1. Ontem me senti desconfortável de costas e fui à farmácia querendo comprar alguns remendo de gesso. Quando cheguei aos materiais de planejamento familiar, vi um durex com grânulos que dizia que isso podia aumentar o prazer feminino. A propaganda era muito tentadora, mas eu nunca tinha experimentado antes. Comprei uma caixa para experimentar. Liguei para minha namorada e contei, e ela soltou: Não compre isso, qualquer truque não funciona...... Que dia de merda!
2. Ontem, enquanto esperava a porta do auditório abrir, conversei com uma garota. Disse que a professora da turma é muito teimosa, sempre implacável. Depois de um tempo, a porta se abriu e entramos juntos. Encontrei uma cadeira para sentar, e ela subiu até o púlpito. Que dia de merda!
3. Ontem à noite, eu estava brincando na cama com um colega homem com quem eu estava alugando. De repente, senti que o clima estava estranho. Então percebi que ele ficou duro. Eu também fiquei duro. Que dia de merda! 4. Durante o estudo automático à noite, coloquei fones de ouvido para fazer lição de casa. De repente senti meu estômago inchando, mas estava quieto e eu não conseguia soltar gases, então fui terminando o inchaço com meu ânus e mantive por cinco segundos! Então soltei um longo suspiro~ mas quando olhei para cima, vi a turma inteira me encarando~ Então a turma toda caiu na risada~ Alguns até caíram do banco~ Só meu colega de carteira pegou o dever de casa silenciosamente e foi para o fundo procurar um assento vazio~ Depois percebi que o peido sempre era alto do começo ao fim~ e o som era agudo e fin~ Eu só usei fones e não ouvi~ Que dia de merda!
5. No ônibus de luxo para usar o banheiro, reclamando que o vaso não estava limpo, eu cuidadosamente embrulhei o assento com papel higiênico. Assim que me sentei, o ônibus de repente deu um sacudo forte, e senti um arrepio embaixo do meu bumbum—toda a sopa amarela no vaso foi batida no meu bumbum! Que dia de merda!
6. Naquele dia, na casa de um amigo, não achei meu celular, então peguei o celular da namorada dele para ligar e ver onde estava. Digite meu número, aperte o botão de discar e a tela mostra o nome que ela salvou: idiota 3. Que dia de merda!
7. Meu celular foi roubado, e o ladrão até mandou mensagem para minha mãe dizendo que eu estou grávida. Que dia de merda!
8. Hoje é Qixi, mandei mensagem pro meu namorado dizendo: "Oi, anfitrião!" Ele respondeu: "Oi, prostituta!" "Que dia de merda!
9. Quando cheguei em casa no sábado, meu pai reclamou de novo que o computador estava infectado em casa. Na verdade, eu sei o motivo, mas não posso contar pra ele. Pai, para de fazer vídeos adultos. Que dia de merda!
10. Um dia depois do sexo, meu namorado de repente fechou o punho e estendeu a mão na minha frente. Abra ...... O fedor se espalha. Nunca antes eu soube que peidos podiam ser agarrados...... Que dia de merda!\11.Resfriado, inflamação interna.. O lado esquerdo do nariz está sangrando, o lado direito está escorrendo muco. Você já tentou assoar o nariz tentando não deixar o sangue sair?? Que dia de merda!\12.Acabei de enviar minha foto no Facebook para reconhecer estrelas, e o computador disse 'A foto que você enviou talvez não seja de uma pessoa'! Que dia de merda!!!\13.De manhã, depois de evacuar, sempre senti
Compartilhe algumas piadas (Que dia de merda!)
Respostas (3)
Quando vejo alguém postando piadas no fórum, eu sei que definitivamente já vi antes... Sugiro que o autor do tópico vá explorar o Qiushibaike, lá as atualizações são rápidas e tudo é fresquinho.
O deus da água é poderoso
Isso é natural, eu já vi pelo menos milhares de piadas.
— Todas as respostas carregadas —