(Título em inglês, não sei digitar em chinês, e não sei onde postar os recursos!)\Este pôster foi escolhido!\Que tipo de personagem é este!
Uma menina parecendo uma aluna do ensino fundamental! (Ainda bonita!) Corpo desproporcional! (Nos lugares que deveriam ter músculo, não tem!) Braços finos como macarrão, segurando uma arma! (Nem sei se é um canhão, de qualquer forma eu já manusei incontáveis equipamentos e nunca vi isso!)
Uma arma tão grande quanto a coxa, (prateada) e ela consegue segurá-la!\Se não a utilizasse com frequência, até uma pistola um pouco maior faria a mão dela deslocar!\As pernas dela são muito finas, segurando uma arma tão grande quanto a altura dela por 90', mesmo vazia eu não conseguiria!\O calibre desta arma é TMD grande! A fumaça deve ser forte, (nem vou falar das laser)\Ela veste tão pouco, a fumaça e radiação são prejudiciais ao corpo!\Ela tem cabelo preto, 80% é asiática, quem segura arma e não é atriz, deve ser soldado! Quem não usa armadura!
O único caractere quadrado neste pôster: XX (uma letra de grama e embaixo um caractere de gelo, e outra letra de grama com um caractere de fruta embaixo! Como se digita isso)
Se ver, por favor envie!\(Eu também não entendo inglês, só consigo ler esses dois caracteres! Os idosos leem "Old Master Q", é claro que não são tão vivos quanto os jovens, espero apenas algumas orientações, serei eternamente grato!)
Quem não tem recursos, olhe, de qual anime é esta pessoa?\Qual o nome da obra e do personagem?\De que país é? Qual a profissão?
Para aqueles que não entendem, só dizer como enviar uma imagem já é uma boa ação! (Fotografei eu mesmo!)
Obrigado!
Vou fazer uma pergunta sobre um personagem de anime! Publicação de iniciante
Respostas (18)
Este… eu não entendi…
Diga como enviar imagens também!
Esse personagem de anime tem um corpo especialmente atraente e está vestido de forma especialmente reveladora?
Um trecho de conversa fiada..
Site de anime pervertido!
Não muito revelador, tem biquíni!
O anime se chama Hyouka, não assisti a este anime, então não sei os detalhes.
O 5º andar ainda ousa aparecer online? CNM, você roubou minha conta!
Não fique triste, pessoa do 5º andar, Qian vai amaldiçoar o ladrão de conta por você
Eu encontrei o MV do anime Ice Koi, tio engenheiro, quer ver?
É grande?
Eu tenho o drive com a coleção completa
Digitado errado, 9º andar. Uma maldição e a mente fica confusa.
Mais de 12M
Entediado…
Sou um homem determinado a ingressar nas forças de ranger, não sei se os de origem chinesa são permitidos a se alistar no exército.
Não é Hyouka! A descrição do tio engenheiro me parece familiar, só que não consigo lembrar o nome...
Dizendo isso, Ice é também bastante bom, mas não é como Conan, onde alguém morre em cada episódio.
— Todas as respostas carregadas —