(conversa fiada) Fale sobre Sichuan

O pôster original: fácil Visualizações: 150 Respostas: 7 Publicado em: 2013-04-20 13:51:08
Sichuan, a terra de Chu e Sichuan...\ Diz-se que no final da Dinastia Han Oriental... os eunucos interferiram no governo, e a partir daí tudo se corrompeu... o povo não tinha como sobreviver!\ Havia aquele grande ladrão de orelhas, Liu Bei, com ao seu redor uma criança de rosto vermelho e um tolo de rosto preto... agindo por toda parte em nome de restaurar a Dinastia Han, praticando hipócritas artimanhas...\ E havia o feiticeiro Zhuge, que interferia no clima por toda parte! Enganando com Jingzhou, tomando o território de Chu e Sichuan...\ Felizmente, havia Sima Yi, o Imperador Xuan de Sima,\ que entrou no serviço... um herói oculto... o gênio completo\ derrotou completamente Zhuge! Sima unificou os Três Reinos, conquistou o mundo e suprimiu os feiticeiros...\ O mundo ficou unido... mas a aura demoníaca nunca deixou Chu e Sichuan!\ Hoje, a energia justa não consegue sufocá-la... haverá grande caos e desastre...\ Infelizmente, o Imperador Xuan já morreu, lamentável!
\ps: O acima é apenas delírio pessoal, não tem jeito… estava entediado demais
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Shinigami Sima Yi pk Lua Irmã Huang Yueying
Ai... Eu sou a fonte de energia demoníaca de Sichuan, você está perdido. Eu vou para o estado onde você está.
Estou em Mercúrio.
Esta postagem, embora poucas palavras... mas prova uma coisa.\1. Imaginação é um requisito essencial para a escrita...
Mercúrio é meu deus da água da filial, você também acabou
Por favor, não insultem Sichuan, eu sou de Sichuan!
Estou brincando, falando besteira, não leve a sério, não foi de propósito
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta