O nível deste site é garantido?

O pôster original: Jade Quebrada@Luoying Piao, Han Qiu Yao Visualizações: 170 Respostas: 31 Publicado em: 2013-04-18 00:04:54
No meio da noite subi para dar uma olhada, e inesperadamente meu nível caiu 3 níveis, e meus pontos caíram de forma absurda! Isso é um bug ou mudaram de novo?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Relacionado com dinheiro
…………
Que sacanagem! Tem ou não tem! É fácil para mim doar para a família? E ainda assim me desanimam
O dinheiro foi guardado no banco, ou gasto
Nível 11, passando que nunca cai
O 5º andar é incrível!
Merda, que droga, o nível 11 caiu para nível 6? Tmd! O nível do irmão Pei! Conhecimento: 2452 pontos / Charme: 65026 pontos / Energia: 558610 pontos
Atacar o 11º andar, com mais 50 dias de tempo online. (Basta deixar o modo inativo, conta como online! Sem explicações)
Eh... estou tonto de novo, cutucar o 5º andar, recentemente escrevendo romances de terror, o que levou a pensamentos confusos
Eh... me enganei, esta conta nunca chegou ao nível 11... me confundi
Recuperar, nível 11
…………No meio da noite, atacou as pessoas descontroladamente!
Olha meu personagem principal indo~~~ Nível 11, não caiu; outro personagem também é nível 11 e também não caiu! Yeah!
Saber antes de prever??? Todos acertaram o mesmo!!! Compaixão
Você escreve romances de terror? Não diga que eu tal e tal com você, realmente realmente não é assustador...
Naquele ano eu ainda estava no nível quarenta e quatro, se caísse, então caía.
Quantas contas você tem?
Apenas apunalo quem eu quero apunalar, me deixe apunalar quem eu quiser apunalar.
-_-||
O chefe de Qingcheng tem mais de trinta números de quatro dígitos
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta