Aviso público de 'Viva a China' a Jiang Chenzi
Espero que no futuro este membro, quando for causar confusão em outros fóruns, não use mais o nome 7723 como desculpa. Realmente, estou impressionado.\Comportamentos individuais não devem afetar a reputação do 7Forum, esse é o limite. O motivo pelo qual antes fechávamos um olho e ignorávamos um pouco era por proteger os nossos, mas parece que realmente não se pode deixar passar.\Não quero mais ouvir pessoas de outros fóruns virem ao 7Forum para me queixar. O desenvolvimento do 7Forum pode ser flexível, mas não podemos perder a dignidade; somos um coletivo, lembrem-se disso.
Respostas (13)
...passando
Quem está tão desocupado???????
Criança, você finalmente apareceu.
Quando eu estava no Hei Ji, meu principal negócio era usar o nome do Templo do Céu para causar problemas na Ai Net, e depois ir para um determinado fórum no Tieba onde eu tinha status de moderador para me refugiar. Se você acha que eu sou muito desprezível, você acertou.
Eu não difamei 7723, você pode ver pelo meu post finalizado, foram eles que provocaram primeiro.
Quem foi que começou a confusão, sabe de si mesmo; quem é sincero, é sincero; se não acredita, que seja.
Excelente!!
Você não acha que mencionar sua fama neste site em outros sites é embaraçoso por si só?
O impacto foi grande. Ontem conversei várias vezes com Guo'er para finalmente soltá-lo. Essa questão não há o que dizer, é irmão, Qian também não toma partido. Depois do aviso, Chen Xiang, você resolve sozinho, veja como agir. Qian, vá com cuidado, foi se 'retirar'.
Acabei de ocupar o 11º andar, 11, dois 1, gosto um pouco desse número
Sorrir e não falar…
A qualidade dos sete tonéis está cada vez mais turva
De qualquer forma, falar não adianta, algumas pessoas são assim, procuram a própria morte e ainda querem que os outros paguem por isso.
— Todas as respostas carregadas —