【Saipan V3】Java Elf 2
Nome em chinês: Java精灵v2.0.0 Forma de licenciamento: Totalmente gratuito Plataforma de software: s60_v3_python Desenvolvedor: tengge Idioma do software: Chinês Simplificado Tipo de software: Software de ferramenta Modelos compatíveis: Teoricamente suporta a maioria dos telefones da terceira versão Suporte à plataforma PY necessário: Este software requer a plataforma Python 1.4.5 ou superior e suporte a módulos. Funcionalidades: 1. Quebra com um clique: Duas formas de quebra, simples e profunda, de jogos jar pagos por SMS. 2. Tradução rápida: Tradução de diretórios, tradução online, filtragem inteligente de arquivos class. 3. Modificação de arquivos MF: Alterar resolução, nome de instalação, nome no menu de funções, criar coexistência, criar jogos RMS BT, criar software com múltiplos ícones. 4. Compactação e descompactação: Compactar e descompactar arquivos jar. 5. Busca de informações: Busca em nível de diretório por informações em Utf8 e hexadecimal. 6. Tradução online: Tradução do inglês, japonês, russo, etc., para o chinês via Google Translate. 7. Visualização de código-fonte de páginas web: Permite visualizar o código-fonte de páginas web. 8. Visualização de codificação de caracteres chineses: Permite visualizar mais de dez tipos de codificação de caracteres chineses, incluindo utf8, utf7, gbk, big5, ***. 9. Captura de tela: Permite capturar imagens da tela em segundo plano. Declaração de direitos autorais: Este software é uma criação original de tengge no site Tianyou. Este software está em conformidade com as normas do Creative Commons, e você pode distribuí-lo sem violar as regras do Creative Commons.
Respostas (6)
Isso é meio sem graça, já não uso Java há muito tempo, agora lidar com isso realmente me faz lembrar de sentimentos tristes, falar muito só traz lágrimas aos olhos.
Assistindo lá embaixo,
Usei o Symbian por seis anos, várias vezes tentei me livrar da Nokia, mas não consegui! Vendo os recursos de mérito do autor do post, estou cheio de tristeza e impotência!
Eu ainda não tenho dinheiro para comprar um Nokia...
Eu não tenho dinheiro para trocar de aparelho, este Nokia ainda é o usado pelo meu filho! Já explodiu algumas vezes e eu consegui salvar de volta, já está todo danificado!
Os dois podem abrir uma loja de conserto de celulares.
— Todas as respostas carregadas —