais - às vezes podem até atravessar paredes ;)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você tem Wi-Fi...
Primeiro andar, o que houve?
Eu sou um celular Java, como poderia ter Wi-Fi
Será baixado com certeza
Eu só subi aqui agora à noite para dar uma olhada, não aconteceu nada de grave no fórum, certo?
Baixando
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta