O celular desbloqueado está com grandes problemas, socorro!

O pôster original: Mo Yu Visualizações: 164 Respostas: 6 Publicado em: 2013-04-19 19:21:31
Após desbloquear o celular, por algum motivo, acabei deletando o patch de desbloqueio. Agora, mesmo sem o certificado, ainda não consigo instalar nada; mesmo após assinatura direta, também não funciona. O patch não pode ser reinstalado. Tentei desbloquear novamente, restaurar algumas licenças de softwares antivírus, mas também não deu certo. Outras tentativas de reinstalar falham, sempre dizendo que o arquivo está corrompido! Restaurar para as configurações de fábrica não adiantou e ainda fez com que outros dados do celular fossem perdidos!\ Por favor, alguém me diga como posso consertar um celular já desbloqueado, ou qual método usar para desbloquear novamente, agora não consigo instalar nada. Será que preciso formatar o aparelho?\ Estou disposto a oferecer todo o meu ouro para receber uma solução!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pequeno prédio
Levar à loja especializada para conserto
O patch não foi trazido de volta?
Se for a versão cinco, é possível fazer um hard reset suave, tela principal → Entrada (ou seja, fazer uma chamada) *#7370# → o celular irá reiniciar (tudo o que foi instalado desaparecerá “incluindo o que está no telefone”, mas o que estiver no cartão de memória permanecerá intacto)
Instale o Security Butler e importe o certificado raiz com permissões de nível 20, você pode instalar qualquer software. É mais fácil de usar do que quebrar a segurança.
Está errado.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta