Sobre o último novo romance

O pôster original: Qi Yu@Canto Suave e Baixo Visualizações: 155 Respostas: 2 Publicado em: 2013-04-19 22:59:37
Então, a maioria prefere detetives do sexo masculino! Na verdade, eu, que estou escrevendo, prefiro detetives do sexo feminino...\Ok, vamos ao ponto... Na verdade, a estrutura básica do romance já estava praticamente pensada... mas por causa de uma frase de um amigo meu... boa parte desmoronou...\Eu queria adicionar alguns elementos de humor ao romance, a sinopse básica é: Um estudante do ensino médio, calmo e inteligente, se torna um detetive e, devido a um acidente, troca de corpo com uma garota da sua idade, um pouco distraída...\"Estou sonhando, né... não pode ser... meu Deus... eu realmente me tornei... uma menina!"\A partir daí, vários casos e detetives famosos de diferentes áreas passam a persegui-los...\Ao mesmo tempo, acabam se envolvendo inadvertidamente com uma organização criminosa...\Essa é a sinopse geral. Quando contei isso ao meu amigo, ele me deixou sem palavras com apenas uma pergunta: "Como você pretende escrever a vida deles?"\... Claro que eu nunca tinha pensado nisso, não, melhor dizendo, eu não tinha considerado...\Bom, pessoal, me deem sugestões ou novas ideias para o enredo. Eu vou dormir agora, podem responder nos comentários.\Recentemente, agradeço ao Xiao Ji pelo fornecimento de referências de personagens, as características dos personagens foram decididas e utilizadas, obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando...
Continue assim, o romance também não é ruim
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta