Procuro software, procuro método! Iniciante postando
Software cujo sufixo pode ser alterado! O maldito software do UC precisa ser colocado em C/! Sabendo que meu 6300 não tem cartão de memória! Depois de alterar o sufixo, ainda diz que a pasta foi configurada como acesso negado, como eu vou saber o que aconteceu! Vamos agir por lealdade! Me dê um software ou um método de configuração! Obrigado! O sucesso ou fracasso depende disso!
Respostas (11)
Sugestão: compre um cartão de memória...
Sem slot!
Estou muito curioso... O celular do tio não tem cartão de memória, onde ele instala os aplicativos e jogos?
Por que não usar um cartão de memória? Ao renomear o próximo arquivo no gerenciador de arquivos, você pode alterar a extensão.
Será que é um aparelho de baixo custo? Não seria possível baixar coisas maiores que 512kb!
Coisas com mais de 1035KB não funcionam, o máximo é 2,5M! \ (Originalmente havia um slot, apenas deu um problema!)
Usa apenas a memória do celular! (Total de 4M)
Wuxin, dê uma olhada
Vendo em inglês, não consigo encontrar o jogo que preciso mudar!
Parece que pode inserir o cartão
Compre um... mano... ontem fui ao cibercafé... o administrador disse que saiu um novo celular... você vai ao Baidu e procura no1 tela de sete polegadas, processador quad-core, algo assim 988, dá uma olhada no Baidu... Produto nacional supera completamente os estrangeiros
— Todas as respostas carregadas —