[Yōuhu liànjiē] Atudela - Crônicas de Batalha no Céu (Versão BT)

O pôster original: Um nome infantil é melhor não ter. Visualizações: 193 Respostas: 16 Publicado em: 2013-04-21 05:19:23
Resolução do jogo: 240×320\Idioma do jogo: Chinês\Ambiente de execução: jar\Tipo de jogo: Offline/Ação\Forma de licença: Totalmente gratuito\Descrição do jogo: O mais recente e empolgante jogo de ação chegou com tudo! Níveis variados, missões divertidas, sistema de pets, sistema de desafios e ainda um sistema de combos que você pode combinar à vontade! Permite que você jogue da forma que quiser! \Conteúdo BT:\(1) Multiplicador de experiência e dinheiro.\(2) Multiplicador de atributos e pontos de habilidade ao subir de nível.\(3) Usar habilidades não consome mana.\(4) Remove a limitação de usar golpes especiais pressionando 0 que consome raiva.\(reply)Clique para baixar(jar/999KB)(/reply)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Muitas pessoas gostam de fazer duas coisas: deixar uma ferida visível e esperar por uma pessoa invisível\Você precisa acreditar que eu não sou bondoso, minha covardia agora é para a força futura.\
111
@@!!
Upvote
Eu estou vindo
Apoiar a raposa
●●●
Cuidar cuidar cuidar cuidar cuidar
Ai ai ai
Dá uma olhada
Ah!?!
Tudo bem
55555