Amar alguém pode fazer você se humilhar até o pó, e então florescer.

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 253 Respostas: 5 Publicado em: 2013-04-21 23:00:17
No meu coração, eu já disse a mim mesmo que não iria mais pensar em você todos os dias, nem sentir sua falta, e que aos poucos iria te esquecer.
Eu já tentei algo parecido duas vezes, e a cada vez eu queria fugir bem longe, mas um comentário seu me fazia voltar à minha forma original.
É como se eu sentisse que você ainda está me observando, então nas duas primeiras vezes eu admiti meu erro e voltei para trás de você.
De fato, eu sou um garoto muito imaturo emocionalmente, mas por ser sensível, eu posso ser extremo na tentativa de me proteger de coisas que poderiam me machucar.
Então, após meio mês sem contato, esse tipo de distância vai continuar, a pessoa não repetirá o mesmo erro três vezes, eu não serei mais tão tolo.
Antes, você me perguntou: 'O que eu te fiz de errado?'
Agora eu já sei como te responder.
Porque eu te amo,
eu não vou insistir de maneira obsessiva.
Eu vou proteger a minha dignidade.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu já ocupei o sofá....
Namorar alguém assim é simplesmente um investimento de alto risco, como jogar um pãozinho no cachorro, é um pacto com o diabo!
Primeiro, nascer na mesma galáxia, nascer da mesma raça, com o tempo de existência sobreposto e entrelaçado. O encontro entre as pessoas também é uma probabilidade milagrosa. Seja riso ou tristeza, amor também é o mesmo, tudo não passa de uma coleção de possibilidades de 1%. Me deixa tonto, o mundo está cheio de milagres tão coloridos.. .
Concordo.
Eh eh..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta