No começo, depois de perder a mãe, Xia Ou era muito negativa, não demonstrava nada e guardava a tristeza para si. Falava menos do que antes, frequentemente sentada sozinha ou no quarto, escrevendo algo. Eu estava preocupado com ela, mas não podia culpá-la. O anel de diamante ficou na gaveta. Eu nunca o dei para ela, esperando que ela se recuperasse. Xia Ou tinha muito medo de me perder. Ela costumava ter uma mãe, e agora eu era seu único apoio. Todas as noites, ela não me acariciava mais suavemente, mas se encolhia nos meus braços como um gatinho, com as mãos apertadas na minha cintura. Ela não conseguia dormir por muito tempo. O período de dois anos como amante acabou, e eu não dava mais dinheiro a ela todo mês. Em vez disso, entreguei todos os cartões bancários para ela guardar. Vivíamos como um casal normal. Nunca imaginei os altos e baixos que meu amor teria; admirava uma vida pacífica e feliz. Pode-se dizer que eu estava contente e feliz. Um dia, por algum motivo, ela melhorou de repente, as bochechas coradas, e pôde sorrir misteriosamente e docemente pela janela. Eu não sabia o que tinha acontecido, mas estava genuinamente feliz com o despertar dela. "Do que você está rindo, agindo como uma idiota?" Perguntei a ela, e estranhamente, isso imediatamente contagiou seu bom humor. "Não vou te contar!" Dito isso, ela se virou e saiu correndo. Eu não me sentia tão confortável há muito tempo. O desejo cresceu como uma onda gigante, e quando a vi mexendo o bumbum brincalhão,
Como uma fera vendo uma carne, de repente a peguei no colo e fui para o quarto, então joguei a parábola dela na cama sem piedade e pulei sobre ela.
"Ah, não!! Sai daqui!" Ela se debateu. "Quase achei que tinha ouvido errado, porque ela estava resistindo tão seriamente à minha intimidade—isso era sem precedentes. Parei e olhei para ela, minha mente involuntariamente começando a divagar—o que ela estava fazendo antes?
"Para de brincar, pode ser gentil?" Ela disse, suas roupas desgrenhadas a deixando incrivelmente sedutora, seus olhos brilhantes caóticos e sedutores, como fadas da água. Olhando para a sedutora, mas silenciosamente tímida Xia Ou, como homem, eu já havia deixado de lado todas as minhas guardas e preocupações.
Avancei de novo, rasgando suas roupas.
"Xiao Bin, Xiao Bin! Não! Ah, não machuque nossa filha!" Ela gritou.
Fiquei atônita com aquele grito histérico, minha mão ainda no peito dela, esquecendo de se mexer.
"O quê? Filha?“Repita.\ “Hum.” O rosto dela ficou vermelho de repente, como uma rosa branca tingida de sangue.\ “Nosso?” Ela repetiu, incrédula.\ “Sim.”\ Fiquei pelo menos três minutos sem falar, apenas olhando para ela. Diante de mim, essa jovem de olhos claros já era uma pequena mãe. Levei a mão até sua barriga, acariciando suavemente, lá dentro havia uma pequena vida!! Esse é meu filho!\ Eu tenho um filho, caramba!\ Em seguida, eu enlouquecidamente peguei Xia'ou no colo, levantando-a, o que provocou um grito de pânico dela: “Ah, cuidado com o bebê!”\ Compreendi de repente, e a coloquei no lugar com a mesma delicadeza de quem devolve um tesouro nacional, mas não podia expressar toda a empolgação que jorrava em meu corpo e no coração. Corri rápido para a sala, depois para a cozinha e, finalmente, voltei. Murmurava constantemente: “Eu tenho um filho, hehe, garoto, seu pai é um gênio!”\ “Ah, você enlouqueceu!” Xia'ou riu e xingou, com o rosto igualmente marcado por uma alegria completamente nova.\ “Xia'ou! Xia'ou!! Minha querida Xia'ou, vá contar ao seu filho que o pai dele é um gênio!” Eu me joguei sobre ela, segurando seu rosto e a beijando.\ Xia'ou ria alto de diversão, e depois perguntou: “Por que você é um gênio?”\ “Porque fiz você ter um filho!” Eu gritei com convicção: “Isso não é genial?”\ Ela então riu ainda mais alegremente.\ Naquela noite, fui comprar fraldas e mamadeiras, além de uma dúzia de roupinhas e sapatinhos para bebê, e segurando aqueles sapatinhos delicados disse: “Pequeno, você certamente será tão esperto e bonito quanto seu pai!”\ No dia seguinte, arrastei Xia'ou para o shopping para comprar o berço mais bonito.\ “O bebê ainda não nasceu!” Xia'ou me alertou.\ “O que você entende? Será que o bebê vai dormir conosco quando nascer? Eu não vou permitir que ninguém dispute a minha Xia'ou comigo, nem meu filho!”\ “Acho que você está ficando maluco.” Ela disse rindo, com um sorriso reconfortante.\ A vida depois disso foi rica e brilhante, com escolhas de nomes para o bebê, consultando livros didáticos e aprendendo como ser um bom pai.\ Xia'ou uma vez mencionou cautelosamente que não queria ter filhos agora, que esperassem até a formatura, mas eu neguei severamente. É preciso saber que estou amando e esperando este filho com todo o meu coração.\ O nosso primeiro filho, Xia'ou e eu.Xia Ou, ao me ver tão decidida, não disse mais nada. Ela nunca gostou de expressar muito suas opiniões, apenas sorria e aproveitava alegremente a felicidade de ser mãe. Xia Ou deitava na cama, no meu colo, e com uma voz baixa e cheia de orgulho me contava seus sentimentos de ser mãe. "Se a mamãe pudesse ver seu neto, seria maravilhoso." Ela dizia isso, emocionada. A mãe de Xia Ou? Uma cena antes de sua morte veio à minha mente, e as marcas em sua cintura. Mas foi apenas um relance, porque quando Xia Ou parou de dormir na escola, as marcas na cintura também gradualmente desapareceram. "Não pense tanto, mamãe estará no céu olhando por nós e pelas nossas crianças." Eu realmente não sabia que o significado da vida poderia ser tão variado, tão vasto, que você poderia experimentar cada parte, mas nunca totalmente. O sucesso no trabalho também contribuía para minha razão de não me preocupar. "Xia Ou?" Eu a envolvi em meus braços e a chamei carinhosamente. "O quê?" Ela respondeu suavemente. "Eu amo muito você e nosso filho." "Eu também." "Você é minha Xia Ou somente minha?" "Sim, eu sou só sua." Essas palavras me aqueceram o coração. Estava planejando, no Dia dos Namorados, colocar pessoalmente o anel de noivado que já estava preparado em Xia Ou, e então ela seria minha única amante. Naquele momento, jamais pensei que depois acabaria chamando outra de esposa, e que aquele anel, que representava a promessa de fidelidade, Xia Ou nunca teria a chance de usar.
《Transferência》Desculpe, você é apenas uma prostituta (Oito)
Respostas (2)
Sem teto, não dá
Tocar no topo é mais saudável! :-)
— Todas as respostas carregadas —