‘Yao Yao raposa. (ID37943) entrou

O pôster original: A solidão se transforma em tristeza Visualizações: 204 Respostas: 26 Publicado em: 2013-04-17 19:37:28
Você está entediado e sem nada para fazer, é isso?? Quer que eu não veja você nos meus posts, é tão difícil assim?? Eu te provoquei ou te ofendi?? Você precisa ser tão cruel??
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Questões pessoais devem ser resolvidas em particular.
Mais uma postagem inútil, você diz que eu estou causando problemas e ainda não fica feliz, você poderia simplesmente me deixar uma mensagem, por que ainda precisa fazer um post? Além disso, se você publica um post, não tenha medo dos comentários das pessoas, olhe o título do post que você publicou, você mesmo disse que é uma postagem inútil, e ainda assim não deixa os outros comentarem? Moderador, por favor, encerre o tópico.
Desculpe, eu não quero conversar com ele em privado.
Op, venha pegar um pacote de pipoca, amendoim e sementes de melão
Eu estou disposto a ser comentado por outras pessoas, mas não estou disposto a ser comentado por você, não pode?
Venda na frente amendoim sementes de melão pipoca
Deve haver também eu, raposa, você foi alvo..., mulheres não são fáceis de lidar~
5 centavos!! Eu quero tudo!! Um pouco de chá seria melhor,
Jasmim, quem é o moderador? Por que ainda não deletaram um post que perturba a harmonia assim?
Parece que ele não é o moderador…
Desprezando Liú Shāng, você está realmente vendendo sementes de melancia aqui? (Aquele, eu também quero um pacote)
Lista de moderadores:\Administrador (ID:1)\Guarde meu pequeno monstro (ID:5)\﹌゛Ultraman Ovo Salgado (ID:912)\Defensor das Ilhas. O cavaleiro que retorna com vento e geada (ID:11726)\Tempo que desaparece (ID:12712)\Morador da Residência Sakura @Huangfu Chaoyun (ID:16200)
Quer provocar a nossa Taotao de novo? (Mínimo de 1,5 yuan, ou então não)
Deixe pra lá, é melhor não ficar aqui, que tal conversar no meu post? Agora os posts de recursos não conseguem competir com os posts irrelevantes, isso me deixa muito desapontado! (Com um post tão irrelevante assim, se eu não aparecer, quero ver como você vai promover!)
Ah ha! Passando por aqui
Vamos fazer uma compra em grupo, Lobo Solitário, entregue todas as sementes de melão!
Liú Shāng, Mòlì, vamos conversar na sala de chat, se eu estiver falando com você, você não vai aparecer na minha sala de chat
Sementes de melão importadas, o banheiro está cheio, te dou tudo por 500
Desculpe, sem interesse, eu não vou ser um terceiro no relacionamento, lobo solitário, depende de você, faça isso com ela na sala de chat, faça ela saber o que é um homem
Isso significa que se não fosse por alguém naquele dia, ela já estaria grávida…
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta