Desculpe, você é apenas uma prostituta (seis)

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 446 Respostas: 4 Publicado em: 2013-04-16 21:22:56
De volta em casa, ao ver Xiaou, por mais que olhasse, sempre sentia que aqueles olhos eram sedutores.\ Finalmente não consegui me conter e perguntei: “Por que você quer ser uma prostituta?”\ Quando disse isso, estava tão excitado que minha voz naturalmente se elevou alguns tons. Xiaou originalmente estava arrumando a mesa; ela ainda vestia aquele vestido branco, parecendo um fantasma confuso flutuando pela sala de estar, com uma expressão serena no rosto. Ao ouvir minha súbita voz alta, ela ficou surpresa por um momento e logo se dirigiu de volta à cozinha. Fiquei à beira da raiva, e então pensei naquela mulher bonita e triste que Xiaou e eu chamávamos de mãe; ela se esforçou tanto para criar um espaço imaculado para cobrir a própria filha, e eu até podia adivinhar por que ela gostava de vestir Xiaou com roupas comuns e neutras, porque realmente não queria que sua filha fosse influenciada por ela.\ Agora ela estava satisfeita; sentia que sua filha cresceu em segurança e logo se casaria, seus desejos de vida quase realizados. Ela passava o dia feliz como um papagaio de penas brilhantes, repetindo aquelas poucas frases: “Que ótimo, Xiaou e você são realmente perfeitos.”\ Mas quanto mais feliz ela estava, mais pena eu sentia dela. Xiaou era apenas minha amante, sustentada com dinheiro de flores. No início, quando a via me olhando de forma tão desinibida, me sentia culpado, mas agora, vendo Xiaou cair sem motivo, despejei todas as minhas emoções sobre ela.\ “Vai falar comigo ou não! Você acha que é superior?” Eu a segui até a cozinha, excitado, e disse, vendo-a despejar a comida que havia sobrado; ela fazia as tarefas domésticas com elegância, como se estivesse tocando piano com arte. Aquela expressão calma no rosto dela contrastava perfeitamente com minha respiração irregular.\ “Você é muda? Quero que me responda!”\ “O que você quer que eu diga?” Ela levantou a cabeça devagar e me olhou, “Você não foi visitá-la já?”\ Senti que estava enlouquecendo, como se fosse minha mãe, e eu estivesse forçando um estranho a gostar dela. Eu disse: “Xiaou, você não tem coração! Sua mãe... já está planejando que assim que você se formar, vai se casar direto, sabia disso?”\ Sim, ultimamente, sempre que eu ia à casa da tia, ela dizia empolgada que era melhor casar logo após a formatura, nem precisava de noivado. Ela era uma mulher extremamente sensível; sempre que eu mostrava um pouco de insatisfação, ela imediatamente perguntava com preocupação: “Como assim, vocês não iam se casar, não era?”Você não quer se casar com nossa Xia Ou? Ou não gosta da vida da mamãe? "Isso me faz ter que cooperar ativamente toda vez. Mas minha consciência já ativada condena constantemente minha enganação, com uma prostituta pobre, uma ótima mãe."
As mãos de Xia Ou pararam por um segundo. Quando ouviu a palavra 'casamento', quase imediatamente, ficou ocupada de novo, lavando louça e saindo para limpar mesas. Quando ela passou por mim, ouvi uma voz tentando se manter calma, mas deixando escapar um toque de tristeza: "Você sabe que ela está morrendo em breve." "
Eu me acalmei e comecei a examiná-la. O rosto dela estava pálido e magro, os olhos vazios. Eu sabia que ela tinha um coração que amava a mãe mais do que qualquer outra pessoa. Mas eu simplesmente não entendo. "Por que você tem que ser uma ...... prostituta?" Murmurei, não estou menosprezando ela. Sinto pena da mãe dela, mas também choro pelos meus próprios sentimentos. Você deveria ser uma garota pura como você, na idade de uma flor. "
Xia Ou parou de se mexer. Ela de repente caminhou até mim. Vi os olhos dela, as lágrimas escorrendo suaves e silenciosas. "Xiao Bin, sou muito grata por você ter ido fazer companhia para minha mãe." De verdade. Uma gratidão indescritível. Deixe minha mãe ter outro filho, assim você não precisa se preocupar em ser seu genro. "
Então ela viu através de tudo. "Eu simplesmente não entendo por que você não escuta tanto sua mãe." "Muitas coisas, quanto mais você sabe, mais doloroso fica. É melhor não saber. Mesmo que você saiba, ainda é uma espécie de impotência." Olhei para Xia Ou; naquele momento, ela já tinha um leve traço de tristeza. Não perguntei mais nada, não aguentei. Já era outono. Eu estava ocupado e regular como um jovem que se aproxima de recém-casados, acorda cedo para trabalhar, volta para casa no horário, come no horário, quatro pratos e uma sopa, e visita a mãe de Xia Ou a cada quatro dias. Eu não queria analisar meu relacionamento com Xia Ou, nem enfrentar o afeto extraordinário que lhe dava. Meu motivo para mim era que eu estava totalmente focado na minha mãe, que estava à beira da doença. Mas eu ficava mais magro a cada dia, como se estivesse preso em uma mentira bonita e gentil, que me enganava constantemente. Eu já não conseguia distinguir quais palavras eram verdadeiras e quais eram ilusões.Raramente fazíamos sexo. Eu não queria me lembrar que a bela garota ao meu redor era minha amante. Todos os dias eu a segurava para dormir, e ela sempre me olhava com olhos ternos, a voz cheia de instinto feminino e maternal, dizendo: "Vai dormir, não pense demais." Vai melhorar com o tempo. "Então fui dormir. Eu podia dormir muito tranquilamente. Só Da Ban sabia do meu relacionamento com Xia Ou. Quando contei para ele, Da Ban exclamou: 'Como você caiu no bordel?' Mas então, vendo o quanto eu estava dolorido, Da Ban percebeu o quão sérias as coisas eram. Da Ban tentou me convencer com seu jeito de pensar: 'Qual é o problema de ser prostituta?' Prostitutas também são humanas, e prostitutas têm suas próprias histórias trágicas. Quem diria, que mulher não gostaria de ser devidamente favorecida por um homem? Então Daban disse, a coisa mais precisa que já disse: "Para de arrumar desculpas aqui. A pior dor que você pode sofrer é se apaixonar por uma prostituta!" Olhei para Daban surpreso. Esse irmão com quem brigo desde criança era tão despreocupado e acertou em cheio. "Droga, recuso adoração cega, então não me faça parecer um deus. Olhe no espelho. Ah, pequeno danadinho, o quanto você está exausto? Qualquer um com olhos pode ver que você se apaixonou por aquela mulher — e você a ama profundamente!" "Eu amo a Xia Ou? E eu amo muito ela?" "Mano, o que você quer dizer com se apaixonar por ela? Você ama alguém que pode amar!" "Por vários dias seguidos, fiquei animada, e Xia Ou percebeu meu comportamento estranho. Ela disse: 'Por que você está tão animada com algo à toa?'" Eu olhei para ela. Minha pobre e bondosa Xia Ou era tão bonita que me deixou encantado. Por que eu não posso me casar com uma prostituta? E essa prostituta é a mulher que eu amo profundamente. Eu estava emocionalmente perturbado, frequentemente dando um abraço agradecido enquanto a observava arrumar a casa em silêncio. "Xia Ou." Chamei, mas não disse muito. "Como você está quase com 30 anos e ainda age como uma criança?" Ela me repreendeu suavemente, mas não me culpou. "Você nunca ouviu ninguém dizer isso? Não importa o quão maduro um homem seja, ele ainda é uma criança na frente da mulher que ama." "Aquela foi a primeira vez que confessei meus sentimentos diretamente a ela. Ainda me lembro da reação dela na época—os olhos cheios de surpresa e descrença.Naquele momento, pensei, estava disposta a me casar com ela, mesmo nunca tendo imaginado que me casaria com uma prostituta. A partir de então, me senti como uma adolescente experimentando o amor pela primeira vez, mantendo uma felicidade inexplicável todos os dias. Pelo lado da minha mãe, também expressei abertamente meu amor por Xia Ou sem reservas, algo que antes tentei esconder. Sempre que segurava Xia Ou em meus braços, vê-la respirar silenciosamente em meus braços era um sentimento sem precedentes de solidariedade e emoção. Quando me entregava completamente aos meus sentimentos, mimava Xia Ou de maneiras que até me surpreendiam, sentindo pena de seus pequenos acidentes e culpando a cama de ferro no dormitório da escola — ela tirava cochilos ali. Como aquela cama de ferro sempre marcava a cintura dela, eu a repreendia por não cuidar dela no momento seguinte e repreendia duramente a escola deles.
Xia Ou riu e disse que eu realmente ainda era uma criança.
Esse período foi o mais feliz da minha vida. É tão inesquecível que, mesmo agora, quando penso nisso, é uma espécie de felicidade trágica.

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。。。。。。。
Mais saudável
Passando! Curtindo!
Obrigado por compartilhar!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta