Fui enganado...

O pôster original: fácil Visualizações: 363 Respostas: 14 Publicado em: 2013-04-18 22:56:20
Fui enganado! Um irmão sempre me pedindo dinheiro emprestado, várias vezes... A relação com ele até é boa, mas falar de dinheiro magoa os sentimentos! Então, desta vez ele disse: 'Nossa mãe machucou o pé sem querer, precisa de um pouco de dinheiro!' Acreditei, emprestei algumas dezenas de milhares. Hoje fui à casa dele! Levei algumas frutas, para visitar um pouco, e a tia estava cheia de vida, enquanto ele estava no bar se divertindo com mulheres!!! Que decepção, não dá para confiar nesse irmão, ele vive mentindo. Aquela pouquíssima capacidade de raciocínio dele, só entra nada sai…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O humor de hoje está particularmente frio, talvez porque o desapontamento tenha durado tempo demais, não sinto aquela sensação de fraternidade e também perdi o interesse. Assim, amigos que antes eram muito próximos partiram, gradualmente desapareceram da vista, foram se afastando. Tudo seria por ambição e interesse? Não consigo deixar de querer perguntar. Porém, fico querendo falar e ao mesmo tempo me calo. Que direito tenho eu de impedir os passos de outra pessoa? Sou apenas um amigo deles, não importa quão profunda seja a amizade, isso pertence ao ontem, ao ilusório, é apenas passado. Então me torno silencioso. Mas, não importa quão desolado esteja, ainda há pessoas, ou isso já se tornou um hábito? ... Não consigo encontrar a resposta, mas sei que estou disposto a oferecer a um amigo sincero uma xícara de chá quente e claro, disposto a compartilhar uma parte de minha alma, observando irmãos próximos e distantes, apenas porque a amizade está aqui.
Momento de silêncio…
Dezenas de milhares! Não são todos estudantes no fórum?
Eu também já fui enganado por um amigo, perdi 200, quando eu estava no terceiro ano do ensino fundamental, eu era muito ingênuo, mas tudo passou. Agora estou estudando a filosofia do 'houhei' (estratégia de enganação) e psicologia criminal, para evitar ser enganado novamente no futuro. Sugiro que você também dê uma olhada nisso.
Eu trabalho de bico...
Devolvendo ao velho mestre, Qian é uma pessoa rica e não precisa explicar.
Conhecimento superficial de Xi Jinping
Da última vez! Fiquei bem próximo de Qian, dizendo 'irmão'... só fomos a uma grande barraca de comidas comer juntos. Alguns copos grandes de cerveja!! Bebemos até à vontade, primeiro fazer Qian beber até se sentir cheio. Tonto e bêbado, ele acabou pegando emprestado.\Da penúltima vez, ele mentiu dizendo que tinha um assunto urgente para levar Qian pra sair, e então um grupo de pessoas se juntou para brincar! No final, muitos olhares!! Não tinha como não emprestar.\Foi uma tragédia\
Passando... Lao Qian, relaxa um pouco
Isso conta como fraude, vou levar ao tribunal.
Se isso for verdade, se você acreditar em mim, então é melhor você chamar a polícia, você precisa aprender a defender seus próprios direitos e interesses
Isso... muito aquele... da próxima vez presta atenção, não muito esperto
Eu sou uma pessoa pobre
É melhor cortar relações com esse tipo de irmão mais cedo (aparecendo...)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta