Ah, filosofia.... totalmente certo!!
O Manual da Flor de Girassol foi criado por um casal. Os nomes desses dois contêm respectivamente os caracteres "葵" (girassol) e "花" (flor)...\ Este casal depois brigou feio, se divorciou e passaram a se odiar, cada um inventando um conjunto de artes marciais para enfrentar o outro — o homem praticava o estilo "乾" (céu) e a mulher praticava o estilo "坤" (terra), juntos chamados de um manual chamado "Manual da Flor de Girassol".\ \ Eu achei essa ideia bastante incrível... Essa mulher odiando o marido e inventando uma técnica que exige castração, tudo bem, ela entende bem a psicologia dos homens e sabe o que é um golpe devastador; mas o homem odiando a esposa e também inventando uma técnica que exige castração, por quê? \ \ Depois de pensar melhor, tive que admitir, o homem é realmente mais cruel!\ É uma questão de abrangência — \ se todos os maridos do mundo se castrassem, seria um verdadeiro golpe devastador para as esposas! E a escala, poder de destruição, duração e grau de aniquilação seriam muito maiores que os da mulher!\ \ Portanto, chega-se a uma conclusão: \ a paciência, visão, coração, habilidade e coragem de um homem até a morte, realmente não podem ser previstas por uma mulher; aconselho todas as mulheres a não se tornarem inimigas dos homens, é melhor não ofendê-los sempre que possível.
Respostas (23)
M, avisem algumas pessoas!
...Sem palavras, ainda bem que este post não me mencionou.
O que aconteceu com o sofá... Parece que é a primeira vez vendo a fúria do imperador...
Bem dito!
Lixo morto, finalmente decidiu sair do grupo. Ah, você já chamou alguém para o grupo? Senão, vai ser xingado por mim de novo.
Vai se ferrar!!
Chegou e já começou a xingar, não é ruim, vamos continuar brigando~
Você não vai esquecer de chamar seu irmão, certo? Então você está perdido, não vai conseguir me xingar~
Você é quem para ela? Ela disse que queria que você a ajudasse? Está se iludindo,
Ah, falando nisso, se quiser continuar me xingando, é melhor trazer mais algumas pessoas do grupo. Quero ver se vocês conseguem me expulsar do fórum; se conseguirem, eu os respeito~
Fique calmo, fique calmo... tosse, tosse, tosse, tosse
Hehe... assistindo ao drama, ajudando a irmã Tong~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Assistir a uma peça...
Ah~ agora não há muitas pessoas ajudando Tongtong~ eu consigo aguentar
Todos f*da-se, fiquem calmos, caso contrário vamos encerrar o tópico!
Realmente sem graça, há poucas pessoas, não o suficiente para eu xingar
O silêncio é o melhor, não exagere.
Eu estou muito calmo
Apenas um palhaço, uma pessoa dirigindo e atuando sozinha, lá, igual aos animais do circo, buscando atenção, ainda frequentemente se achando satisfeito, achando que isso é alguma coisa? Ridículo ao máximo! E ainda pensa que os outros são iguais a ele, sem perceber que perdeu até o mínimo de dignidade humana!
Carregar mais respostas