MD! Embora sejamos uma subdivisão!\A alimentação aqui é realmente tão escassa!
Comemos batatas o dia inteiro, e hoje de manhã finalmente mudou, pensei que fosse um bolo de cebolinha! Cheguei a postar para informar ao mundo, e agora finalmente descobri, era um bolinho de massa, você não acha irritante!
Embora as batatas fossem comidas por ricos há algumas décadas, os tempos mudaram! Hoje em dia, batata é considerada um cereal comum.
O refeitório do nosso distrito militar é realmente um milagre, uma refeição consome o que outros comem em um ano, e depois de comer, todos os refeitórios juntos mal deixam um prato vazio; os restos são colocados na panela da próxima refeição, e os pratos nunca mudam (são apenas cerca de dez tipos)!
Tudo isso já é comum, realmente não sei como! O ano todo, independentemente da estação ou do clima, rabanete e batata são garantidos!
Quem tiver tempo, vá conhecer o distrito militar local! (Especialmente em Pequim, onde o equipamento é o melhor, a comida é a melhor, e os pães parecem maiores que os nossos!)
O que vocês vão jantar? Iniciante postando
Respostas (14)
repolho chinês
Passando por aí à noite comendo macarrão frito com frutos do mar...
Sempre que vejo '菜鸟发' sei que é o tio engenheiro de combate!
Depois de ver o comentário do primeiro andar, eu chorei e peguei a batata do meu rico... (ainda mais pobre!)\Depois de ver o comentário do segundo andar, eu amargamente joguei a batata que tinha na mão!
Tão compreensivo? Amigo íntimo!
……Eu, pobre monge, sou um cozinheiro…… A comida gostosa, o pobre monge come primeiro……O(∩_∩)O
Eu sou um artista~~
Claro que é óleo de esgoto!
Não tenho mais dinheiro, só restam mais de 40, estou vivendo muito mal!
Ah, a comida simples é um pouco melhor... você só precisa escolher entre aqueles poucos tipos... não vai se cansar,
Arroz com churrasco de mel e ainda vem com uma garrafa de Shasi
Eu sou um estudante
Eu sou estudante, a comida é bem boa, se eu não quiser comer na escola, ainda posso sair para comer.
Cozinheiros e atores têm malandros?
— Todas as respostas carregadas —