Vento leste de Chibi, empreste-me uma noite...
Colocado nas 7 ânforas é a mesma coisa, contanto que não haja vento contrário, o grande plano pode ser realizado... no entanto, os obstáculos são realmente muitos! Sem influência para criar influência, sem ninguém para resolver problemas, a quem recorrer? Hoje em dia, Qian é apenas uma criança sem apoio....\Com o vento contrário, o pequeno Qian certamente falhará.\
Respostas (11)
Por favor, perdoe falar indireta e vagamente com alguém: Tipo a pessoa que é o Qian, ela realmente não se importa com repressão, quanto mais tentam reprimi-la, mais arrogante o Qian se torna... Mas se alguém parece amigo do Qian, não pense que ele não sabe que você deu algumas facadas pelas costas... existem espiões aos montes... uma comunidade inteira, insistindo em criar divisão na frente do Qian, o Qian realmente não tem como lidar...
O que aconteceu com o Mestre Qian?
De modo neurótico, torci o corpo e o coloquei sentado de leste a oeste; respirei fundo o ar fresco, acendi a lâmpada elétrica, e de repente expeli com força, junto com os restos de comida da manhã, diretamente no rosto de Qian. Depois, endireitei o corpo e disse suavemente: 'O vento leste do Deus do Fogo já foi inteiramente transmitido a Qian...'
Vem, convoque o Velho Cinza. Vamos conversar em particular
Qian, eu te apoio!!!
Não diga isso, eu sempre te apoiei
Gaga, bom irmão...
Onde está meu dez bilhões, Qian Qian?
Para ter sucesso em qualquer coisa, é necessário possuir o tempo certo, o local adequado e a harmonia entre as pessoas. Você, autor do post, já refletiu sobre quais você possui? E quais não possui?
Caro administrador do site, devido à sua falta de justiça e honestidade, portanto não usarei 'respeito' e 'amizade'.
O que há de injusto comigo? Eu pessoalmente te dei oportunidades de se destacar, mas seu desempenho sempre foi decepcionante. Não adianta dizer que te dei uma brisa favorável; mesmo que houvesse um tornado, que diferença faria?? Um cara que não sabe se autoavaliar.
— Todas as respostas carregadas —