Eu não escolhi \ certo ou errado \ Eu só posso admitir \ que meu coração está doendo \ duvido que você tenha coragem \ Fui ferido tão profundamente \ então chorei alto \ por que insistir em suportar
Se isso é amor \ desde o início não é justo \ Você não precisa ser razoável \ Eu posso ir embora \ Se você ouvir até aqui \ Se você ainda desistir \ Então isso é amor \ Eu mal posso resistir
【Água】Sem título
Respostas (12)
Na época de Qin, a lua brilhava sobre os postos de Han, na longa marcha de dez mil li os homens ainda não retornaram.
Na lua clara da época de Qin, nos puestos da era Han, não é preciso voltar para os dez mil li de Changsha... (Guan Yu, ah Guan Yu... Guan Yu, ah Guan Yu)
Passando por aqui só para roubar dinheiro...
Ah~ quem é do quinto andar?? Que nojo~
A névoa e a chuva estão causando problemas de novo... Venha rápido para a tigela!
Dentro de cinco passos, cem pessoas não acertam; dez anos afiando a espada, um cavaleiro solitário segue seu caminho.
Fure o quinto andar.
Meia-lua, você conhece??
→_→
Eu já observei este post e de repente senti que a tristeza brotava do meu coração, olhando para o céu suspirei longamente e soltei um longo grito. Será que se trata apenas de palavras? Que tristeza, que tristeza, como se poderia dizer que é buscar ódio ou rancor sem motivo?
Seja íntegro sob o céu, ame todos os seres, enfrente fogo e água, e pise em lâminas afiadas.
O autor do post está de coração partido novamente, não sei é quantas vezes.
— Todas as respostas carregadas —