1. Um homem de meia-idade estava comprando tangerinas. Enquanto ele as escolhia cuidadosamente, uma jovem também veio comprar laranjas.
A jovem se encostou no homem de meia-idade, e ele achou agradável que aquela moça bonita estivesse próxima, então deliberadamente escolheu as tangerinas devagar.
Quando a moça se foi, o homem de meia-idade percebeu ao pagar que sua carteira havia desaparecido e então entendeu, dizendo: “Eu pensava que tinha um problema de comportamento, mas agora vejo que é um problema financeiro.”
Comentário: O tio foi enganado, ainda sem experiência.

2. No dia 15 de agosto, houve um reencontro de antigos colegas, e a comida era da culinária de Sichuan, incluindo um prato chamado frango apimentado de Chongqing. O frango era minúsculo, mas havia pimentas vermelhas por toda parte. Em pouco tempo, a carne quase acabou, e todos continuavam procurando.
Nesse momento, um colega disse: Vocês sabem qual é o outro nome desse prato?
Distrito da Luz Vermelha!
Por que é chamado Distrito da Luz Vermelha?
O colega respondeu, olhando entre os pratos: Procurando frango!
Comentário: Há um tipo de frango que está por toda parte, e há outro que precisa ser procurado devagar.

3. Uma noite, uma moça e um rapaz estavam passeando à beira de um rio. O rapaz havia acabado de voltar do trabalho, carregava um grande balde nas costas, segurava uma galinha com uma mão, uma enxada com a outra e ainda levava uma ovelha.
O céu escurecia cada vez mais, e a moça disse: “Estou um pouco assustada.”
“Assustada com o quê?”
“Com medo de você me beijar no escuro.”
“Isso é impossível! Estou carregando tantas coisas.”
“Isso é difícil de dizer, e se você fincar a enxada no chão, amarrar a ovelha nela e colocar a galinha no balde?”
Comentário: Tudo arrumado para a irmã, amigo, corre!

4. Um leão foi mordido por um inseto. Furioso, o leão rapidamente abaixou a cabeça para procurar, mas não encontrou nada!
Nesse momento, uma joaninha-de-sete-pontos se aproximou!
O leão levantou a pata e a segurou, falando: “Sua perversa! Acha que eu não reconheço você só por estar com uma roupa tradicional?”
Comentário: Pobre inseto, só trocou de roupa, não precisava disso.

5. Uma linda estudante foi chamada de repente pelo professor de biologia para responder: “Quando uma pessoa se emociona ou se excita, qual parte do corpo aumenta dez vezes?”
“Eu... recuso a responder essa pergunta.”A garota gaguejou, evitando timidamente o aluno sentado ao seu lado. Então, outro aluno deu a resposta correta: "Alunos." "Srta. Logis." Disse o professor: "Sua recusa em responder agora prova três coisas. Primeiro, você não preparou suas aulas ontem à noite; Segundo, sua mente estava cheia de pensamentos tortos; Finalmente, o professor concluiu: "Terceiro, receio que, quando você tiver uma vida de casados no futuro, você ficará muito desapontado." "Comentário: Também achei que a parte inferior do corpo poderia se expandir dez vezes, então não há motivo para se sentir inferior." Sun Wukong pegou as escrituras e teve um caso com o Demônio do Osso Branco. Como Tang Sanzang não conseguiu, Wukong aproveitou uma oportunidade de súplica para visitar a caverna do Osso Branco Jing à noite. Como não havia lamparina acesa, os dois tiveram um encontro íntimo durante a noite. Depois, Sun Wukong suspirou: "Demônio é demônio, até o hímen dela é tão duro assim." A Escritura do Osso Branco xingou: "Você é o impaciente, minha cueca nem saiu ainda!"
Comentário: Eu pensei que o hímen do Espírito do Osso Branco também fosse feito de osso~
7. Um dia, o novo homem rico estava dirigindo seu Porsche caro pela estrada. De repente! Um Wolf 125 alcançou por trás, e o velho piloto na motocicleta até se virou para ele, dizendo: "Jovem! Você já pilotou um Wolf 125?" Com isso, ele passou em alta velocidade. O novo nobre ficou furioso: "Um Wolf 125 minúsculo ousa competir com meu Porsche!" Então, ele acelerou, acelerou a potência e ultrapassou o velho...... Inesperadamente, menos de três minutos depois, o velho o alcançou novamente...... "Jovem! Você já pilotou um Wolf 125?" "Igualmente, depois de falar, ele passou em alta velocidade." Uau! Ele continuava provocando-o repetidas vezes! "O novo nobre acelerou o passo novamente, deixando rapidamente o velho para trás. Pouco depois, o velho alcançou novamente! Mas desta vez, justo quando o velho estava prestes a ultrapassar o novo nobre, ele caiu! E deslizou para fora.
O novo nobre viu isso e rapidamente saiu para checar o velho...... Ele viu o velho se sentar lentamente, o rosto tingido de impotência enquanto dizia ao novo nobre: "Jovem! Você já pilotou o Lobo Selvagem 125? Pode me dizer onde estão os freios...... Comentário: Achei que o velho tinha vindo provocar o garotinho. O urso preto colocou uma colmeia na água, tentando encharcar as abelhinhas lá dentro. Mas depois que as abelhas saíram, elas perseguiram o grande urso preto e correram pelo mundo todo. A Sra. Urso xingou alto: "Com esse comportamento de urso, como você ousa molhar o pequeno mel?"“\Comentário: Ter uma amante é difícil, ter uma namorada também é difícil, huh, uma confusão\9. Um dia, a mãe de Xiaoyang convidou seus colegas para almoçar em casa. A mãe preparou frango assado, mas percebeu que tinha esquecido de comprar suco.\ Então, a mãe disse a Xiaoyang: “Xiaoyang, a mamãe vai sair para comprar suco, você me ajuda a cuidar do frango, não deixe Xiaobai (o cachorro) mexer no frango, entendeu?”\ Xiaoyang disse: “OK! OK! Sem problema!”\ Depois de ouvir o que Xiaoming disse, a mãe saiu para comprar o suco.\ Assim que viu a mãe sair, Xiaoyang se virou, pronto para expulsar Xiaobai… mas descobriu que Xiaobai já estava em pé ao lado do frango assado.\ Xiaoyang: “Xiaobai! Você ouviu direitinho, do mesmo jeito que você agir com esse frango, eu vou agir com você!”\ Xiaoyang encarou Xiaobai – Xiaobai parou por alguns segundos, pareceu entender as palavras de Xiaoyang.\ Mas ele então se virou… e lambeu a parte de trás do frango…\Comentário: Xiaoyang, você precisa cumprir sua promessa, hein\10. “Papai, se a gente se deitar no chão e levantar bem alto as pernas, será que podemos ir para o céu?” Xiaoming, de seis anos, perguntou inocentemente.\ “O que você está dizendo?” O pai de Xiaoming não entendia seu jeito infantil de falar.\ Xiaoming explicou seriamente: “Ontem eu vi mamãe deitada na sala, com as duas pernas bem levantadas, gritando ‘Oh! Meu Deus! Meu Deus!' Ainda bem que o tio Acheng estava em cima dela, senão eu acho que mamãe já tinha ido para o céu…”