Considerações diversas sobre o fenômeno atual dos fóruns

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 437 Respostas: 53 Publicado em: 2013-04-16 20:24:08
_____Pelo que parece na situação atual do fórum, será isso por causa do impacto posterior do post especial de Egg Calm que foi publicado antes? (Heh, talvez eu esteja pensando demais.) O post é curto e específico, e a maior parte dele são posts de recursos. Talvez devêssemos dizer "Isso não é bom?" Mas—"Por favor! A maioria que vê são posts de Android, ok? Eu sou do SE, BAN!" (Ok, isso já é exagero.) Parece que o fórum carece de vitalidade, né? Isso é normal. Não é para consolar, porque é importante saber que o principal grupo atendido pelo fórum é: faixa etária de 15-19 anos. "Todos vocês são estudantes, então não finja ____ comigo." (Hm… o espaço em branco anterior é só uma coisa aleatória, quanto ao que preencher, depende do que você pensa. Eu preenchi com alternativo) Em outras palavras, agora é justamente o meio do semestre, exames e coisas assim são mais preocupantes do que qualquer H7N9. Mesmo aqueles que, sob o sistema de educação baseado em exames, perderam a fé nos estudos, provavelmente ainda se preocupam em conseguir o certificado de graduação. Atualmente é mais ou menos isso. (Pequeno Ji está justamente na fase de provas.) Portanto, frente a um fórum que pode parecer não tão “vivo” quanto você imagina, você não deve ser cruel com ele, nem consigo mesmo. Não estou dizendo que o fórum deveria ser "animado" todos os dias, mas quem o observa deve ampliar o olhar, percebendo as coisas "escondidas" nele. Então, por que você ainda acha que o sentido do fórum é apenas “comunicação”?\_____O fórum se desenvolveu até agora, mesmo que eu não seja um dos que testemunharam desde o começo, talvez eu seja apenas alguém achando-se importante falando coisas que não me dizem respeito, mas alguém como eu também entende claramente: o que realmente atrai as pessoas no fórum é a profundidade.\_____Se agora você acha o fórum “chato” ou que “o fórum é só isso mesmo”, muita coisa acima foi dita para você. Apenas como um membro que realmente dedica sentimento ao 7723. Quem tem pensamentos diversos, deveria refletir bem sobre o próprio significado dentro do 7723, será que não deveria se sentir envergonhado? É natural dar a si mesmo uma posição no fórum, seja no 7723 ou em qualquer outro lugar, caso contrário pode-se se perder. Eu mesmo sei que atualmente sou apenas alguém que participa do fórum 7723 de forma comum e não tenho direito de dizer tais palavras, mas isso não nega o fato de que o que foi dito acima é verdade. Se não acredita, então experimente, jovem.Mas pense em quando você acabou de chegar ao fórum e compare com agora; se você sente que não houve mudança, então deveria ficar claro o significado de 'isso é a verdade'.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, esqueci de mencionar o tom da minha narrativa: 'tsundere'. Com esse tipo de tom, pode levar as pessoas a interpretarem algumas frases meio agressivas de forma errada. Espero que, depois de explicar o tom, entendam o real significado. Se alguém acabar pensando que sou totalmente sem escrúpulos, só posso me desculpar de forma bem marcada. (Ai, é, realmente assistir muito anime faz com que esse tipo de tom tsundere precise de explicação para quem não é otaku… )
Sofá.
Apenas para aumentar as visualizações do post,
Não entendo as suas últimas poucas palavras.
Responder
Atualmente larguei os estudos e fico em casa, daqui a alguns anos farei o SAT nos EUA. Nos primeiros simulados, a pontuação foi 1000+, se a nota de corte não mudar em três anos, poderei ir para o MIT, haha...
Não importa se o post é suplementado ou aumentado
Você está se desviando demais, você também está pensando demais, o fórum ainda é o mesmo fórum, você é um veterano, certo? Nós também já dedicamos sentimentos ao 7723, mas cada pessoa dedica de maneira diferente, autor do post.
Quantos posts por dia representam atividade? Podemos também postar qualquer coisa, né? Estou sempre ativo, este é o meu sentimento pelo 7723, e há mais sentimentos. Por que estou dizendo tanto?
Nos últimos dias, há uma postagem na página inicial do Tieba, de uma pessoa que foi aprovada na Universidade de Pequim em 50 dias. Recomendo que o autor do tópico vá ver essa postagem.
Quanto ao que você disse sobre por que não é Saipan, eu não entendo seu pensamento, Xiao Ji, me dê uma resposta.
Xiao Jiji não deu sinal, ele deve estar concentrado escrevendo uma resposta super longa, Jasmine, espere...
Xiao Ji sempre foi assim, dê uma resposta cheia de significado, Xiao Ji Ji!
Quem percebeu que eu estou construindo um prédio!??
Eu também vim reclamar: eu também sou de Symbian
Eu não tenho intenção de discutir nada. Quando postei o texto, já imaginei as possíveis discussões. Não é necessário dar explicações. Apenas peço que, ao ler o conteúdo, apenas tome conhecimento. As razões que cada um tem, que cada um diga.
No 18º andar, eu apenas ri.
Autor do post, o que é benevolência? É paciência; o que é sabedoria? É governar; o que é governar? É controlar; o que é controlar? É vontade; o que é vontade? É si mesmo;\Eu não vou explicar mais.
Qual é o objetivo de algumas pessoas ao postar recursos? Eu quero dizer que que recursos postar não depende de nós, você é Symbian, certo? Então por que você não diz às pessoas que postam recursos que também precisa de recursos do Symbian? Hein? Não se trata de quais recursos eles postam, mas do que vocês precisam. Se vocês não falam, como podemos postar?
Eu ainda estou apenas observando
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta