Embora eu mencione mais depois, vamos começar primeiro. O primeiro é o mundo "Edgy Weapon World", que consiste em 99 continentes. Embora chamados de continentes, o maior tem apenas cerca de 1.890 quilômetros quadrados de terra, enquanto o menor tem mais de 340 quilômetros quadrados. Apenas cinco ultrapassam 1.800 quilômetros quadrados, incluindo o continente Urtfast do Capítulo Um.
Ilhas vizinhas: Algumas ilhas ao redor dos continentes têm recursos específicos mais ricos que continentes para os jogadores coletarem, mas eles não estão em todos os lugares. Ilhas não são encontradas em todos os continentes; a maior ilha não ultrapassa 80 quilômetros quadrados. Além disso, há uma barreira de "corrente marítima" entre continentes, que não pode ser removida até que o chefe seja derrotado. A teletransporte entre continentes é a mesma; só após derrotar com sucesso o chefe do continente a corrente desaparece, e o caminho e a teletransporte para o próximo continente serão desbloqueados.
Habilidades:
Habilidades: "Habilidades" referem-se à proficiência adquirida em batalhas com as armas usadas pelo personagem controlado pelo jogador, semelhante a pontos de experiência. O valor máximo é 10.000, e quanto maior o valor, mais difícil é aumentá-lo. Diferentes armas têm diferentes "nomes de habilidade": tipos de espada são chamados de "técnicas de espada"; facas são chamadas de "técnicas de faca"; tipos de lança são "técnicas de lança"; arcos são chamados de "arco e flecha"; Tipos de machado são chamados de "Técnicas de Machado"; Armas contundentes são chamadas de "Técnicas de Bastão e Martelo". As "habilidades" dos seis tipos de armas são coletivamente chamadas de "Habilidades". "Habilidades" são os caminhos para desbloquear "Habilidades de Combate" e "Habilidades de Combate".
Habilidades de Combate: "Habilidades de Combate" referem-se ao tipo de equipamento e ao padrão de uso das armas do jogador, ou seja, ao estilo de combate do jogador. Por exemplo, espadas, como: espada de uma mão; Espada de uma mão; Espada de duas mãos, e assim por diante. Os seis tipos de armas são chamados coletivamente de "Habilidades de Combate". À medida que as "Habilidades" aumentam, "Habilidades de Combate" mais poderosas são desbloqueadas. Também existem "Habilidades de Combate" especiais. Habilidades de Combate Corpo a Corpo: As habilidades corpo a corpo são divididas em três extensões: habilidades básicas, habilidades de combo e habilidades únicas. Habilidades básicas: Habilidades básicas são aprendíveis por todos os jogadores, adquiridas automaticamente com base em suas próprias "habilidades" e valores de atributos, beneficiando o jogador. Se equipadas com uma espada, todas as habilidades de combate corpo a corpo do tipo espada aprendidas podem ser ativadas, mas seu poder varia dependendo de como a arma é usada.\Habilidades de Ataque Combinado: Como o nome sugere, a condição para ativar é que pelo menos 2 pessoas ou mais, com algum tipo de relação, estejam na mesma equipe. Só assim podem usar habilidades corpo a corpo, que possuem um poder considerável, dependendo do nível da habilidade e da sintonia com os companheiros. Mas isso pertence a habilidades especiais, e as condições de aprendizado são desconhecidas. No entanto, se apenas uma pessoa aprender, os outros com algum tipo de relação na equipe podem temporariamente aprender.\Habilidades Exclusivas: Isso nem precisa de explicação, certo! São habilidades que pertencem apenas aos jogadores, e as condições para aprendê-las são desconhecidas. Portanto, você também pode receber habilidades que não são úteis para si mesmo, mas geralmente essas habilidades aparecem na forma de itens e só são aprendidas após o uso. O que não for útil para você, venda para outros jogadores e ganhe algum dinheiro!\Habilidades Mágicas: Todas as habilidades mágicas só podem ser aprendidas por busca própria, e não têm sua força alterada pelo tipo de arma. Existem também magias de suporte em combate. Algumas habilidades mágicas são ativadas por uma pessoa, enquanto outras são ativadas por várias, chamadas de magia conjunta. As condições de ativação e cálculo de poder são iguais às das habilidades de ataque combinado.
\(Ok, por enquanto é só isso!)
O universo do jogo "Death Game Morte"
Respostas (6)
Uau uau uau, isso é bom! Eu quero uma espada de duas mãos!!! Duas espadas, melhor uma espada e uma faca na outra mão!!! Depois fazemos o Estilo das Nove Espadas Solitárias, só ataque sem defesa! Por fim, as Seis Veias da Espada Divina, liberar a energia da espada! Perfeito! (Ultimamente não entro no fórum, estou lendo os romances de artes marciais de Jin Yong)
Espadas de duas mãos e empunhar duas armas são diferentes. Empunhar duas armas é para armas cortantes, enquanto espadas são para usar duas espadas. Espadas de duas mãos são uma forma de usar espadas pesadas, chamadas assim porque é necessário usar ambas as mãos para manejá-las.
E tem mais! Qian, uma mão empunhando uma faca, a outra uma espada, já foi reservada por alguém… porque foi ele quem pensou na ideia primeiro… mostrando impotência
Eu não jogo muitos jogos, não sei se é normal... Quanto ao comentário do 1º andar, é besteira, não precisa se importar, escreva à vontade, fique à vontade... Apoiar é esse tipo de coisa...(Além disso... o Manual da Flor de Girassol escrito por Jin Yong... é realmente muito bizarro, mesmo os fragmentos sobreviventes são incríveis)
Hmm, vou me esforçar para dar uma olhada, na verdade, antes de postar, eu conversei com meu amigo, ele também se inscreveu para o papel, e acabou que aquele de uma faca e uma espada foi para ele… que desperdício…
Obrigado por compartilhar! Para
— Todas as respostas carregadas —