O tabloide escava túmulos! Fóruns mais antigos (Comunidade Ququ)
Não critique se você já sabe, isto é para novos usuários, a comunidade Feibao Baobao será mais emocionante com você! Boa noite, Diretor Feibao @Yanyu Futiantian, 20:12 (sexta-feira) Pequena casa. Check-in. Amigos. Banco call lts(novo,65,4,0,0,0,0) ===Veja os novos posts rapidamente=== ===Seções recomendadas=== Encontros e amizades | Área de discussão sobre QQ Entretenimento e literatura emocional | Perguntas e pedidos de ajuda Parque da diversão | Anúncios e administração Área de discussão sobre jogos para celular | Área de jogos Java para PC Jogos por demanda | Relato de erros de jogos Área de discussão sobre pirataria de jogos | Bate-papo e posts de entretenimento Solicitação de moderação | Sugestões e reclamações Discussão entre moderadores Plataforma de programação PY Área de solicitação de imagens personalizadas e LOGO Tutoriais MRP Área de discussão MRP Área de novos membros Denúncia de registro de jogos Ajuda a membros recentes Área de publicação de quadrinhos populares Área de jogos s60v2 Área de jogos s60v3 Área de jogos Java e Symbian Área de compartilhamento de música Área de jogos para Android Área de jogos recomendados pelos amigos Área de solicitação de medalhas Área de publicação de romances originais Área de entretenimento de adivinhação Área de comércio online de jogos Área de compra de jogos online Denúncias e reclamações Área de cinema e TV para fãs Recomendações obrigatórias para transações Área de jogo Wangxian OL Área de jogo Shijie OL Área de jogo Caçadores do Tempo Área de jogo Espírito Heroico Área de jogo Espada do Rei Área de jogo Imperador dos Três Reinos Área de jogo Antigo 2 Área de jogo Grande Mestre Área de jogo Magia e Caminho Área de jogo Louco pelo Jianghu Área de jogo Sonho de Retorno à Jornada ao Oeste Área de jogo Marca das Chamas Área de jogo Pocket Monster Área de jogo Hao Tian Qiyuan Área de jogo Dragon Might OL Área de jogo Xiayi OL Área de jogo Mingzhu Xuanyuan Área de jogo Oriente Jianghu Área de jogo Domínio dos Três Reinos Área de jogo One Piece 热血 Área de jogo Deus da Morte Área de jogo Caos e Ordem Área de jogo Vento e Nuvem do Mundo Área de jogo Três Reinos nas Pontas dos Dedos Área de jogo Caminho da Espada OL ===Entretenimento para ganhar moedas=== Farmácia grande e pequena Beleza =Parceiros= hao123. sougou. URLs. Imagem. Baú Página inicial. Jogos para um jogador. Jogos online. Notícias. Comércio
Respostas (9)
...isso...é...água...?
O quê? Como alguém ousa falar isso, me diga quem é aquele viadinho, eu vou explodir o cu dele.
Se eu soubesse antes
Eu já vi algo mais velho do que isso
Rumores... há algo mais bombástico?
Eu sou novato!?!!
É difícil dizer... Algo emocionante eu só vi uma vez, depois disso tem sido sempre morno. Vamos esperar para ver.
Se eu soubesse antes.
Os boatos geralmente começam com um título bombástico (clickbait)! Depois, direcionam-se à pessoa, adicionando exageros e falando um monte de coisas confusas. Pronto.
— Todas as respostas carregadas —