Convocando todos do departamento de respostas! Novato enviando

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 137 Respostas: 11 Publicado em: 2013-04-18 12:11:15
Se quiser enviar algumas coisas, como texto, jogos, imagens e esse tipo de coisa, como faço? (Precisa pagar?)\Por que o texto que está no meu bloco de notas não consegue ser colado na postagem?\(Quem é o chefe do departamento de respostas?)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Só posso responder ao último... é ID912
Escolha enviar um anexo!
Tão antigo, como um veterano, eu não posso perguntar sobre isso!
Onde posso enviar anexos?
O post está na administração
Oh! Obrigado! (Como passar o jogo?)
Bom, eu não sei muito sobre isso, porque eu também nunca transferi jogos. Pergunte aos veteranos que já transferiram jogos.
O vice-ministro é minha conta secundária, o outro ID912 não é uma figura veterana, pelo menos eu cheguei mais de meio ano antes dela.
Também é feito usando anexos para upload
Eu conto como um veterano?
Eu sou do departamento de respostas. Para enviar o que você quer compartilhar, você pode, após postar, clicar em (Gerenciar), e então haverá (Enviar anexo) e (Enviar vários anexos). Recomendo que você escolha (Enviar um único anexo), assim é mais fácil ter sucesso. Depois de enviar, aparecerá a palavra (Sucesso). Se você quiser enviar vários arquivos, pode enviar um primeiro, depois clicar em Gerenciar e repetir o processo descrito acima. Quanto ao ministro, o ID é 912. Não importa se você é um membro comum, moderador ou ministro, todos são iguais, portanto, não há nada como (não poder perguntar). Tio Engenheiro de Combate, resposta concluída!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta