\ Cidade de Jingdong, em um porão escuro em algum lugar.\ "Como estão os progressos?"\ Quem falava era um homem de meia-idade vestido completamente de preto, com cabelo curto castanho escuro como pregos, pele um pouco escura, braços robustos, músculos entrelaçados como dragões enrolados, transmitindo uma força explosiva oculta.\ Neste momento, ele estava sentado à mesa, olhando para um espião que se curvava diante dele, perguntando com voz grave.\ "Relatório, capitão do batalhão, o progresso está indo muito bem. Três esquadrões já se infiltraram com sucesso na parte interna da Floresta Shoury, e estima-se que em menos de três dias, poderão alcançar a Cordilheira Tianxing."\ O espião tinha cerca de vinte e quatro ou vinte e cinco anos, homem, de corpo baixo e magro, pele escura. Mas em seus olhos brilhava uma luz penetrante, como uma lâmina fria que corta até o sangue!\ "A marcha na montanha deve ser acelerada ao máximo. Chegar à Cordilheira Tianxing um dia antes significa reduzir um risco! As pessoas do arquipélago Baìrì não são tolas, agora estão apenas desconfiadas. Mas acredito que em poucos dias, poderão deduzir algo, e então nossa situação se tornará desfavorável. Nos últimos anos, o arquipélago Baìrì tem se tornado cada vez mais inquieto, não sem razão de força. Embora atualmente estejam ainda em estado de paciência, eles também têm limites. Se perceberem algum sinal, isso poderá se transformar em um estopim para uma guerra antecipada."\ O capitão do batalhão, era o homem de meia-idade sentado à mesa. Toda sua aparência transmitia apenas músculos explosivos, robustos e grandes. No entanto, quando ele analisava questões, dava uma impressão de precisão, quase como se atingisse o cerne do problema rapidamente!\ De fato, muitas vezes, os seres humanos não podem ser julgados pela aparência.\ O espião de roupa preta claramente não estava na equipe há muito tempo. Ao ouvir a análise perspicaz do capitão, sua boca se contraíu levemente, e seus olhos revelaram uma profunda admiração.\ O capitão do 23º Batalhão do Corpo de Ferro, Lei Zhentian, realmente merecia o título de "Estratégista Feroz", um apelido ainda respeitado dentro do Corpo de Ferro!\ É claro, conseguir entrar na equipe do Corpo de Ferro aos vinte e poucos anos, em meio a intensa competição, o espião de roupa preta também não era alguém desprezível.Apesar de admirar a rapidez de pensamento do capitão, isso durou apenas alguns segundos, quase um instante, antes que o espião de roupa preta recuperasse a expressão fria e séria de antes e continuasse:
“Todos os soldados têm plena consciência da importância e do perigo desta missão. Os três subcapitães já aceleraram ao máximo a marcha e também bloquearam qualquer vazamento de informações. Acreditamos que o Arquipélago do Sol, do outro lado, não perceberá isso tão rapidamente.”
“Hmph! Bloquear informações? Acham mesmo que eu, Lei Zhentian, sou cego e surdo? Nestes dias, a notícia do leopardo de terceira classe rondando a periferia da Floresta do Sol já se espalhou por toda a cidade de Jingdong! Se não fosse pelo total apoio dos agentes sombrios para liberar o caminho, nós ainda estaríamos seguros aqui?”
“O capitão tem razão. De fato, foi uma falha do esquadrão. Os três subcapitães já refletiram profundamente sobre o ocorrido e também puniram os soldados do leopardo de acordo com o código militar...”
“A exigência número um do Corpo de Ferro e Sangue é rigor! Como pode cometer um erro tão básico? Como os subcapitães estão gerenciando seus esquadrões? A punição militar deve ser aplicada rigorosamente!” Lei Zhentian bateu fortemente na mesa, e em suas palavras havia uma profunda raiva. Após uma pausa para se acalmar, ele continuou:
“Ao mesmo tempo, de acordo com as informações dos agentes sombrios, a cratera do vulcão na Cordilheira de Tian Xing está cada vez mais instável. Segundo os cálculos, espera-se uma erupção completa em três dias. Esta ação pode ser considerada extremamente perigosa, portanto, enquanto aceleramos a marcha, também devemos monitorar de perto o estado das tropas, especialmente no terceiro dia, quando será necessário um descanso rigoroso, para um preparo completo da ação que poderá começar a qualquer momento!”
“Sim, capitão. Eu pessoalmente entregarei a mensagem pontualmente! Mas há algumas coisas que não sei se devo dizer...”
“Diga!”
“Nosso 23º destacamento do Corpo de Ferro e Sangue praticamente não tem base no Arquipélago do Sol. Exceto por algumas informações superficiais que podemos controlar diretamente, muitas outras informações detalhadas nos tornam quase cegos, dependendo totalmente das informações dos agentes sombrios. E esses chamados agentes sombrios... são realmente confiáveis? Vale mesmo a pena confiar toda a operação do 23º destacamento a alguém que nem sequer revela seu rosto? E além disso...”
“Chega!”雷震天 interrompeu com voz grave as palavras do espião, refletiu por um momento e então disse:\ “O Exército das Sombras ocupa, dentro do Império, uma posição nada inferior à do nosso Exército de Ferro e Sangue, sendo até mais misterioso. Para alcançar tal posição, naturalmente possui seu método de gestão único. Portanto, embora este agente, que esteve infiltrado no Leste Imperial por muitos anos, tenha um comportamento um tanto estranho, já que esta é uma disposição do Império, seja por confiança no Império ou no Exército das Sombras, temos motivos para acreditar que este agente merece confiança.”\ “Sim!”\ “Certo, e quanto às informações sobre Qing Yan da família Mu Gong, como está a investigação?”\ “Resposta ao Capitão, a investigação já está praticamente concluída. Aqui estão todos os resultados relacionados a Qing Yan. O Capitão realmente prevê tudo, este jovem tem de fato algumas peculiaridades.”\ Dizendo isso, o espião tirou de seu peito um pequeno caderno fino, inclinou-se para frente e colocou o caderno sobre a mesa.\ ……\ Neste momento, já era o final da tarde. A fumaça das cozinhas das casas, soprada pelo vento, chegava ao nariz, trazendo uma sensação calorosa e acolhedora, fazendo com que se sentisse um conforto profundo e tranquilizador.\ “Chi Long Yin, originário da Ilha do Ouro, no sul do Império Huaxia, pode, em pouco tempo, estimular os nervos de combate do corpo e aumentar consideravelmente a força de batalha. Por causa de sua poderosa eficácia, o Império Huaxia, décadas atrás, oficializou o uso militar de Chi Long Yin, classificando a substância conhecida como 'Tian Xin San' como segredo militar, com sua fórmula totalmente controlada pelos militares do Império Huaxia, sem jamais se espalhar entre o povo.”\ Encostado ao parapeito da janela, Qing Yan apoiou o queixo nas mãos e folheava um velho livro de medicina, lendo suavemente uma pequena passagem com um leve significado.
《Chegada》026. (Arco da Família Mokomiya) Conselheiro Bestial
Respostas (29)
Topo, dormi (celular, tem limite de caracteres?)
O Deus do Fogo traz o novo capítulo de 'Destino', dando um pequeno impacto na parte original do romance que estava fraca há muito tempo!
Há alguma limitação de caracteres?
Não, não, você não tem crisântemo. Voou... passou por cima
Ah, parece que só 『O Destino』 ainda está se esforçando para atualizar, os outros, parece que todos pararam... A parte original do romance de Huoshen domina sozinho?
Conto, não é romance?
No entanto, acredito que os amigos atentos também tenham percebido que houve um longo intervalo entre este capítulo e o anterior… Suspiro, não é que eu, o Deus do Fogo, não queira atualizar, mas as tarefas de estudo estão ficando cada vez mais pesadas, e não tenho tempo para escrever…
Ah, tudo bem, eu admito que falei errado... O que Huoshen quis dizer foi: romance longo~\Qian é irmão, você faz contos, eu faço romances longos, então vamos assim dominar a parte dos romances originais!\Haha
→.→
Isso mesmo, gaga~ vou dormir
Estou assistindo (Rei Sagrado), isso sim é impressionante! Inimigos? Engolidos, comidos, controlados, e no final, os faço trair suas famílias, depois destruo a família inteira, todos totalmente devorados!
Minha vida está apenas começando.
『Malícia』 é um romance de mistério incrível, com raciocínio meticuloso que vai fazer você bater palmas em admiração.
Huoshen está assistindo 'Orgulhoso Espada nas Nuvens', pessoalmente acho muito bom…
《O Destino dos Oito Dragões Celestiais》,quem gosta de artes marciais não precisa de explicação. Clássico, supera instantaneamente os livros a seguir.
Raciocinar... melhor deixar pra lá, o Deus do Fogo não tem essa célula cerebral...
Irmão, irmão, mesmos interesses!\Eu gosto mais de artes marciais em 'The Return of the Condor Heroes', ou alguns clássicos de Gu Long! Da Liang Yushanshan, é 'A Lenda da Feiticeira de Cabelo Branco'... E estou esperando por 'Sete Espadas Descendo a Montanha Celestial' há muito tempo, mas nunca tive tempo de assistir...
Ah, vejo tudo. Não escolho livros.
Amor Supremo de Artes Marciais
Hehe, na verdade Huǒshén já tinha preparado um romance de artes marciais de trinta ou quarenta capítulos, nem muito longo nem muito curto, já tinha até escrito o conteúdo geral, só faltava ajustar a trama... mas agora não tenho tempo para isso...
Carregar mais respostas