As coisas engraçadas da nossa turma

O pôster original: A solidão se transforma em tristeza Visualizações: 217 Respostas: 6 Publicado em: 2013-04-18 15:02:43
Aula de música, a professora perguntou: Quem ainda se lembra de quais notas aprendemos na aula passada?\Solo: Um... dois... três...\Todos: Adivinha!!\A professora sorriu: Eu não vou adivinhar
Naquele dia, a aula de educação física não pode acontecer por causa da chuva, então a aula foi na sala de aula, o professor de geografia veio ocupar a hora\Todos: Protesto, protesto, protesto...\Depois, o professor de geografia foi embora irritado
Aula de informática, tivemos um novo professor, um homem, que começou a aula assim que chegou, eu disse para meu colega de carteira: Qual é o sobrenome deste professor?\O colega ouviu e disse alto: Parafuso, tal e tal quer saber seu nome\A aula do professor foi interrompida pela nossa turma à força (matemática de Asu), nossa classe copiava silenciosamente os exercícios do quadro, da outra turma veio um som de mesas e cadeiras caindo, Asu foi (ele é o professor titular da turma), então um aluno da outra turma saiu, ficou na porta da nossa sala, Asu gentilmente trouxe uma cadeira para ele sentar... de volta à nossa sala, disse: Eu trouxe um assistente para dar aula. Todos na sala riram, Asu disse: É sério, não tenho medo de vocês rirem
Apelidos para os professores da escola:\Diretor: Zhou Gong (sobrenome Zhou)\Professor de matemática: Asu\Professor de geografia: Mediterrâneo\Algum diretor: Zumbi
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não é tão engraçado quanto o meu
Hahahahahaha
Qual escola?
Escola Júnior de Luchuan, Guangxi
De fato, o mesmo prédio
O prazer da vida é uma riqueza que vale a pena ser valorizada. E 7723 também vai preservá-lo para você. (Entrou no especial.)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta