bloqueio Ao olhar para trás, as coisas permanecem, mas as pessoas mudaram. Eu sou MM, meu amigo, onde você está? (Anexo: Teoria dos insetos nocivos)
Apenas algumas bobagens. Todos devem encarar como se fosse um show. Mas, se calcular de maneira aproximada, já se passaram mais de meio ano! Nesse meio ano, conheci muitos amigos, mas agora, onde foram meus amigos? Um a um se foram, se foram, foram forçados pela tristeza. Então, quem causou isso? Porque sempre existe um grupo de parasitas! Agora eles não só não contribuem, como também se tornam nocivos! Tumores malignos! Elementos nocivos para o grupo! Eles são mesquinhos e invejosos! Não suportam o brilho dos outros! Não conseguem aceitar o sucesso dos novos! Além disso, os parasitas são bem estúpidos, facilmente usados por parasitas maiores, sendo enganados e ainda voltando abanando o rabo como um cachorro! Realmente detestável e lamentável! Este grupo de parasitas gosta de conspirar pelas costas, difamando e caluniando os outros, mas parasita é parasita! Nenhuma conspiração enorme terá sucesso! Os parasitas, no máximo, se agitam na vala fétida, tornando-se ainda mais sujos e cheirando pior! Apenas ficam mais desprezíveis e repugnantes! Especialmente a fêmea de parasita mais barulhenta, não se sabe quantas vezes foi explorada por esses parasitas promíscuos, e ainda assim passa o dia atacando e mostrando suas garras! Realmente sem vergonha! Se vocês encontrarem esse tipo de fêmea parasita no futuro, um chute nela é suficiente. Parasita é parasita! Por mais venenoso que seja, não passa do tamanho de um polegar, e ainda tem a barriga sempre pronta para excretar, então não precisam ter medo, no futuro, para eliminar esse tipo de parasita, é só dar um chute, transformando-o em uma mancha de fezes e urina!\(Pegando o celular emprestado para reviver por um momento, Xiangxiang lembra de usar o celular para contato (provavelmente você também vai embora! Por que me imitar?)! MM também se foi___ Qianqian, Moli, Huihui, Xixi, Dan Dan Jiang, Ye, cuidem-se, todos! (Quando estiverem cansados, podem ir embora! Eu estou cansado...)
Respostas (5)
Escolhi a seção errada, por favor, moderador, mova para a seção de romances originais! (Hǎichónglùn definitivamente é original)
Ufa, eu também vou fazer o vestibular
O vigia solitário, a vigília eterna, tudo o que o acompanha é... a areia e o vento ao redor... a areia e o vento inalteráveis
Eu quero estudar bem! Eu também quero criar um fórum no futuro!
Cuide-se, Meimei-chan. Além disso, que um moderador venha apagar isso. Isso prejudica a harmonia.
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida