Romance de terror 'A Morte dos Mortos' recruta personagens

O pôster original: fácil Visualizações: 173 Respostas: 14 Publicado em: 2013-04-17 19:58:38
Sinopse da História
Na verdade, Qian está em um estado de diversão, só postou para todos verem!!! Como esperado (cobrindo a boca, rindo às escondidas...) ninguém conseguiu entender que era a história!\Na verdade, o principal é que prometi à Longyu, já escrevi. Estará disponível nesta sexta-feira no 《Estação da Felicidade》!\Aqui, faltam alguns nomes de personagens!
— — — — — —\=Última resposta=\10º post.) Sinopse de um romance de terror?\(13-04-17 19:31). Excluir . Curti\℡ Ximeng, Liuyan√(ID:28665)\9º post.) Não entendi.\(13-04-17 18:10). Excluir . Curti\Chen Xiang(ID:36187)\8º post.) Qian, espere até que meu celular carregue.. Eu vou entender aos poucos.\(13-04-17 17:14) Comentar . Excluir . Curti\Papoulaぃ(ID:28079)\Ver respostas (10)\— — — — — —\Ah, não tem jeito... Falta o nome de um personagem
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Me ajude a subir um pouco!
Ah, ah, não esperava que em sete batismo só houvesse uma pessoa sensata.
Irmão Raposa! Sabe quem é a 'Conexão Yōko'?
Borbulhar,
Escolha-me...
Tem assassino?
Eu... simplesmente...
Yao Hu é sua conta secundária?
Ah... escolher por si mesmo
Tio engenheiro, 'Youyou Raposa. Sou eu, o link de Youhu era o formato que eu usava para postar, Youhu ou Raposa é como todos me chamam. (Se nos posts superficiais desviamos tanto do assunto, eu também peço um papel! Afinal é um romance de terror, então vou me considerar uma raposa!)
Deixe comigo, serei o último a cair entre os sete, lembre-se de escrever de forma elegante, heroica e impressionante, seria ainda melhor se tivesse uma garota como namorada, e que a morte seja bonita.
Escolha jovens que caminham sozinhos e primeiro experimente a sensação de ser escrito como 'morto'.
Eu não posso deixar de assumir o papel de um assassino extremamente pervertido e super inteligente, como seria possível? Autor do post, coloque-me na história, se não der, tudo bem colocar minha esposa, se minha esposa também não for possível, então coloque meu filho. Mas nenhum deles ainda apareceu na minha vida, então, é melhor me colocar mesmo.
Será que eu estava certo? Você sabe, eu gosto muito de romances de terror. Se é para recrutar personagens, é claro que eu quero me inscrever, então vamos com a sétima passagem, a pessoa que morreu, mantendo aquela ingenuidade, gostando de sair para brincar com as pessoas, do tipo sem maldade (se não combinar com o seu pensamento, você pode mudar).
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta