Quantos jogos para Android você já jogou?

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 237 Respostas: 12 Publicado em: 2013-04-21 20:07:28
Faz 3 meses e 4 dias que comecei a usar o ZTE u, e basicamente já joguei todos os grandes jogos (exceto os incompatíveis com a versão 4.0), como a série Asphalt da GAMELOFT, a série Modern Warfare, a série N.O.V.A, a série GTA, a série Dungeon Hunter, a série Chaos & Order, Wild Blood, Amazing Spider-Man, Batman, etc., a série Real Racing da EA, a série Need for Speed, Mass Effect, Dead Space, Battlefield 2, etc., da Rockstar: GTA3, GTA:VC, Max Payne, Samurai II de Kuang, Dead Trigger, Shadowgun, Alrlong: Sword Shadow e Shadow Land da Crescent Moon, os jogos da GLU nem precisa comentar, são fracos, a série Final Fantasy e a série Chaos Rings da SQUARE ENIX, SEGA Tennis, a série Sonic da SEGA… além de muitos jogos feitos com o motor Unity3D, incluindo meu amado jogo de luta 2D Dragon Ball: Guerra de Bolso (o destaque é o modo de duelo via Bluetooth), NBA 2K13… muitos que não dá pra citar todos, espero que os jogos para plataformas móveis possam continuar evoluindo muito!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Leve-o para fora e corte-o!!!! Mostrando dinheiro, é? Veja como eu corto seu pênis!!!!!! O que mais odeio são pessoas que mostram dinheiro!! Alguém!!
Viva a Gameloft
Não joguei muito no GL, basicamente são jogos de quebra-cabeça ou de RPG.
Não são muitos... preguiça de baixar, o wifi de casa só tem 400kb
400K já está bom
Nunca joguei nada acima de 30m, não tenho tanta memória de sorte... não sei como colocar pacotes de dados...
O Wi-Fi tem que ir até a cidade para baixar...
Memória 216 MB, memória livre 108. RAM 216 MB, RAM livre 55
O meu é igual ao oito
Jogar no celular não é eficiente, eu acabei de montar um PC de mesa na faixa de oito mil durante o Ano Novo, eu ia jogar no celular? Para mim, o celular serve apenas para fazer ligações e acessar fóruns...
Eu gastei todo o dinheiro da minha esposa para comprar um computador. Se você gastar a energia e o tempo que gastaria paquerando em computadores, você vai entender... Hehe... Peço para me criticar, venha me criticar~
Consegue rodar GTA 4?! Estou pensando em comprar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta