Procurando informações sobre personagens de anime! Sou novato

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 482 Respostas: 14 Publicado em: 2013-04-17 22:22:02
Aquele chamado "Black Rock Shooter" no pôster da postagem anterior!\Esse é um pôster de revista!\Dá para ver na hora que é japonês!\Então vim dar uma olhada, tem alguma apresentação detalhada?\(De qual anime é?)\Obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso mesmo, é Black Rock Shooter, eu já disse que não é 'Bingo'
Você mesmo pode procurar na Baidu Baike, há um anime com o mesmo nome, só que no começo era projetado como uma cantora virtual
Amida Buda! Cheguei à margem, veja o pobre monge flutuando no rio, ao menos me agarrei de alguma forma!
O Mestre Huangfu pode ser considerado um gigante dos animes! Alguma recomendação?
Tem a mesma natureza de Hatsune Miku, e algumas pessoas ainda pensam que é uma Hatsune escura
Você quer ver que tipo: romance\yuri\comédia\harém\mecha\competição\aventura\fantasia\ação\mistério
Detetive Conan é de que tipo? Parece investigação! Ou é o último tipo?
Harem... é como 'Sora no Otoshimono', o que é yuri?
Suspense, Ice Cream, Another, Detectives do Coração Yakumo são todos bons
No harém há To Love, O Matador de Deuses, High School DxD, não me importo de ver obras mais antigas como Zero no Tsukaima, yuri se refere ao romance entre duas garotas ou animes que têm apenas garotas.
Yakumo! (Quem sabe o que está acontecendo com aqueles olhos dele? Seriam olhos de fantasma?)
Eu não assisto a muitos suspense, apenas encontrei os que têm boa repercussão.
A Melodia do Fada, meu favorito...
Ou seja, GL, na verdade, se você quiser encontrar mais animes semelhantes, o Japão ainda tem revistas especializadas: 'Lesbian'.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta