Quero encontrar um jogo
Por favor, me ajude a encontrar um jogo. Joguei no ano passado e queria rejogar. Mas esqueci o nome e não consegui encontrar, por mais que procurasse. Agora vou compartilhar algumas impressões que tenho. Ahem. É um jogo de ação não chinês! O estilo de jogo parece GAMELOFT (possivelmente), parecido com Spartan Warriors. O protagonista pode usar vários tipos de armas. Você precisa passar por fases para conseguir. O que mais marcou foi um arco. Duas correntes com flechas. Esse arco foi obtido em um nível de um mapa que parecia um labirinto. A arma parece ser melhorável. Só lembro do monstro com uma parte inferior do corpo em forma de cobra, como a Medusa. A parte superior do corpo é humana. O tamanho deve ser 1M-2M. É tudo que lembro. Pessoal, por favor, ajudem a procurar. Se alguém já jogou, por favor me diga o nome. Obrigado. Nota adicional: os personagens não parecem ser melhorados. Os itens de cura são os mesmos de Sparta. Parece uma pequena piscina. Verde. Você precisa se curar totalmente de uma vez. Você não pode checar o mapa. Você só pode limpar a fase e depois escolher uma fase do mapa. Existem níveis de recompensa. Depois de entrar, há quatro estruturas parecidas com paredes ao seu redor. Desafio um. A saída será lacrada. Você precisa matar todos os monstros dentro para sair. (Não sei se é para armas ou melhorias de habilidade. Esqueci.) É só isso. Vou pensar de novo. Vou adicionar mais quando lembrar
Respostas (8)
Quem souber, diga. Obrigado.
《Reflexos de Água Vermelha》! Jogo de simulação!\《Frenesi de Diamantes》 (《Missão Diamante》)!\《Garimpeiro de Ouro》
Os Deuses
Eu sei o que você está dizendo, eu também esqueci o nome, deve ser do Sega MD! A cabeça pode ser usada como chicote, deixa eu procurar
É o guerreiro minhoca Jim? Procure no Baidu Baike
Guerra dos Deuses ou Fúria dos Deuses?
Não é um guerreiro minhoca. O estilo do jogo é semelhante ao dos deuses
Lutar contra alienígenas, eu já joguei!
— Todas as respostas carregadas —