〔Esta é uma atividade sem recompensa〕Na transição da primavera para o verão, seus pensamentos estão à deriva?

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 812 Respostas: 28 Publicado em: 2013-04-20 08:46:36
Aviso de isenção de responsabilidade da atividade: Esta atividade tem a natureza de uma iniciativa. Iniciada pela área de bate-papo, co-organizada pela área de literatura emocional e com promoção adicional no Tieba 7723. O objetivo da atividade é mobilizar as “pequenas emoções” dos amigos, incentivando todos a postarem mais na área de literatura emocional.\— — — — —\_____Cada pessoa no fórum tem um humor diferente, e é a complexidade das emoções que torna o fórum interessante. Se os jogos já não conseguem trazer conforto à sua alma e seus sentimentos internos são complexos, então você deve expressá-los. Se sozinho você não consegue clarear suas ideias, talvez, pensando junto com os amigos, você seja curado de maneira inesperada. No 7723, em um fórum humanizado, membros “emocionais” são mais reais e completos. E o fórum sempre oferece maneiras para os membros desabafarem seus sentimentos; a única questão é: os amigos querem compartilhar suas “idéias maravilhosas”?
_____No dia a dia do fórum, de repente um post sincero será uma interação com a alma. É um bom remédio para dissipar a irritação.
O anterior é apenas a primeira parte da atividade, que é o conteúdo geral, abaixo será detalhado um segmento específico.\_____Passo a passo, o 7723 foi criado em 2008 e até 2013, passando por momentos difíceis, e cada grupo de membros cuidou muito bem dele. Em 5 anos, surgiram muitos apelidos conhecidos, e muitos acontecimentos mistos de alegria e tristeza foram vivenciados e testemunhados... Em 5 anos, alguém pode dizer que muitas coisas podem mudar, e a vida é assim; o fórum também não pode escapar disso. Mas é inegável que: por mais que o 7723 mude, independente das avaliações, ele sempre estará aqui, amando sempre cada membro que deseja se comunicar sinceramente com ele. Os pequenos amigos não sabem quando é o aniversário do 7723, mas 5 anos, para o 7723, não é apenas uma combinação de números e anos. Talvez o administrador ainda não tenha dito, mas o 7723 certamente dirá com sua própria forma aos membros que ainda o acompanham: “5 anos juntos, obrigado por construir sonhos e permanecer ao lado do 7723.”\_____Até hoje me sinto honrado por ser uma parte do 7723.\_____No final da primavera e início do verão, é fácil se sentir melancólico. Acredita-se que a brisa úmida já tenha despertado seus pensamentos. Os seres humanos são animais que gostam de “olhar para trás”. Então, nesta estação com leve umidade, venha contar os sentimentos que já teve. Sussurros ternos ou declarações grandiosas, o 7723 estará pronto para ouvir você.\_____Claro, aproveitando a oportunidade do 5º aniversário do site 7723, esperamos ainda mais que todos possam oferecer um presente para o 7723. (Sugestão do Xiao Ji: tudo que for dedicado ao 7723 deve indicar “Dedicado ao 7723 no coração do 5”). O mais importante é que os amigos possam postar para expressar seus sentimentos pelo 7723 no seu 5º aniversário, assim como seus votos ou expectativas.
Requisitos da atividade:\① O conteúdo deve transmitir uma emoção positiva e não extrema.\② Participar com um post na atividade não concede privilégios diferentes dos posts comuns, devendo seguir as regras da seção de postagem.\③ Não poste na seção errada.
Escopo da atividade:\ Seções de bate-papo e literatura emocional, além de um local especial fora do site: o Baidu Tieba do 7723.\— — — — —\Complemento:\Resumo oficial da linguagem do Tieba 7723 conforme o resumo do Xiao Ji:\Oficial:\O 7723 Tieba é um site recomendado expandido sob o “7723” (marca) criado pela amizade dos membros, atuando para fornecer uma plataforma maior de comunicação para os membros.\Xiao Ji:\O 7 Tieba é um lugar muito acolhedor, onde se consegue um efeito de resposta instantânea que não é possível postar no 7723. Por isso, também surgiram os posts ao vivo exclusivos do Tieba. O ambiente do Tieba é muito descontraído, aqui você verá o lado mais verdadeiro de cada membro... Tieba, cheio de benefícios...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O período da atividade não tem um prazo fixo no momento.
Você vai deletar a postagem?
Não pretendo participar, apenas assistir.
Troca de primavera para verão nada... Em Tianjin ainda está nevando...
O que significa excluir um post? Se o post violar os requisitos do evento e as regras da seção, o tratamento será totalmente de acordo com a decisão do moderador da seção.
Uma vez que penso na seção de literatura emocional e na seção de adivinhações, esta é a dor em meu coração superficial! Para não sentir dor, então não penso mais nisso. Infelizmente, essas duas seções já declinaram... Não é possível compará-las com os dias passados. Solitário e desolado! Triste e lamentável... Isso é o que eu senti, ainda provocado pelo post do autor do tópico.
Primavera: “março ensolarado”; Verão: “fogo que flui em julho”; abril, época entre a primavera e o verão. (O clima extremo na Terra aumentou, e não é coisa de um dia ou dois... Antigamente, a definição das estações era muito precisa. Apenas o clima é anormal, e os períodos sazonais não coincidem mais com os dias.)
Criticar assim é muito sem graça.
Não há o que fazer... Expressar-se referindo a si mesmo de maneira comum é um hábito, o Deus do Fogo está acostumado a se chamar de Deus do Fogo, o autor do post é um pequeno gay, e outros se referem a si mesmos como Lâmina, ou algo assim... só resta ignorar.
O martelo eu não estou satisfeito com você, e daí?
Ah, você continua...
Orz..
Calmo...
Mesmo que no meu coração
No verão ainda assim neva....
Droga, encontrei um grande mestre com um ID de quatro dígitos, vou te adorar.
Não xingue as pessoas aqui. Fórum de qualidade.
Eu costumava ter uma conta 918, chamada 'Esmagar o Vazio', agora esqueci o nome da conta e a senha...
Teto pequeno Ji
Vim especialmente ressuscitar para apoiar o Xiao Ji, o que é desnecessário não vou dizer, minha cabeça ainda está em estado confuso, é muito difícil organizar palavras
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta