Os dias que se seguiram seriam previsivelmente caóticos, passando o dia inteiro na empresa, sempre ocupados, mas sem saber exatamente com o quê. Eu precisava encontrar algo para fazer, caso contrário eu não conseguiria evitar de pensar em Xia'ou. Será que ela agora está novamente nos braços daquele homem, deixando que ele faça novas marcas no quadril ou nas coxas? À noite, eu também não queria voltar para casa; tinha medo de ver o quarto vazio, ainda mais de enfrentar uma mulher apontando para a barriga dizendo que tinha um filho meu, e realmente não conseguia confirmar de quem era aquele filho. À noite, eu ou dormia na pequena cama atrás do escritório ou ia beber com amigos no Yao Lu para passar o tempo.
Eu caí em uma desordem suja e desorganizada. O assustador é que eu nunca pensei em sair dela.
Por volta de meados de março, havia um documento muito importante no computador de casa que eu precisava pegar. Eu deliberadamente fiquei fora até às 2 da manhã antes de voltar, assim, mesmo que Xia'ou estivesse em casa, já estaria dormindo.
Abri a porta e entrei silenciosamente, como um avestruz entrando em casa. O computador estava na sala, então eu não precisava me preocupar que Xia'ou me notasse.
Mas assim que ergui a cabeça, vi Xia'ou. Ela ficou surpresa ao me ver, e imediatamente correu para me pegar o chinelo.
Seu corpo, já magro, agora parecia apenas ossos, olhando para mim com grandes olhos cheios de alegria, entregando-me rapidamente os chinelos:
“Você voltou? Venha trocar de sapatos.” Ela disse com uma voz clara e deliberadamente alta, mas no final das duas últimas palavras, dava para perceber um ligeiro nó na garganta.
A garota Xia Lu colocou os chinelos aos meus pés, e quando tirei os sapatos, ela colocou meus sapatos de couro no armário. Durante dois anos, ela fez quase todos os dias essas coisas, demonstrando habilidade e leveza.
Depois que ela ficou grávida, eu não a deixei mais fazer isso, cuidando de seu corpo, mas ela sempre reclamava: "Não tire meu único prazer!"
Eu pensei que poderia deixar de amá-la; depois daquilo, pelo menos poderia amá-la um pouco menos.
Mas naquele instante, ao vê-la estender a mão habitualmente para pegar meu sapato, meus olhos se encheram de lágrimas. Eu me esforcei para não abraçar aquele corpo frágil.
“Por que você ainda não dormiu?” perguntei.
Ela sorriu para mim, inocente, mas não respondeu minha pergunta; apenas disse que iria me servir café — eu tinha o hábito de tomar café à noite.
Olhando para o seu sorriso, senti que estava prestes a cair novamente em sua armadilha sedutora.Depois de servir o café, ela moveu um banquinho e sentou ao meu lado. Mesmo sem me virar, eu sabia que ela me observava calmamente. Eu realmente não estava acostumado com esse ciclo; aquele cheiro familiar suavizava meu coração. Depois de terminar o que queria, levantei-me e tentei não encará-la, sem dar chance de me segurar. "Vou pegar um pouco de água do banho para você!" Ela disse, e voltou para o banheiro. "Ah, Xia Ou......" "Hã?" Chamei por ela, querendo dizer que não estava dormindo em casa. Diante da empolgação óbvia dela, fiquei sem palavras. "Eu...... Suspiro, vai dormir sozinha. Eu como algo e volto para o escritório; ainda tem coisas para resolver lá. "Espero que esses motivos a façam se sentir melhor." Ela me olhou por alguns segundos, depois foi cozinhar para mim em silêncio. Na verdade, eu não estava com apetite nenhuma. Dez minutos depois, ela terminou de servir todos os pratos. Sentou-se ao meu lado me observando comer. "A que horas você tem dormido nesses últimos dias?" Notei que a atitude dela hoje parecia esperar por mim até tarde toda noite. Ela me olhou, não disse nada, apenas balançou a cabeça. "Não dormindo?" "Sim, eu dormia durante o dia. Na escola." Fiquei surpreso, mas não queria que ela soubesse. Coma sozinho. Depois de terminar uma tigela, ela rapidamente me serviu outra tigela de sopa—algo que ela adorava fazer. Senti meu coração doer tanto que não aguentei. De repente, vi a mão dela segurando a sopa, que tremia levemente. Lentamente coloquei a colher na mão dela, deixei que ela se virasse para mim e, então, como uma mártir, a abracei sem hesitar—sólida e quente. "O que eu faço com você? O que eu faço com você? "Só estou esperando por você, para fazer o melhor que posso." A voz dela imediatamente tomou um tom mareado, e ela me abraçou forte. Acariciei seu cabelo—macio e macio, colado ao rosto dela, familiar e perfumado. Aquele corpo magro como macaco era o que me mantinha cativado. Eu nunca quis soltar quando segurava Xia Ou. Mas por que ela era tão má? Ela tratava a mãe assim antes, e agora me tratava assim. Será que ela era cruel com a pessoa que a amava no mundo para sobreviver? Virei-a, olhei nos olhos dela, e eles estavam vermelhos. Eu disse: "Sua mulher má." Ela não disse nada, seus olhos ficando ainda mais vermelhos."Me diga com quem você estava naquela noite e o que fez, tá?" Eu ainda precisava perguntar, e ela tinha que me contar, senão eu ficaria mentalmente abalado pelo sangue no meu coração pelo resto da vida. Ela balançou a cabeça, os olhos bem abertos, franzindo a testa, fazendo a maior expressão facial que eu já tinha visto. "Vai em frente!" "Não diga oi, tá?" Ela falou com uma voz quase suplicante, como um cervo indefeso. "Por que você não me conta? Por que você não fala nada? Então o que você quer que eu faça?" Carregando essa sombra cinza de orgulho para passar a vida inteira com você? Ou você nunca pensou em ficar comigo de verdade?" "Eu gritei, quase um rugido."
Então eu a vi chorar. Ela sentou no sofá chorando.
Essa foi a terceira vez que ela chorou, e também a última vez que vi suas lágrimas.
Xia Ou chorou, a voz sincera, os ombros esguios levemente erguidos, lágrimas escorrendo descontroladamente pelo rosto. Ela parecia relutante em chorar, desesperadamente limpando a água do rosto com o dorso da mão, limpando forte e rápido. Eu tinha medo de que, se não a parasse, ela estragasse o rosto. "Tá bom, para de chorar. Você está sempre assim, suportando tudo sozinha. Você não está mais sozinha. Se tiver algo a dizer, pode me contar? Xia Ou, seja boa, seja boa. Venha, me conte. "Eu me agachei e a confortei gentilmente. Enxuguei delicadamente suas lágrimas com o polegar, continuei falando com ela. Depois de um tempo, ela parou de chorar. Demorou um pouco até que ela finalmente se acalmasse completamente. "Você realmente quer ouvir?" "Sim, eu preciso ouvir. Porque eu quero morar com você." Eu estava mentalmente preparada para o pior, mas a primeira frase dela ainda me assustava. "Fui estuprada por nove homens no total." Ela disse, seus olhos recuperando aquela calma.
Achei que ela estava dizendo que eu comi nove cerejas. Mas ela disse que era ...... por nove homens. Fiquei tão surpreso que não consegui fechar a boca.
"Quer ouvir mais?" Ela perguntou com um toque de zombaria.
Eu olhei para ela, achando que estava começando a entendê-la um pouco.
Cortesã Xia Ou.
"Hum, pode falar."
"Minha primeira noite foi quando eu tinha 11 anos. Foi a primeira vez que minha mãe trouxe um homem para casa. Aquele homem me estuprou enquanto minha mãe estava fora, depois disse que se eu contasse para alguém, ele ia espancar minha mãe até a morte. Então não falei nada para ninguém.Depois, os sete homens da minha mãe fizeram o mesmo comigo, e depois me ameaçaram com minha mãe. A maioria me culpou, dizendo que eu era ...... Eles os seduziam com o olhar, dizendo que eu nasci para ser a substituta da minha mãe. Você consegue imaginar uma vadia que tinha só 13 anos? Eu nem tinha 13 na época. "Fiquei em silêncio. Não ousava pensar no tipo de infância que a mulher que eu amava tão profundamente teve. Eu sabia que a mãe dela passou a vida toda cercada de homens, sempre querendo proteger a filha, então por que ela nem percebeu isso?" "Xia Ou é tão boa em fingir." Eu também conhecia os olhos dela tão calmos quanto um. "Aos 13 anos, minha mãe virou amante de um homem, e ele era muito rico. De repente, a vida da minha mãe e minha melhorou, e nos tornamos como pessoas da alta sociedade. Eu podia frequentar a melhor escola, comer a comida mais deliciosa, e aquele homem nunca mexia comigo; na verdade, ele estava tão ocupado que raramente vinha à minha casa. Uma vez achei que isso era um golpe de sorte. Quando comecei o ensino médio, um dia depois da escola, ele veio me buscar, disse que me levaria a algum lugar para comer e disse que minha mãe estava me esperando lá. Fui com ele sem hesitar. Ele fez o motorista dirigir até um lugar muito remoto e depois me estuprou bem na frente dele. Naquele momento, achei que estava morta. Quando ele percebeu que eu não era virgem, ficou furioso e disse que, depois de tantos anos esperando, eu já era uma vadiazinha. Começou a xingar, chamando minha mãe de vadia, me chamando de vadiazinha. Eu não aguentei e chutei ele, mas como você pode imaginar, ele me apertou tanto que fiquei coberto de ferimentos. Ele não me ameaçou com minha mãe; ele não disse nada e apenas me acompanhou até em casa como se nada tivesse acontecido. Eu sabia que se dissesse qualquer coisa, tudo sobre minha mãe estaria perdido. Na verdade, eu já tinha desistido de lutar; quase acreditei no que diziam — eu era só uma prostituta, nascida para seduzir pessoas, uma mulher ruim vivendo insignificantemente. Naquela noite, eu não entrei; naquele dia te conheci. Nem sei como entrei naquele bar, mas no momento em que entrei, eu realmente queria atender clientes, e me senti morta. O motivo de eu ter escolhido você foi porque você era o único homem do seu grupo que não me chamava de anfitriã. "
Eu lembrei daquela noite, a primeira vez que vi Xia Ou, aquela garotinha cujo rosto era branco e irradiava para fora."
"Então você vai começar a atender clientes a partir de agora?" Perguntei."Não, eu só te segui. Você acredita em mim?" Ela perguntou. Eu assenti sem hesitar. Crianças de dezesseis ou dezessete anos são facilmente impulsivas, e quando ficam assustadas, isso pode ter um grande impacto. Eu entendo. "Você sabe por que eu não aceitei clientes? Por causa da sua atitude e expressão comigo na época. Você me chamou de prostituta sem hesitar, despejou seus desejos animais em mim sem hesitar, depois jogou 500 yuans e me expulsou sem nem me deixar dormir. Naquele momento, segurei os 500 yuans que ganhei, e me senti como um cachorro de rua." "Agora, ouvindo Xia Ou contar a cena, embora eu não saiba se é inocente, ainda me sinto muito envergonhada. Minha amada me contou sobre o clipe de alguns anos atrás, quando eu a tratei como prostituta. "Depois, você provavelmente achou que aquele homem nunca desistiu da minha mãe. Acho que foi por minha causa. O homem que você viu no portão da nossa escola há três anos, que me deu dinheiro, era o motorista pessoal dele. Até eu te conhecer. Não acho que te enganei sobre nada; pelo menos sempre fui sua amante." Fiquei em silêncio por um bom tempo. Minha mente não conseguia processar tudo de uma vez. Olhando para a mulher à minha frente que não era prostituta, mas passou pela mesma experiência, algo aconteceu de repente. "Ele realmente gosta de beliscar a cintura das mulheres?" "Xia Ou assentiu. "Isso significou que, depois que a mãe dela faleceu, quando ela prometeu nossas vidas, ela encontrou aquele homem secretamente." "Por que você ainda não o deixou? Ele não tem mais nada para te ameaçar." "Porque...... Ele me deu um motivo para eu acontentá-lo. ""O que é?" "Não posso te dizer isso." Ela respondeu com absoluta determinação. Eu a encarai, sentindo de repente vontade de matar. Matei todos os homens que intimidaram Xia Ou, e a matei também. Mas eu a amo. Eu cedi; acho que ela já sofreu o suficiente. Abracei-a e a confortei, "Tá bom, tá bom, isso já ficou no passado. De agora em diante, você ainda é minha Xia Ou. Não vou guardar rancor de você." Mas não vá ver seu homem de novo. "Achei que Xia Ou se emocionaria e se jogaria nos meus braços e choraria amargamente, grata pela minha compreensão e tolerância, e depois mudaria de página e criaria o amanhã comigo. Mas assim que meus belos sonhos estavam inacabados, ouvi Xia Ou me responder com voz firme: "Se ele vier me procurar, eu ainda vou." ”
Desculpe, você é apenas uma prostituta (dez) 《Transformar》
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —