Sem problema!
Amitabha, há muitas respostas no post, difícil de encerrar!
Respostas (22)
...entediado,
...um moderador ainda faz isso, venha, mude minha senha
Irmão Canghai, você é pelo menos um moderador... quão grande é a influência... além disso, não intimide o tio Bing que é iniciante
Eu e o tio engenheiro somos amigos de gerações diferentes, ele já me chama de Irmão Hua... Hmm, você ousa bullying com o nosso tio engenheiro, vou explodir você
Eu tenho um corte podre, você não pode consertar!
Ter um amigo assim, morrer sem arrependimentos!
Todos mudem a senha uma vez, não é a senha padrão, assim ninguém poderá roubá-la!
Se foi roubado, foi roubado... Irmão Imperial, eu te imploro, que seja roubado, estou de mau humor ultimamente, me deixe sem preocupações...
Juejue... você é um bom garoto, não precisa exagerar.
Quem conseguiu a irmã do Duque Imperial realmente tem a sorte que ganhou em oito vidas...
Tá decidido! Trabalhar como engenheiro de combate, ser o tio. Pronto, agora tem irmão, tem garota, tem tio, tem irmã mais velha, basicamente está completo.
Eu ainda sou jovem, podemos ser irmãos!
Tio seco..
Qian... você não é sem pai, né... por que você não simplesmente reconhece ele diretamente como padrinho...
Vomitando sangue…
Aih, tio engenheiro adotivo, você aceita ou não~ (Levemente forte! Precisa de uma irmãzinha soldado!)
!
Eu tenho um filho, durante os feriados ele me acompanha para ir à cantina comer batatas!
Boa ideia, no futuro eu vou comer batatas! O engenheiro paga a conta!!!
Ah, por quê!! Eu também quero ser filho adotivo
Carregar mais respostas