Compartilhe algumas piadas (Que dia de merda!)

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 139 Respostas: 3 Publicado em: 2013-04-18 20:39:33
1. Ontem me senti desconfortável de costas e fui à farmácia querendo comprar alguns remendo de gesso. Quando cheguei aos materiais de planejamento familiar, vi um durex com grânulos que dizia que isso podia aumentar o prazer feminino. A propaganda era muito tentadora, mas eu nunca tinha experimentado antes. Comprei uma caixa para experimentar. Liguei para minha namorada e contei, e ela soltou: Não compre isso, qualquer truque não funciona...... Que dia de merda!
2. Ontem, enquanto esperava a porta do auditório abrir, conversei com uma garota. Disse que a professora da turma é muito teimosa, sempre implacável. Depois de um tempo, a porta se abriu e entramos juntos. Encontrei uma cadeira para sentar, e ela subiu até o púlpito. Que dia de merda!
3. Ontem à noite, eu estava brincando na cama com um colega homem com quem eu estava alugando. De repente, senti que o clima estava estranho. Então percebi que ele ficou duro. Eu também fiquei duro. Que dia de merda! 4. Durante o estudo automático à noite, coloquei fones de ouvido para fazer lição de casa. De repente senti meu estômago inchando, mas estava quieto e eu não conseguia soltar gases, então fui terminando o inchaço com meu ânus e mantive por cinco segundos! Então soltei um longo suspiro~ mas quando olhei para cima, vi a turma inteira me encarando~ Então a turma toda caiu na risada~ Alguns até caíram do banco~ Só meu colega de carteira pegou o dever de casa silenciosamente e foi para o fundo procurar um assento vazio~ Depois percebi que o peido sempre era alto do começo ao fim~ e o som era agudo e fin~ Eu só usei fones e não ouvi~ Que dia de merda!
5. No ônibus de luxo para usar o banheiro, reclamando que o vaso não estava limpo, eu cuidadosamente embrulhei o assento com papel higiênico. Assim que me sentei, o ônibus de repente deu um sacudo forte, e senti um arrepio embaixo do meu bumbum—toda a sopa amarela no vaso foi batida no meu bumbum! Que dia de merda!
6. Naquele dia, na casa de um amigo, não achei meu celular, então peguei o celular da namorada dele para ligar e ver onde estava. Digite meu número, aperte o botão de discar e a tela mostra o nome que ela salvou: idiota 3. Que dia de merda!
7. Meu celular foi roubado, e o ladrão até mandou mensagem para minha mãe dizendo que eu estou grávida. Que dia de merda!
8. Hoje é Qixi, mandei mensagem pro meu namorado dizendo: "Oi, anfitrião!" Ele respondeu: "Oi, prostituta!" "Que dia de merda!
9. Quando cheguei em casa no sábado, meu pai reclamou de novo que o computador estava infectado em casa. Na verdade, eu sei o motivo, mas não posso contar pra ele. Pai, para de fazer vídeos adultos. Que dia de merda!
10. Um dia depois do sexo, meu namorado de repente fechou o punho e estendeu a mão na minha frente. Abra ...... O fedor se espalha. Nunca antes eu soube que peidos podiam ser agarrados...... Que dia de merda!\11.Resfriado, inflamação interna.. O lado esquerdo do nariz está sangrando, o lado direito está escorrendo muco. Você já tentou assoar o nariz tentando não deixar o sangue sair?? Que dia de merda!\12.Acabei de enviar minha foto no Facebook para reconhecer estrelas, e o computador disse 'A foto que você enviou talvez não seja de uma pessoa'! Que dia de merda!!!\13.De manhã, depois de evacuar, sempre senti
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quando vejo alguém postando piadas no fórum, eu sei que definitivamente já vi antes... Sugiro que o autor do tópico vá explorar o Qiushibaike, lá as atualizações são rápidas e tudo é fresquinho.
O deus da água é poderoso
Isso é natural, eu já vi pelo menos milhares de piadas.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta