Desculpe, você é apenas uma prostituta (nove) virar

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 559 Respostas: 3 Publicado em: 2013-04-18 21:29:22
Quando o feto tinha quase um mês, levei Xia'ou ao hospital para um exame completo. Quando o médico de meia-idade sorriu e disse que tudo estava bem, de tamanho e de saúde, fiquei extremamente tocado. Depois voltamos para casa e, seguindo as instruções do médico, cozinhei sopas e preparei suplementos nutricionais.

"Você não fica entediado?" Xia'ou disse para mim, que estava ocupada na cozinha.

"Não, estou muito feliz e realizada!" disse, enquanto a mandava descansar no quarto.

Depois ela foi escrever alguma coisa.

Após o jantar, lavei a louça e notei que havia um papel a mais sobre a mesa de centro, escrito por Xia'ou:

Para meu amor — Bin
Eu cozinhei o amor em uma sopa
Sem tempero, sem açúcar
Coloquei um pouco de humor na panela
Borbulha e flui
Tristeza e alegria ao lado
Cozinhando devagar numa panela pequena
Apreciando com cuidado
Sem querer contar a ninguém, sem mostrar
Às vezes, quando ninguém está por perto
Provo secretamente
Sem vento por dez mil léguas, aroma por cem léguas
Penetração, dedicação e entrega
Clara e brilhante
Sem desejos, sem posses, o futuro é longo
Preocupo-me quando o fruto do amor amadurecer
Animada e ocupada
— Presente de Xia'ou

Eu alegremente peguei o bilhete, recitei várias vezes até decorar. Depois entrei no quarto e me aconcheguei com minha Xia'ou, chamando-a com carinho de Senhora Pequena Poetisa.

Ela ria, dizendo que eu estava a elogiando.

"Se eu não elogiar minha esposa, a quem devo elogiar?"

Na escola, inicialmente queriam que ela não fosse, mas ela não aceitou. Disse que ainda faltavam alguns para se formarem (Xia'ou estava em um curso técnico de três anos) e que, após começar a trabalhar, ainda queria continuar os estudos.

Na verdade, isso não era o que mais me preocupava; o que eu realmente me importava era com a saúde dela e do bebê na barriga.

Já decidi que, assim que ela se formar, nos casaremos. Ela será minha pequena noiva, embora esteja grávida na cerimônia. Mas, não importa o que aconteça, ela será a mais bonita.

E sua beleza será um tesouro só meu.

Em um meio-dia, de repente, a empresa ficou sem energia. Assim, saímos mais cedo. Decidi levar Xia'ou para almoçar e, de passagem, ir ao parque ver os macacos. O animal favorito de Xia'ou são macacos; ela dizia que eles se pareciam comigo. Sempre que ela apontava para mim dizendo que me parecia, eu a puxava e batia levemente em suas nádegas.

Aquele dia foi 9 de março, e entre as nuvens havia alguns raios de sol.Eu estacionei o carro um pouco longe do portão da escola e desci, porque Xia'ou disse que não gostava da atmosfera quando todos olhavam para si. Ainda sem me aproximar de Xia'ou, já a vi conversando com outro homem, não conseguia ver claramente o que falavam. Comecei a ficar nervoso, não confiava mais nela. Me aproximei cuidadosamente, escondendo-me atrás de uma árvore grande. Não consegui ouvir o que diziam, apenas percebi que Xia'ou estava assustada e depois ficou muito irritada. O homem disse algo, e Xia'ou ficou em silêncio por um tempo, sem expressão alguma. Finalmente, o homem falou de novo, e ela pareceu resignada e acenou com a cabeça. Depois, entrou na escola. O homem passou ao meu lado, e eu olhei para ele com ódio enquanto ele se afastava. Reconheci que era o homem de meia-idade que tinha mantido Xia'ou dois anos atrás. Uma dor intensa surgiu em meu coração, e senti dificuldade para respirar. Senti uma enorme pressão. Eu me disse para confiar em Xia'ou. Além disso, ela já não é mais uma prostituta à mercê de qualquer um, ela é minha futura esposa, a mãe do meu filho. À noite, Xia'ou voltou pontualmente, e eu fiquei extremamente feliz, talvez eles não tivessem feito nada, apenas conversado. Mas ainda havia um pequeno peso no meu coração. Olhei para Xia'ou, querendo estudá-la cuidadosamente, mas não consegui. Ela era como um lago cristalino, tudo podia ver, mas o que via, na verdade, não era nada. Eu queria perguntar quem era aquele homem, mas sabia que isso machucaria ela por suspeitar de mim. Mas eu precisava perguntar, caso contrário, ficaria atormentado. Quando saí do banheiro pela quarta vez, decidi finalmente falar com ela. "Xia'ou." "Hm? O que foi?" "Hoje na escola estava tudo bem?" "Hehe, tudo bem, como sempre." "Ah, não aconteceu nenhum incidente?" Ela ficou em silêncio, me estudando. Fiquei intimidado pelo olhar penetrante dela, parecia que eu tinha feito algo errado. Explicando apressadamente: "Oh, eu só queria saber se o bebê se mexeu, hoje à tarde dormi e sonhei que ele me chamava de pai." Ela sorriu, acariciando-me no abraço, "Só tem um mês, como poderia se mexer? Idiota. Mas hoje encontrei alguien conhecido, e ainda me deu conselhos sobre como cuidar da gravidez." Ela riu e me chamou de idiota. Ri junto, querendo ser o idiota mais próximo ao lado dela.Eu tirei licença por três dias consecutivos e fui buscá-la cedo quando saía da escola, tudo estava bem, sem nenhum problema desnecessário acontecendo. E realmente não consegui encontrar nenhuma tempestade em seu rosto. Meu coração cauteloso começou a relaxar pouco a pouco.

Uma semana depois, recebi um telefonema do Daban na empresa, perguntando onde Xia'ou deveria estar naquele momento. Era por volta das 10 da manhã; Xia'ou deveria estar na terceira aula. Então eu disse que ela estava na escola. Quando perguntei por que ele queria saber de Xia'ou, ele não disse muito, apenas terminou a chamada dizendo que era só uma pergunta casual.

Minha intuição dizia que não era tão simples; Daban nunca se interessou demais por essas coisas minhas, e também não tinha o hábito de mencionar Xia'ou. Com ansiedade, disquei o número de Xia'ou; uma voz feminina educada disse “Desculpe, o usuário desligou o celular”, o que me deixou apreensivo, e passei toda a manhã inquieto. Aquela autoafirmação de "acreditar na mãe da sua criança" não tinha efeito algum naquele momento.

Finalmente, chegou o meio-dia, e eu corri para a escola de Xia'ou. Na porta do dormitório, encontrei sua amiga e perguntei sobre o paradeiro de Xia'ou. Ela respondeu: “Xia'ou não veio para a aula hoje.”

Meu coração caiu diretamente no fundo do poço.

À tarde, não voltei para a empresa e fui direto para casa.

Não comi, não liguei a TV nem entrei na internet, apenas sentei no sofá olhando para o relógio na parede. O ponteiro dos segundos corria, o dos minutos trotava lentamente, e o das horas moveu-se metade do círculo.

Às nove da noite, Xia'ou finalmente voltou.

A porta se abriu, e ela entrou. Observei sua expressão; nem culpa, nem medo. Ela estava exausta, afundou-se pesadamente no sofá. Fechou os olhos e soltou um longo suspiro como se carregasse um peso.

Eu não conseguia entender, estava exausto, quase apavorado com aqueles olhos dela que não mostravam nada, e não tinha energia nem paciência para adivinhar ou explorar seus sentimentos, tampouco era tão bondoso a ponto de compreender suas emoções.

Que tipo de ferimento, ferimento nenhum. Ela estava bem protegida por mim, e eu estava totalmente ferido.

"Para onde você foi!?"

"Pode não perguntar, tudo bem?"

O rosto relaxado dela e a resposta inacreditável me deixaram completamente incapaz de aceitar.

"Fui tomar banho. Você também deve dormir cedo."

Então ela me deixou sozinho no sofá e foi para o banheiro. Fiquei sentado atônito por cerca de dez minutos, até que subi em frente a ela loucamente.No momento em que chutei a porta do banheiro, nunca imaginei que veria algo que jamais esqueceria, e a promessa que eu achava tão sólida com Xia'ou se desmoronou completamente naquele instante.

Ela estava esfregando a cintura com dificuldade, usando conhaque, e o lugar que suas mãos tocavam estava coberto de hematomas horríveis.

Fiquei em silêncio, olhando para ela com ódio, e seus olhos, que me confundiam há quatro anos, mostravam claramente um desconforto evidente. No instante seguinte, saí do prédio como um louco.

Quando de repente apareci na visão de Daban, usando suas palavras posteriores, parecia um touro com os olhos sangrando. Ele disse que nunca pensou que eu poderia ter um lado tão assustador.

"Uau, Bin, o que houve com você?"

"Me diga o que você viu hoje."

"O quê?"

"Me diga! Eu quero saber! Onde você viu aquela vadia Xia'ou hoje?"

Foi a primeira vez que chamei Xia'ou de vadia, e, tomado pela raiva, as palavras saíram facilmente da minha boca.

"O que ela disse?" Daban perguntou cautelosamente, "Ah, irmão, mulher é mulher, precisa mesmo desse jeito? Olha só você..." Ele então passou o braço pelo meu ombro. "O cabelo já ficou em pé." Ele riu maliciosamente duas vezes e, de forma vulgar, disse: "Qual mulher não usa quando precisa? Além disso, você não pensa no que ela fazia antes? Talvez seja você que não consegue satisfazê-la... ah!"

Antes que ele terminasse, meu punho havia acertado fortemente sua face direita sem piedade.

"Vá se foder! Quem te perguntou isso!? Agora estou te perguntando o que você viu hoje de manhã!"

Daban se virou e me revidou, acertando meu peito com força, fazendo um som surdo. "Você enlouqueceu com aquela vadia? Nem reconhece seu irmão? E se eu te contar? Eu a vi hoje cedo, seu tesouro, o coração dela, indo com um homem para um hotel vender o corpo. E você está aqui preocupado com ela, não viu como ela era íntima com aquele homem? Olhar pra ela é provocante! Ela nasceu com cara de vadia, a mãe dela era vadia, e ela é ainda pior! Você não viu que carro ela dirige? Seu pequeno Buick não se compara..."

Daban continuava a xingamento fervorosamente. Desde que ouvi o termo "hotel", eu parei de pensar em qualquer outra coisa.

Depois, Daban me acalmou com algumas palavras e me levou para beber.
Depois de ficar bêbado e voltar para casa, vi Xia Ou sentada ansiosamente no sofá. Lembrando das palavras de Daban, quanto mais eu olhava nos olhos brilhantes e claros dela, mais sentia que ela era sem vergonha. Ainda furioso, arrastei-a para a cama e a estuprei com força.
No dia seguinte, a luz do sol me acordou, e minha dor de cabeça era forte. Ao vê-la acordada, Xia Ou rapidamente me trouxe uma tigela de sopa para ressaca e me incentivou a beber tão bem quanto antes, como se nada tivesse acontecido ontem.
Comecei a me sentir confuso também. Olhei nos olhos marejados dela, tão puros e puros, sem um único defeito. Eu não conseguia mais pensar nisso. Achei que aquele era um anjo enviado por Deus. Puro e bondoso. Vi a mão dela segurando a tigela, coberta de marcas de beliscão, a cor azul-arroxeada me estimulando. Arranquei suas roupas e vi as marcas na cintura. Finalmente entendi o que eram aqueles hematomas. Conseguia imaginar as mãos gordurosas, rechonchudas e sujas do homem, amassando-as de forma lasciva, na pele lisa e resistente de Xia Ou. E aquelas mãos devem ter percorrido o corpo de Xia Ou um dia. Olhei para ela com intensidade; eu achava que ela era a prostituta mais pura do mundo. Ela também me olhava, o olhar tingido de medo. "Sai da frente, estou indo para a companhia." Disse fraco. Me odiava por ainda sentir desculpas e carinho por ela. O corpo dela se mexeu levemente na cama, e notei a mão repousando no abdômen inferior. Então, no momento seguinte, me vesti e saí de casa sem hesitar. —Ainda havia um problema na mão dela que poderia ter sido culpa de alguém.

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mais tarde, Xiaou morreu e teve um filho para Xiao Bin
Maldito! Se eu não fosse um soldado, eu certamente seria um assassino, massacrar todas as galinhas do mundo!
Sou analfabeto, o que eu vejo?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta