Orando por Sichuan

O pôster original: Jade Quebrado@Criação de Mitos@Deus Assassino Visualizações: 85 Respostas: 9 Publicado em: 2013-04-21 10:54:55
Bashu Ya'an, este é um lugar abençoado. Terra do chá Mengding, lar dos pandas; de repente ocorre um terremoto, os compatriotas sofrem. Embora o caminho de Shu seja difícil, pode-se alcançar com esforço; quando todos se unem com um só coração, enfrentam desastres e prestam socorro. Com a força da união, o amor se espalha. Rezemos por Ya'an!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bashu Ya'an, este é um lugar abençoado. Terra do chá Mengding, lar dos pandas; de repente ocorre um terremoto, os compatriotas sofrem. Embora o caminho de Shu seja difícil, pode-se alcançar com esforço; quando todos se unem com um só coração, enfrentam desastres e prestam socorro. Com a força da união, o amor se espalha. Rezemos por Ya'an!
Que Ya'an, em Sichuan, supere este desastre, com bênçãos... Que Ya'an sempre mantenha uma estrela brilhante, e que os dias futuros sejam longos.
Rezando pelo grande panda...
Upvote
Até o momento, o terremoto já causou a morte de 193 pessoas e mais de 6.986 pessoas ficaram feridas.
Passando...
Pegar moeda.
Eu quero dizer que eu sou de Sichuan
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta