Envio de pequenas piadas

O pôster original: Não repare Visualizações: 89 Respostas: 2 Publicado em: 2013-04-18 06:51:42
Hoje de manhã estava realmente TMD frio. Eu e minha irmã fomos juntos ao caixa eletrônico para sacar dinheiro, nos preparando para comprar algumas coisas para o Festival de Qingming. Ao chegarmos ao caixa, encontramos justamente um carro-forte reabastecendo dinheiro. Sem alternativa, tivemos que ficar de pé, esperando infelizes. Foi então que minha irmã me perguntou: Mãos geladas? Eu respondi friamente: Geladas! De repente, quatro armas apontaram instantaneamente para nós dois... Depois disso, fomos inexplicavelmente levados à viatura policial. No caminho mantivemos silêncio até que eu não aguentei mais e perguntei à minha irmã: Por que você ainda não disse nada? Para minha surpresa, oito armas apontaram instantaneamente para nós dois... Chegando à delegacia, o policial perguntou à minha irmã: Qual é o seu nome? Minha irmã respondeu: Jiang Yingyu. O policial, com semblante verde, perguntou novamente: Qual é realmente o seu nome? Minha irmã respondeu: Jiang Yingyu. O rosto do policial imediatamente ficou completamente verde e ele gritou para mim: Qual é o seu nome? Eu: (silencioso.) O policial gritou novamente: Qual é o seu nome? Eu, timidamente, respondi: Jiang Guoyu\Bom dia, Guangzhou
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que significa? Eu só entendi a frase sobre atirar.
Congelar a mão = colocar a mão em ação Abrir a boca = disparar Falar mandarim Falar inglês
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta