Esse assunto de Sichuan não pode ser falado de qualquer jeito... Vários foram expostos no Tieba e no Weibo.
Por que necessariamente o horóscopo chinês?
Respostas (8)
Minha opinião pessoal é: que se foda? Eu também não sou um santo. Já é considerado alguém de caráter nobre por não derrubar os outros quando estão em apuros.
Não insulte, não deseje felicidades, cada um varre a neve na frente de sua própria porta
Quem sabe... nos últimos dias estou mais tranquilo, um pouco de humor pra falar besteira
Ai... várias bobagens atingiram justamente o ponto problemático, provocando a indignação popular e acabaram sendo expostas por todos. Este assunto nos ensina que devemos medir nossas palavras.
Quando você fala, precisa considerar as consequências. Você pode ficar em silêncio ou não abençoar, mas absolutamente não pode insultar Sichuan. Os dados de doxing também vieram à tona. O povo de Sichuan tem um temperamento ruim. Desta vez, se o ovo não morrer, ele vai perder uma camada de pele
Ultimamente tenho lido 《星雪火》. Este livro, até certo ponto, pode fazer as pessoas se afastarem da realidade.
Lembro que na última vez, no dia 512, eu já estava no nível 80
Recomendo um fórum onde você pode xingar Sichuan à vontade, esse fórum se chama 'Fórum dos Loucos', sério, eu já participei de lá.
— Todas as respostas carregadas —