Quem tem uma conta pequena disponível! Eu sou apenas um estudante do ensino fundamental, tenho apenas um cartão, meu ID antigo também foi roubado... \Uu... Eu tenho uma vida tão difícil! Minha mãe não me deixa comprar, se não fosse meu irmão me emprestar para postar isso, provavelmente eu teria que me despedir de vocês para sempre...
7723... Eu sempre vou te amar!
Peça o ID!
Respostas (20)
Eu estou ocupado recentemente, quer que eu te empreste esta conta?
Eu tenho vários, mas há um pequeno problema, esqueci a senha.
Aqui, quer?
…Um monte de contas secundárias…Se quiser, dou uma para o dono do post (>﹏<)
Então quer ou não? Se não responder, vou embora.
Autor do post, vai se matar, esta conta é roubada minha, antes eu me chamava →→→→→&←←← todos não acreditem nele!
Isso tudo foi culpa do meu irmão... Eu, como irmão mais novo, assumo! Me critique à vontade!
Devolve minha conta!
Você é Xiao Hehe,
Sim, Jasmim, ai! O passado não pode ser perseguido...
É óbvio, hmm hmm hmm é o Duque!
Eu e você brigamos super bem, vem vem, vamos ter outra grande luta!
Grande jogo de bola? Hoje minha garganta está rouca e não consigo falar, então tirei uma licença para ir tomar uma injeção. Não ouvi nada nas aulas da manhã, à tarde a barra rolou muito devagar. O mais importante é que gastei 85 com a injeção e amanhã ainda preciso tomar outra. Esse dia todo, não consigo aguentar.
Amitabha!\ O autor do post também está apenas vivendo com as habilidades que possui!
Tomar uma injeção é tão caro... Acabei de sair do estudo noturno, vamos conversar às 21:30...
Hmm, hmm, bebi três garrafas, fiquei indo ao banheiro o tempo todo.
Envie mais uma mensagem e ele voltará
As palavras do tio engenheiro pareceram fazer como se eu estivesse errado, ele roubou minha conta, e então eu estava errado? A Terra é muito perigosa, é melhor eu voltar para Sirius!
O problema é que esse cartão me arruinou, eu nem esperava recuperá-lo, agora usar esta conta também está ótimo! De qualquer forma, todo mundo me conhece.
Passando sem nada
— Todas as respostas carregadas —