1. Pergunta: À noite, enquanto tomava banho, de repente notei uma mão extra esfregando você! Você... Resposta: Secretamente tirou o relógio e o anel do relógio. 2. Pergunta: Você está no ônibus quando alguém ao seu lado olha para você e vomita. O que você faz? Resposta: Você realmente tem muito autocontrole! A maioria das pessoas desmaiaria imediatamente ao me ver. 3. Pergunta: Se você beber dez garrafas de cerveja, o que faria? Resposta: Deixe elas subir de novo. 4. Pergunta: Você pode dizer quantas pessoas do sexo oposto você já beijou? Resposta: Não. Mas toda vez que você adiciona uma, eu registro em um cartão. …… Depois, usei essas cartas para fazer quatro baralhos de pôquer. 5. Pergunta: Ambos os casais estão no QQ, mas nenhum fala há 10 minutos. O que isso significa? Resposta: O chefe está bem ao seu lado. 6. Pergunta: Um homem pisa no seu pé no ônibus e diz: "Eu sou Jay Chou." Qual é a sua reação? Resposta: Dando um passo para trás. Você pode se gabar disso depois—eu pisei no Jay Chou! 7. Pergunta: Se você está na biblioteca e está absorvido lendo, o sexo oposto à sua frente te toca três vezes. O que você faria? Resposta: Pise nele. 8. Pergunta: Parece que várias mulheres realmente gostam do Edison Chen? Quais são os motivos para gostar ou não dele? Dizem que ele está voltando! R: Vai Edison! Ansioso pela segunda temporada. 9. P: Faltam 7 segundos para o fim do mundo. Tem algo que você quer fazer? R: Colher os vegetais. 10. P: Quando seu amante/marido de repente te abraça e diz: "Eu gosto de você, você gosta de mim?" R: Não o acorde e pergunte baixinho: "Qual é o meu nome?" ......"\11. P: Diga um tipo de flor ao mesmo tempo, veja quem tem a melhor química comigo~~
A: Um tipo de flor
12. P: Um homem e uma mulher passaram a noite e não fizeram nada! Você acredita? R: Eu acredito. Eles estão todos molhados, não secos.
13. Pergunta: Durante um encontro às cegas, a mulher te disse: 'Você não tem casa nem carro, então por que está aqui para um encontro às cegas?' Como você responderia?
Resposta: Lá vem seu amor
14. Pergunta: Você já teve a experiência de quase morrer?
Resposta: 'Sentir imortalidade' conta?
15. Pergunta: Existe uma mulher que tem seis namorados. Como ela deveria passar o Dia dos Namorados?
Assinatura de frases engraçadas de personalidade animada IN
Respostas (1)
(╯3╰)
— Todas as respostas carregadas —