"A Morte dos Mortos"
\--Parte.1
Separado de seus companheiros, o mais calmo não se importou nem um pouco. "Com certeza nos encontraremos novamente, não sou tão tolo dos corajosos." A floresta estava escura, o vento assobiando como o frio de um grou. Deixando um sinal na parede da mansão, o Calmo tentou abrir a porta, mas quando perceberam que já era tarde demais, o mais calmo foi perfurado por trás, deixando apenas sete pessoas para trás. Parte.2 A noite escureceu gradualmente, e a fome levou os sábios a sair. Dentro da mansão, uma atmosfera fantasmagórica surgiu; os sábios sentiram a morte do calmo. "A calma sozinha não é suficiente." "Para encontrar comida do outro lado da fenda, o sábio encontra uma passagem secreta, mas a sabedoria sozinha não é suficiente. O sábio não consegue escapar da chuva de flechas e se torna a segunda vítima da ira, deixando seis sobreviventes entre eles. "Sem comida, o jovem sai primeiro." "Este mundo é nojento." "Embora o jovem seja forte e esteja em busca de comida, suas boas intenções o trazem de volta da pior maneira possível. Trazer comida de volta é insuficiente, e justiça é a mais irracional. O jovem recebe menos e, decepcionado, caminha sozinho, imediatamente enganado pelos mortos e desaparecendo na escuridão. O admirador fica radiante. "Se isso for verdade, talvez não seja impossível, exatamente como você diz......" Cuidadosamente arrumando suas roupas, a admiradora foi tomada por um amor desesperado, mergulhando naquela beleza requintada. A admiradora ainda não havia descoberto a mentira; sua paixão era mais intensa que palavras. Ah, seu corpo já havia se aberto, às vezes menos da metade.
\--Parte.5 A mais bela era forçada por outros, sozinha, mas profanada. Impotente e à beira da fome, recebeu um convite; em lágrimas, a bela mulher abandonou velhos sentimentos e arrastou seu corpo exausto. Ah, o que viu foi um cadáver. "Ah..." Então, com fome, coma, coma," a bela é inocente, e é comida junto com ela. Menos da metade dela resta. A apaixonada está ansiosa e inquieta, rompendo com o fanatismo. "Eu nunca vou te deixar." A apaixonada sobrevive quatro dias confiando apenas na força de vontade, e quando está quase em desespero, segue a memória. Ah, no fim, ele vê essa pessoa, e assim perde sua vontade; a apaixonada sacrifica tudo no mar de fogo, transformando-se em cinzas juntas, deixando apenas três para trás. Os mortos não precisam mais falar, mas permanecem para sempre infantis. A bela não está em lugar nenhum, e os bravos já sentiram a partida dos corajosos. Se eu soubesse que seria assim, por que teria feito isso em primeiro lugar? A feira não pode refutar isso. A justa julga isso como um expediente temporário: "Justiça é o nome da autoridade, e o direito deve morrer."”\Ao abandonar a autoenganação aqui, ainda assim continuidade preso no mesmo lugar.\O que resta neste lugar... é pouco.
--Part.9\Embora os corajosos tenham coragem, eles não são sem astúcia; amam as flores, mas as colhem.\No final, ainda não conseguem escapar e acabam morrendo.\As pessoas que veem têm rostos familiares, e o corajoso de repente percebe.\Ah, não é este o filho da mais bela?\Antes de terminar de pensar, o corajoso já foi erguido, ninguém escapou do lugar.
A morte dos já mortos--Part.x\“Hoje vim com assuntos urgentes, só posso levar as pessoas com grandes pecados,\as pessoas que posso levar são...”
〈FIM〉\— — — — — —\Cof cof, alguém entendeu? Responda e diga.
A Morte dos Mortos
Respostas (7)
Nem sei o que dizer...
Shallow should be treated as the dead...\“Hoje vim com assuntos urgentes, só posso levar pessoas com pecados profundos,\as pessoas que posso levar são……”
→_→ Eu não entendo nada de você...
Ai... é difícil encontrar alguém que realmente compreenda...
Não entendo.
Resumo de romance de terror?
Mais ou menos entendido
— Todas as respostas carregadas —