Esses são meus compatriotas! Estou completamente desapontado! Não caminhamos juntos, não seguimos o mesmo caminho!

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 329 Respostas: 11 Publicado em: 2013-04-16 00:07:18
O que mais eu posso dizer? Apenas me deixe lutar sozinho! Apagar meu post? Eu entendo, você é meu compatriota! Meu compatriota! Hehe! Parece que este lugar realmente não é para mim, eu sou uma águia, e vocês são apenas um grupo de pinguins que não sabem voar! Vocês estão destinados a ser comuns! Entorpecidos, entorpecidos, entorpecidos! Talvez vocês só sintam alguma coisa quando forem machucados! Eu digo, você pode ir trair a pátria em busca de glória! Meus compatriotas!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A revolução ainda não foi bem-sucedida, os camaradas ainda precisam se esforçar.
O primeiro passo para proteger o país é eliminar todos os canalhas que oprimem o povo e enganham o povo. Liberte completamente o pensamento. Olhe para a Europa após o Renascimento.
O autor do post ainda é muito imaturo, dá uma sensação de adolescente irritante, calma.
O quê? Não vi
Veja você mesmo as regras do fórum, é básico que os posts não envolvam política, militar, religião, etnia e extremismo.
Ele está muito emocionado.
Comendo óleo de esgoto, desejando o coração de Zhongnanhai
Imagem do anexo
O que aconteceu?
Posso entender que você está tentando causar problemas?
Post sem graça
=.=!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta